Educação, tecnologia e acessibilidade
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, Sartoretto, Mara |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1524 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Educação, tecnologia e acessibilidade
par: Bersch, Rita, et autres
par: Bersch, Rita, et autres
Education, technology and accessibility
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024)
Education, technology and accessibility
par: Bersch, Rita, et autres
par: Bersch, Rita, et autres
Cartilha de Acessibilidade na Web: Fasciculo VI - Avaliando Acessibilidade e Resultados
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
par: Silva, Reinaldo Ferraz da, et autres
Publié: (2020)
par: Silva, Reinaldo Ferraz da, et autres
Publié: (2020)
Acessibilidade em SVG e SEO
par: Silva, Reinaldo Ferraz da
Publié: (2017)
par: Silva, Reinaldo Ferraz da
Publié: (2017)
Cartilha de Acessibilidade na Web: Fascículo II - Benefícios, Legislação e Diretrizes de Acessibilidade na Web
Publié: (2016)
Publié: (2016)
Educar : a revolução digital na educação
par: Gabriel, Martha
Publié: (2013)
par: Gabriel, Martha
Publié: (2013)
Cartilha de Acessibilidade na Web do W3C Capítulo São Paulo: Fascículo VI - Avaliando acessibilidade e resultados
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Cartilha de Acessibilidade na Web do W3C: Fascículo III - Conhecendo o público-alvo da acessibilidade na Web
Publié: (2018)
Publié: (2018)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
par: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
par: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publié: (2024)
Cartilha de Acessibilidade na Web: Fascículo I - Introdução
Publié: (2014)
Publié: (2014)
Pesquisa sobre Acessibilidade das Ferramentas de Videoconferência em Plataforma Web
Publié: (2020)
Publié: (2020)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2016)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2016)
Deficientes visuais e os desafios de acessibilidade na internet: educação e capacitação
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Cultura, educação e tecnologias em debate
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
Explorando Atributos Web Relacionados à Acessibilidade Em Imagens e Seu Impacto Sobre a Indexação por Ferramentas de Busca
par: Silva, Reinaldo Ferraz da
Publié: (2024)
par: Silva, Reinaldo Ferraz da
Publié: (2024)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 3
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2020)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate - Volume 2
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
Guia de Boas Práticas para Acessibilidade Digital: Programa de Cooperação entre Reino Unido e Brasil em Acesso Digital
par: Silva, Reinaldo Ferraz da
Publié: (2023)
par: Silva, Reinaldo Ferraz da
Publié: (2023)
Cartilha de Acessibilidade na Web do W3C: Fascículo IV - Tornando o conteúdo Web acessível
Publié: (2020)
Publié: (2020)
Cartilha de Acessibilidade na Web do W3C Capítulo São Paulo: Fascículo V - Mantendo o conteúdo acessível
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
par: Venturini, Jamila
Publié: (2014)
par: Venturini, Jamila
Publié: (2014)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publié: (2021)
Publié: (2021)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014)
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014)
Acessibilidade e tecnologias: um panorama sobre acesso e uso de tecnologias de informação e comunicação por pessoas com deficiência no Brasil e na América Latina
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2020)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2020)
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Publié: (2014)
Publié: (2014)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Publié: (2016)
Publié: (2016)
Violações invisíveis: acessibilidade e dilemas da inclusão na Internet brasileira
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2021)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2021)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2022)
par: Florencia Ripani, María
Publié: (2022)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
O uso das TIC por crianças e o impacto para a prática pedagógica: uma pedagogia para o uso das novas tecnologias na escola
par: Assis, Maria Paulina de
par: Assis, Maria Paulina de
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: An approach to the use of new technologies in schools
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
par: Assis, Maria Paulina de
Publié: (2024)
ICT use by children and the impact on pedagogical practice: an approach to the use of new technologies in schools
par: Assis, Maria Paulina de
par: Assis, Maria Paulina de
Um computador por aluno : a experiência brasileira
par: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et autres
Publié: (2008)
par: Lustosa, Paulo Henrique, 1968- relator, et autres
Publié: (2008)
Acessibilidade e tecnologias: um panorama sobre acesso e uso de Tecnologias de Informação e Comunicação por pessoas com deficiência no Brasil e na América Latina
Publié: (2020)
Publié: (2020)
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
par: Helsper, Ellen Johanna
Publié: (2024)
par: Helsper, Ellen Johanna
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Educação, tecnologia e acessibilidade
par: Bersch, Rita, et autres -
Education, technology and accessibility
par: Bersch, Rita de Cassia Reckziegel, et autres
Publié: (2024) -
Education, technology and accessibility
par: Bersch, Rita, et autres -
Cartilha de Acessibilidade na Web: Fasciculo VI - Avaliando Acessibilidade e Resultados
Publié: (2023) -
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
par: Silva, Reinaldo Ferraz da, et autres
Publié: (2020)