Educação, tecnologia e acessibilidade
Uloženo v:
Hlavní autoři: | Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, Sartoretto, Mara |
---|---|
Další autoři: | Cetic.br |
Médium: | Capítulos de Livro Analíticas |
Jazyk: | Português (Brasil) |
Vydáno: |
2024
|
Témata: | |
On-line přístup: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1524 |
Tagy: |
Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo vytvoří štítek k tomuto záznamu!
|
Podobné jednotky
Educação, tecnologia e acessibilidade
Autor: Bersch, Rita, a další
Autor: Bersch, Rita, a další
Education, technology and accessibility
Autor: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, a další
Vydáno: (2024)
Education, technology and accessibility
Autor: Bersch, Rita, a další
Autor: Bersch, Rita, a další
Cartilha de Acessibilidade na Web: Fasciculo VI - Avaliando Acessibilidade e Resultados
Vydáno: (2023)
Vydáno: (2023)
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
Autor: Silva, Reinaldo Ferraz da, a další
Vydáno: (2020)
Autor: Silva, Reinaldo Ferraz da, a další
Vydáno: (2020)
Acessibilidade em SVG e SEO
Autor: Silva, Reinaldo Ferraz da
Vydáno: (2017)
Autor: Silva, Reinaldo Ferraz da
Vydáno: (2017)
Cartilha de Acessibilidade na Web: Fascículo II - Benefícios, Legislação e Diretrizes de Acessibilidade na Web
Vydáno: (2016)
Vydáno: (2016)
Educar : a revolução digital na educação
Autor: Gabriel, Martha
Vydáno: (2013)
Autor: Gabriel, Martha
Vydáno: (2013)
Cartilha de Acessibilidade na Web do W3C Capítulo São Paulo: Fascículo VI - Avaliando acessibilidade e resultados
Vydáno: (2023)
Vydáno: (2023)
Cartilha de Acessibilidade na Web do W3C: Fascículo III - Conhecendo o público-alvo da acessibilidade na Web
Vydáno: (2018)
Vydáno: (2018)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
Autor: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Vydáno: (2024)
Autor: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Vydáno: (2024)
Cartilha de Acessibilidade na Web: Fascículo I - Introdução
Vydáno: (2014)
Vydáno: (2014)
Pesquisa sobre Acessibilidade das Ferramentas de Videoconferência em Plataforma Web
Vydáno: (2020)
Vydáno: (2020)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
Autor: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Vydáno: (2016)
Autor: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Vydáno: (2016)
Deficientes visuais e os desafios de acessibilidade na internet: educação e capacitação
Vydáno: (2023)
Vydáno: (2023)
Cultura, educação e tecnologias em debate
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Vydáno: (2019)
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Vydáno: (2019)
Explorando Atributos Web Relacionados à Acessibilidade Em Imagens e Seu Impacto Sobre a Indexação por Ferramentas de Busca
Autor: Silva, Reinaldo Ferraz da
Vydáno: (2024)
Autor: Silva, Reinaldo Ferraz da
Vydáno: (2024)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Vydáno: (2020)
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Vydáno: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Vydáno: (2019)
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Vydáno: (2019)
Guia de Boas Práticas para Acessibilidade Digital: Programa de Cooperação entre Reino Unido e Brasil em Acesso Digital
Autor: Silva, Reinaldo Ferraz da
Vydáno: (2023)
Autor: Silva, Reinaldo Ferraz da
Vydáno: (2023)
Cartilha de Acessibilidade na Web do W3C: Fascículo IV - Tornando o conteúdo Web acessível
Vydáno: (2020)
Vydáno: (2020)
Cartilha de Acessibilidade na Web do W3C Capítulo São Paulo: Fascículo V - Mantendo o conteúdo acessível
Vydáno: (2021)
Vydáno: (2021)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
Autor: Venturini, Jamila
Vydáno: (2014)
Autor: Venturini, Jamila
Vydáno: (2014)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Vydáno: (2021)
Vydáno: (2021)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
Autor: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Vydáno: (2014)
Autor: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Vydáno: (2014)
Acessibilidade e tecnologias: um panorama sobre acesso e uso de tecnologias de informação e comunicação por pessoas com deficiência no Brasil e na América Latina
Autor: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Vydáno: (2020)
Autor: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Vydáno: (2020)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Vydáno: (2014)
Vydáno: (2014)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Vydáno: (2016)
Vydáno: (2016)
Violações invisíveis: acessibilidade e dilemas da inclusão na Internet brasileira
Vydáno: (2023)
Vydáno: (2023)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2021)
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2022)
Autor: Florencia Ripani, María
Vydáno: (2022)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
Autor: Assis, Maria Paulina de
Vydáno: (2024)
Autor: Assis, Maria Paulina de
Vydáno: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
Autor: Assis, Maria Paulina de
Autor: Assis, Maria Paulina de
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
Autor: Alavarse, Ocimar Munhoz, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Alavarse, Ocimar Munhoz, a další
Vydáno: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
Autor: Assis, Maria Paulina de
Vydáno: (2024)
Autor: Assis, Maria Paulina de
Vydáno: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
Autor: Assis, Maria Paulina de
Autor: Assis, Maria Paulina de
Um computador por aluno : a experiência brasileira
Autor: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, a další
Vydáno: (2008)
Autor: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, a další
Vydáno: (2008)
Acessibilidade e tecnologias: um panorama sobre acesso e uso de Tecnologias de Informação e Comunicação por pessoas com deficiência no Brasil e na América Latina
Vydáno: (2020)
Vydáno: (2020)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
Autor: Alavarse, Ocimar Munhoz, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Alavarse, Ocimar Munhoz, a další
Vydáno: (2024)
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
Autor: Helsper, Ellen Johanna
Vydáno: (2024)
Autor: Helsper, Ellen Johanna
Vydáno: (2024)
Podobné jednotky
-
Educação, tecnologia e acessibilidade
Autor: Bersch, Rita, a další -
Education, technology and accessibility
Autor: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, a další
Vydáno: (2024) -
Education, technology and accessibility
Autor: Bersch, Rita, a další -
Cartilha de Acessibilidade na Web: Fasciculo VI - Avaliando Acessibilidade e Resultados
Vydáno: (2023) -
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
Autor: Silva, Reinaldo Ferraz da, a další
Vydáno: (2020)