Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
Guardado en:
Autores principales: | Alavarse, Ocimar Munhoz, Machado, Cristiane |
---|---|
Otros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lenguaje: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1522 |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
por: Alavarse, Ocimar Munhoz
por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado: (2025)
por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado: (2025)
External assessments and challenges for quality school performance
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado: (2024)
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado: (2024)
External assessments and challenges for quality school performance
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
por: Alavarse, Ocimar Munhoz
por: Alavarse, Ocimar Munhoz
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado: (2025)
por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado: (2025)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado: (2024)
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado: (2016)
por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado: (2016)
A integração das tecnologias às práticas escolares
por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publicado: (2024)
por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publicado: (2024)
O Enem e as tensões da avaliação educacional
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado: (2024)
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado: (2024)
The National Secondary Education Examination (Enem) and the educational assessment dilemma
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado: (2024)
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado: (2024)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
The national secondary education examination (ENEM) and the educational assessment dilemma
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Literacy and ICT: computerized adaptive testing as a resource
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
por: Segatto, Catarina Lanni, et al.
por: Segatto, Catarina Lanni, et al.
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
por: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Publicado: (2024)
por: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Publicado: (2024)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
por: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
por: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
por: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Publicado: (2024)
por: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Publicado: (2024)
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado: (2024)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Literacy and ICT: Computerized adaptive testing as a resource
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado: (2024)
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
EDUCATIONAL EVALUATION AND COMPUTERIZED ADAPTIVE TESTING (CAT): CURRENT AND FUTURE CHALLENGES
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado: (2019)
por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado: (2019)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
por: Almeida, Fernando José de, et al.
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2024)
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2024)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicado: (2024)
por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicado: (2024)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado: (2024)
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado: (2024)
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado: (2024)
Os desafios do enfrentamento à plataformização do trabalho no Brasil
por: Grohmann, Rafael do Nascimento
Publicado: (2024)
por: Grohmann, Rafael do Nascimento
Publicado: (2024)
Os desafios do enfrentamento à plataformização do trabalho no Brasil
por: Grohmann, Rafael
por: Grohmann, Rafael
Processo Eleitoral e Inteligência Artificial: lições para ampliar a qualidade democrática do voto
Publicado: (2025)
Publicado: (2025)
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
Publicado: (2024)
Publicado: (2024)
A qualidade de banda larga na Brasil a partir de dados do Simet
por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado: (2018)
por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado: (2018)
Inovação empresarial num contexto de transformação digital da economia mundial: desafios para o Brasil
por: Rauen, Cristiane Vianna
Publicado: (2024)
por: Rauen, Cristiane Vianna
Publicado: (2024)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
por: Selwyn, Neil
Publicado: (2024)
por: Selwyn, Neil
Publicado: (2024)
Ejemplares similares
-
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al. -
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
por: Alavarse, Ocimar Munhoz -
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado: (2025) -
External assessments and challenges for quality school performance
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado: (2024) -
External assessments and challenges for quality school performance
por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.