Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
Guardat en:
Autors principals: | Alavarse, Ocimar Munhoz, Machado, Cristiane |
---|---|
Altres autors: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicat: |
2024
|
Matèries: | |
Accés en línia: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1522 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
per: Alavarse, Ocimar Munhoz
per: Alavarse, Ocimar Munhoz
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
per: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicat: (2025)
per: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicat: (2025)
External assessments and challenges for quality school performance
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
External assessments and challenges for quality school performance
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
per: Alavarse, Ocimar Munhoz
per: Alavarse, Ocimar Munhoz
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
per: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicat: (2025)
per: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicat: (2025)
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
per: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicat: (2016)
per: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicat: (2016)
A integração das tecnologias às práticas escolares
per: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publicat: (2024)
per: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publicat: (2024)
O Enem e as tensões da avaliação educacional
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
The National Secondary Education Examination (Enem) and the educational assessment dilemma
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
The national secondary education examination (ENEM) and the educational assessment dilemma
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Literacy and ICT: computerized adaptive testing as a resource
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
per: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
per: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
per: Segatto, Catarina Lanni, et al.
per: Segatto, Catarina Lanni, et al.
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
per: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Publicat: (2024)
per: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Publicat: (2024)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
per: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
per: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
per: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Publicat: (2024)
per: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Publicat: (2024)
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
per: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicat: (2024)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Literacy and ICT: Computerized adaptive testing as a resource
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
EDUCATIONAL EVALUATION AND COMPUTERIZED ADAPTIVE TESTING (CAT): CURRENT AND FUTURE CHALLENGES
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
per: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicat: (2019)
per: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicat: (2019)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
per: Almeida, Fernando José de, et al.
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2024)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
per: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicat: (2024)
per: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicat: (2024)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
per: Silva, Analigia Miranda da, et al.
per: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
Os desafios do enfrentamento à plataformização do trabalho no Brasil
per: Grohmann, Rafael do Nascimento
Publicat: (2024)
per: Grohmann, Rafael do Nascimento
Publicat: (2024)
Os desafios do enfrentamento à plataformização do trabalho no Brasil
per: Grohmann, Rafael
per: Grohmann, Rafael
Processo Eleitoral e Inteligência Artificial: lições para ampliar a qualidade democrática do voto
Publicat: (2025)
Publicat: (2025)
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
A qualidade de banda larga na Brasil a partir de dados do Simet
per: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicat: (2018)
per: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicat: (2018)
Inovação empresarial num contexto de transformação digital da economia mundial: desafios para o Brasil
per: Rauen, Cristiane Vianna
Publicat: (2024)
per: Rauen, Cristiane Vianna
Publicat: (2024)
Como se preparar para as realidades da Inteligência Artificial: um desafio central para a educação na década de 2020
per: Selwyn, Neil
Publicat: (2024)
per: Selwyn, Neil
Publicat: (2024)
Ítems similars
-
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al. -
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
per: Alavarse, Ocimar Munhoz -
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
per: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicat: (2025) -
External assessments and challenges for quality school performance
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024) -
External assessments and challenges for quality school performance
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.