External assessments and challenges for quality school performance
Na minha lista:
Main Authors: | Alavarse, Ocimar Munhoz, Machado, Cristiane |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1523 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
External assessments and challenges for quality school performance
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado em: (2025)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado em: (2025)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
The National Secondary Education Examination (Enem) and the educational assessment dilemma
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
The national secondary education examination (ENEM) and the educational assessment dilemma
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
EDUCATIONAL EVALUATION AND COMPUTERIZED ADAPTIVE TESTING (CAT): CURRENT AND FUTURE CHALLENGES
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado em: (2025)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado em: (2025)
O Enem e as tensões da avaliação educacional
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Performances interacionais e mediações sociotécnicas /
Por: org. 150 Ribeiro, José Carlos, et al.
Publicado em: (2015)
Por: org. 150 Ribeiro, José Carlos, et al.
Publicado em: (2015)
How to connect Brazilian schools: an overview of the challenges of connection and coverage
Por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
How to connect Brazilian schools: An overview of the challenges of connection and coverage
Por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Ana Luiza Prado de, et al.
Publicado em: (2024)
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in elementary and secondary schools
Por: Karsenti, Thierry 1968-
Por: Karsenti, Thierry 1968-
Understanding the educational benefits and challenges of 1-1 laptop projects in Elementary and Secondary Schools
Por: Karsenti, Thierry
Publicado em: (2024)
Por: Karsenti, Thierry
Publicado em: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Literacy and ICT: computerized adaptive testing as a resource
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Quality principles for cultural websites : a handbook
Por: Minerva Group
Publicado em: (2005)
Por: Minerva Group
Publicado em: (2005)
Brazil in the pandemic: Lack of quality connection and increasing inequalities
Por: Barbosa, Bia
Publicado em: (2024)
Por: Barbosa, Bia
Publicado em: (2024)
Walled schools
Por: Pretto, Nelson De Luca
Publicado em: (2024)
Por: Pretto, Nelson De Luca
Publicado em: (2024)
Literacy and ICT: Computerized adaptive testing as a resource
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Brazil in the pandemic: lack of quality connection and increasing inequalities
Por: Barbosa, Bia
Por: Barbosa, Bia
Internet performance survival guide : QoS strategies for multiservice networks
Por: Huston, Geoff, 4128 1956-
Publicado em: (2000)
Por: Huston, Geoff, 4128 1956-
Publicado em: (2000)
Walled schools
Por: Pretto, Nelson De Luca
Por: Pretto, Nelson De Luca
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Educommunication and the pedagogic-communicational practices of formative assessment: Mapping leadership and dialogic abilities in educational action
Por: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Publicado em: (2024)
Educommunication and the pedagogic-communicational practices of formative assessment: mapping leadership and dialogic abilities in educational action
Por: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Por: Mello, Luci Ferraz de, et al.
ICT in inclusive schools: Challenge or reality?
Por: Sebastián-Heredero, Eladio
Publicado em: (2024)
Por: Sebastián-Heredero, Eladio
Publicado em: (2024)
Workshop "Performance de Renderização e Execução na Web" (Inglês)
Por: Conferência Web.br São Paulo, et al.
Por: Conferência Web.br São Paulo, et al.
Workshop "Performance de Renderização e Execução na Web" (Português)
Por: Conferência Web.br São Paulo, et al.
Por: Conferência Web.br São Paulo, et al.
ICT in inclusive schools: challenge or reality?
Por: Sebastián Heredero, Eladio
Por: Sebastián Heredero, Eladio
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2013)
Por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado em: (2013)
Self-assessment of Basic Education teachers’ digital skills: An experience report of a digital citizenship training course
Por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Publicado em: (2025)
Self-assessment of Basic Education teachers’ digital skills: An experience report of a digital citizenship training course
Por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Por: Serrão, Bianca Orrico, et al.
Skills and digital inclusion: The role of schools
Por: Wagner, Flávio Rech
Publicado em: (2024)
Por: Wagner, Flávio Rech
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
External assessments and challenges for quality school performance
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al. -
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz -
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado em: (2025) -
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024) -
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.