Run as fast you can: You can't catch me, I am the digital paradigm
Na minha lista:
Principais autores: | Rovira, Sebastián, Scotto, Stephany |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1502 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
Run as fast you can: you can't catch me, I am the digital paradigm
por: Rovíra, Sebastián, et al.
por: Rovíra, Sebastián, et al.
Corra o mais rápido que puder: você não me pega, ou o paradigma digital
por: Rovíra, Sebastián, et al.
por: Rovíra, Sebastián, et al.
Corra o mais rápido que puder: você não me pega, sou o paradigma digital
por: Rovira, Sebastián, et al.
Publicado em: (2024)
por: Rovira, Sebastián, et al.
Publicado em: (2024)
The afterlife of data : what happens to your information when you die and why you should care
por: Öhman, Carl
Publicado em: (2024)
por: Öhman, Carl
Publicado em: (2024)
Children influencers on YouTube Brazil and market impact
por: Corrêa, Luciana
Publicado em: (2024)
por: Corrêa, Luciana
Publicado em: (2024)
Media literacy: How can education help fight disinformation?
por: Silva, Priscilla, et al.
por: Silva, Priscilla, et al.
Media literacy: How can education help fight disinformation?
por: Silva, Priscilla, et al.
Publicado em: (2024)
por: Silva, Priscilla, et al.
Publicado em: (2024)
Advertisement policy on child content: Gaps for digital citizenship on YouTube
por: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
Publicado em: (2024)
por: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
Publicado em: (2024)
Influenciadores mirins no YouTube Brasil e o impacto mercadológico
por: Corrêa, Luciana
Publicado em: (2024)
por: Corrêa, Luciana
Publicado em: (2024)
Advertisement policy on child content: gaps for digital citizenship on YouTube
por: Tomaz, Renata, et al.
por: Tomaz, Renata, et al.
Resolução CGI.br/RES/2013/036: Apoio ao evento CANS 2013
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Política de anúncio em conteúdo infantil: lacunas para cidadania digital no YouTube
por: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
Publicado em: (2024)
por: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
Publicado em: (2024)
Política de anúncio em conteúdo infantil: lacunas para cidadania digital no YouTube
por: Tomaz, Renata, et al.
por: Tomaz, Renata, et al.
Cloud empires : how digital platforms are overtaking the state and how we can regain control /
por: Lehdonvirta, Vili,
Publicado em: (2022)
por: Lehdonvirta, Vili,
Publicado em: (2022)
A new paradigm for education
por: Fagundes, Léa
por: Fagundes, Léa
A new paradigm for education
por: Fagundes, Léa da Cruz
Publicado em: (2012)
por: Fagundes, Léa da Cruz
Publicado em: (2012)
Crossing the executive digital divide: what executives can do to get more value from ICT and reduce its risk
por: Gelbstein, Eduardo
Publicado em: (2005)
por: Gelbstein, Eduardo
Publicado em: (2005)
What contributions can we get from the pilot experience with the “UCA Project” proposed by the Ministry of Education in Brazil, 2010-2012?
por: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Publicado em: (2024)
por: Fagundes, Léa da Cruz, et al.
Publicado em: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2012/012/P: Apoio ao Paradigma Moderno de Padronização – OpenStand
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Imagine a world in which every single human being can freely share in the sum of all knowledge: transparency report 2018
por: Wikimedia Foundation
Publicado em: (2018)
por: Wikimedia Foundation
Publicado em: (2018)
WHAT CONTRIBUTIONS CAN WE GET FROM THE PILOT EXPERIENCE WITH THE “UCA PROJECT” 1 PROPOSED BY THE MINISTRY OF EDUCATION 2 IN BRAZIL, 2010-2012?
por: Fagundes, Léa, et al.
por: Fagundes, Léa, et al.
Characteristics of enterprises that adopt fast broadband
por: Oliveira, João Maria de
Publicado em: (2024)
por: Oliveira, João Maria de
Publicado em: (2024)
Characteristics of enterprises thaht adopt fast broadband
por: Oliveira, João Maria
por: Oliveira, João Maria
FastLane : managing science in the Internet world /
por: Misa, Thomas J., et al.
Publicado em: (2016)
por: Misa, Thomas J., et al.
Publicado em: (2016)
Ansible: up and running : automating configuration management and deployment the easy way/
por: Hochstein, Lorin, et al.
Publicado em: (2017)
por: Hochstein, Lorin, et al.
Publicado em: (2017)
This is how they tell me the world ends : the cyberweapons arms race
por: Perlroth, Nicole,
Publicado em: (2021)
por: Perlroth, Nicole,
Publicado em: (2021)
¿Quo vadis, tecnología de la información y de las comunicaciones? Conceptos fundamentales, trayectorias tecnológicas y el estado del arte de los sistemas digitales /
por: Hilbert, Martin edit., et al.
Publicado em: (2009)
por: Hilbert, Martin edit., et al.
Publicado em: (2009)
Resolução CGI.br/RES/2012/009/P: Realização de Reunião Extraordinária do CGI.br, em Manaus/AM
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Direito, estado e feminismos: volume I
por: organização Siqueira, Mariana de
Publicado em: (2022)
por: organização Siqueira, Mariana de
Publicado em: (2022)
Resolução n° 002/2005 / Anexo I
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Cartilha de Acessibilidade na Web: Fascículo I - Introdução
Publicado em: (2014)
Publicado em: (2014)
Cartilha de segurança para Internet: parte I: conceitos de segurança
por: CERT.br
Publicado em: (2006)
por: CERT.br
Publicado em: (2006)
Uma história social do conhecimento - I: de Gutenberg a Diderot /
por: Burke, Peter 1937-, et al.
Publicado em: (2003)
por: Burke, Peter 1937-, et al.
Publicado em: (2003)
Resolução CGI.br/RES/2019/005: Apoio ao iBusiness 2019
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2018/002: Apoio ao iBusiness 2018
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2017/045: Apoio ao Projeto I-2030
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2017/009: Apoio ao evento iBusiness 2017
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Policing and intelligence in the global big data era, volume I: New global perspective on algorithmic governance
por: editor Kuldova, Tereza, et al.
Publicado em: (2024)
por: editor Kuldova, Tereza, et al.
Publicado em: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2023/030: Apoio ao I Festival de Inovação Jardim Digital
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2011/002/P: Apoio ao I Fórum da Internet no Brasil e ao Seminário IBAS
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Registros relacionados
-
Run as fast you can: you can't catch me, I am the digital paradigm
por: Rovíra, Sebastián, et al. -
Corra o mais rápido que puder: você não me pega, ou o paradigma digital
por: Rovíra, Sebastián, et al. -
Corra o mais rápido que puder: você não me pega, sou o paradigma digital
por: Rovira, Sebastián, et al.
Publicado em: (2024) -
The afterlife of data : what happens to your information when you die and why you should care
por: Öhman, Carl
Publicado em: (2024) -
Children influencers on YouTube Brazil and market impact
por: Corrêa, Luciana
Publicado em: (2024)