Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
Gardado en:
Autor Principal: | Hasebrink, Uwe |
---|---|
Outros autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1483 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
por: Hasebrink, Uwe
por: Hasebrink, Uwe
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
por: Hasebrink, Uwe
por: Hasebrink, Uwe
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
por: Hasebrink, Uwe
Publicado: (2024)
por: Hasebrink, Uwe
Publicado: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
por: Cunha, Juliana, et al.
Publicado: (2024)
por: Cunha, Juliana, et al.
Publicado: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
por: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
por: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
por: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Publicado: (2024)
por: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Publicado: (2024)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
por: Blaya, Cathèrine, et al.
por: Blaya, Cathèrine, et al.
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
por: Brossi, Lionel
por: Brossi, Lionel
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
por: Brossi, Lionel
Publicado: (2024)
por: Brossi, Lionel
Publicado: (2024)
Experiências de bullying e cyberbullying entre crianças no Brasil
por: Cunha, Josafá Moreira da, et al.
Publicado: (2024)
por: Cunha, Josafá Moreira da, et al.
Publicado: (2024)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
por: Blaya, Catherine, et al.
Publicado: (2024)
por: Blaya, Catherine, et al.
Publicado: (2024)
Crianças, adolescentes e o uso da Internet em São Paulo e Buenos Aires: estudos a partir de uma perspectiva de igualdade de gênero
Publicado: (2020)
Publicado: (2020)
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
por: Vandoninck, Sofie, et al.
por: Vandoninck, Sofie, et al.
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
por: Vandoninck, Sofie, et al.
Publicado: (2024)
por: Vandoninck, Sofie, et al.
Publicado: (2024)
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
por: Hughes, Cecilia, et al.
por: Hughes, Cecilia, et al.
Experiências de bullying e cyberbullying entre crianças no Brasil
por: Cunha, Josafá da, et al.
por: Cunha, Josafá da, et al.
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
por: Third, Amanda, et al.
por: Third, Amanda, et al.
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
por: Third, Amanda, et al.
Publicado: (2024)
por: Third, Amanda, et al.
Publicado: (2024)
Estratificação social como uma variável explicativa em estudos sobre o uso da internet por crianças e adolescentes
por: Ólafsson, Kjartan
por: Ólafsson, Kjartan
Estratificação social como uma variável explicativa em estudos sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes
por: Ólafsson, Kjartan
Publicado: (2024)
por: Ólafsson, Kjartan
Publicado: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na internet
por: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
por: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado: (2024)
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
por: Marques, Jane Aparecida
por: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
por: Marques, Jane Aparecida
Publicado: (2024)
por: Marques, Jane Aparecida
Publicado: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado: (2024)
por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado: (2024)
A internet dos adolescentes: uma grande biblioteca de informações e um lugar de amizade
por: Volpi, Mario
por: Volpi, Mario
A Internet dos adolescentes: uma grande biblioteca de informações e um lugar de amizade
por: Volpi, Mário
Publicado: (2024)
por: Volpi, Mário
Publicado: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na Internet
por: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Publicado: (2024)
por: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Publicado: (2024)
Crianças e adolescentes: usando a internet com segurança
por: Desiderá, Lucimara, et al.
por: Desiderá, Lucimara, et al.
Crianças e adolescentes: usando a Internet com segurança
por: Desiderá, Lucimara, et al.
Publicado: (2024)
por: Desiderá, Lucimara, et al.
Publicado: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado: (2025)
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado: (2025)
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
por: Pelter, Zoë, et al.
por: Pelter, Zoë, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
por: Pelter, Zoë, et al.
Publicado: (2024)
por: Pelter, Zoë, et al.
Publicado: (2024)
Os segredos da internet que crianças e adolescentes ainda não sabem: mais de 40 histórias de crianças e adolescentes na internet.
por: Angelini, Kelli
Publicado: (2023)
por: Angelini, Kelli
Publicado: (2023)
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
por: Egas, Heloiza
por: Egas, Heloiza
Crianças e adolescentes online: riscos, vulnerabilidades e proteção de dados pessoais
por: Costa, Ramon Silva, et al.
por: Costa, Ramon Silva, et al.
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
por: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Publicado: (2024)
por: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Publicado: (2024)
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Títulos similares
-
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
por: Hasebrink, Uwe -
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
por: Hasebrink, Uwe -
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
por: Hasebrink, Uwe
Publicado: (2024) -
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
por: Cunha, Juliana, et al.
Publicado: (2024) -
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
por: Cunha, Juliana Andrade, et al.