Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
Na minha lista:
Autor principal: | Hasebrink, Uwe |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1483 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
Por: Hasebrink, Uwe
Por: Hasebrink, Uwe
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
Por: Hasebrink, Uwe
Por: Hasebrink, Uwe
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
Por: Hasebrink, Uwe
Publicado em: (2024)
Por: Hasebrink, Uwe
Publicado em: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
Por: Cunha, Juliana, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Cunha, Juliana, et al.
Publicado em: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
Por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
Por: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Por: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
Por: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Publicado em: (2024)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
Por: Blaya, Cathèrine, et al.
Por: Blaya, Cathèrine, et al.
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
Por: Brossi, Lionel
Por: Brossi, Lionel
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
Por: Brossi, Lionel
Publicado em: (2024)
Por: Brossi, Lionel
Publicado em: (2024)
Experiências de bullying e cyberbullying entre crianças no Brasil
Por: Cunha, Josafá Moreira da, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Cunha, Josafá Moreira da, et al.
Publicado em: (2024)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
Por: Blaya, Catherine, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Blaya, Catherine, et al.
Publicado em: (2024)
Crianças, adolescentes e o uso da Internet em São Paulo e Buenos Aires: estudos a partir de uma perspectiva de igualdade de gênero
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
Por: Vandoninck, Sofie, et al.
Por: Vandoninck, Sofie, et al.
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
Por: Vandoninck, Sofie, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vandoninck, Sofie, et al.
Publicado em: (2024)
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
Por: Hughes, Cecilia, et al.
Por: Hughes, Cecilia, et al.
Experiências de bullying e cyberbullying entre crianças no Brasil
Por: Cunha, Josafá da, et al.
Por: Cunha, Josafá da, et al.
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
Por: Third, Amanda, et al.
Por: Third, Amanda, et al.
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
Por: Third, Amanda, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Third, Amanda, et al.
Publicado em: (2024)
Estratificação social como uma variável explicativa em estudos sobre o uso da internet por crianças e adolescentes
Por: Ólafsson, Kjartan
Por: Ólafsson, Kjartan
Estratificação social como uma variável explicativa em estudos sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes
Por: Ólafsson, Kjartan
Publicado em: (2024)
Por: Ólafsson, Kjartan
Publicado em: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na internet
Por: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Por: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado em: (2024)
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado em: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
Por: Marques, Jane Aparecida
Por: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
Por: Marques, Jane Aparecida
Publicado em: (2024)
Por: Marques, Jane Aparecida
Publicado em: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
Por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
A internet dos adolescentes: uma grande biblioteca de informações e um lugar de amizade
Por: Volpi, Mario
Por: Volpi, Mario
A Internet dos adolescentes: uma grande biblioteca de informações e um lugar de amizade
Por: Volpi, Mário
Publicado em: (2024)
Por: Volpi, Mário
Publicado em: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na Internet
Por: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Publicado em: (2024)
Crianças e adolescentes: usando a internet com segurança
Por: Desiderá, Lucimara, et al.
Por: Desiderá, Lucimara, et al.
Crianças e adolescentes: usando a Internet com segurança
Por: Desiderá, Lucimara, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Desiderá, Lucimara, et al.
Publicado em: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
Por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado em: (2025)
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
Por: Pelter, Zoë, et al.
Por: Pelter, Zoë, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
Por: Pelter, Zoë, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Pelter, Zoë, et al.
Publicado em: (2024)
Os segredos da internet que crianças e adolescentes ainda não sabem: mais de 40 histórias de crianças e adolescentes na internet.
Por: Angelini, Kelli
Publicado em: (2023)
Por: Angelini, Kelli
Publicado em: (2023)
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
Por: Egas, Heloiza
Por: Egas, Heloiza
Crianças e adolescentes online: riscos, vulnerabilidades e proteção de dados pessoais
Por: Costa, Ramon Silva, et al.
Por: Costa, Ramon Silva, et al.
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
Por: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Publicado em: (2024)
Por: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Publicado em: (2024)
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
Por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Registos relacionados
-
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
Por: Hasebrink, Uwe -
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
Por: Hasebrink, Uwe -
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
Por: Hasebrink, Uwe
Publicado em: (2024) -
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
Por: Cunha, Juliana, et al.
Publicado em: (2024) -
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
Por: Cunha, Juliana Andrade, et al.