Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Alavarse, Ocimar Munhoz, Machado, Cristiane |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1522 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publié: (2025)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publié: (2025)
External assessments and challenges for quality school performance
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
External assessments and challenges for quality school performance
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publié: (2025)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publié: (2025)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
A integração das tecnologias às práticas escolares
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publié: (2024)
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publié: (2024)
O Enem e as tensões da avaliação educacional
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
The National Secondary Education Examination (Enem) and the educational assessment dilemma
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
The national secondary education examination (ENEM) and the educational assessment dilemma
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Literacy and ICT: computerized adaptive testing as a resource
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
par: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
par: Segatto, Catarina Lanni, et autres
par: Segatto, Catarina Lanni, et autres
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
par: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Publié: (2024)
par: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Publié: (2024)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
par: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
par: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
Literacy and ICT: Computerized adaptive testing as a resource
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
EDUCATIONAL EVALUATION AND COMPUTERIZED ADAPTIVE TESTING (CAT): CURRENT AND FUTURE CHALLENGES
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
par: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et autres
Publié: (2019)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
par: Almeida, Fernando José de, et autres
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
Publié: (2024)
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
Publié: (2024)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
Os desafios do enfrentamento à plataformização do trabalho no Brasil
par: Grohmann, Rafael do Nascimento
Publié: (2024)
par: Grohmann, Rafael do Nascimento
Publié: (2024)
Os desafios do enfrentamento à plataformização do trabalho no Brasil
par: Grohmann, Rafael
par: Grohmann, Rafael
Processo Eleitoral e Inteligência Artificial: lições para ampliar a qualidade democrática do voto
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
Publié: (2024)
Publié: (2024)
A qualidade de banda larga na Brasil a partir de dados do Simet
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2018)
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2018)
Inovação empresarial num contexto de transformação digital da economia mundial: desafios para o Brasil
par: Rauen, Cristiane Vianna
Publié: (2024)
par: Rauen, Cristiane Vianna
Publié: (2024)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
par: Selwyn, Neil
Publié: (2024)
par: Selwyn, Neil
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres -
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
par: Alavarse, Ocimar Munhoz -
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publié: (2025) -
External assessments and challenges for quality school performance
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024) -
External assessments and challenges for quality school performance
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres