Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
Gespeichert in:
1. Verfasser: | Hasebrink, Uwe |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
2024
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1483 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
von: Hasebrink, Uwe
von: Hasebrink, Uwe
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
von: Hasebrink, Uwe
von: Hasebrink, Uwe
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
von: Hasebrink, Uwe
Veröffentlicht: (2024)
von: Hasebrink, Uwe
Veröffentlicht: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
von: Cunha, Juliana, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Cunha, Juliana, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
von: Cunha, Juliana Andrade, et al.
von: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
von: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
von: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
von: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
von: Blaya, Cathèrine, et al.
von: Blaya, Cathèrine, et al.
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
von: Brossi, Lionel
von: Brossi, Lionel
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
von: Brossi, Lionel
Veröffentlicht: (2024)
von: Brossi, Lionel
Veröffentlicht: (2024)
Experiências de bullying e cyberbullying entre crianças no Brasil
von: Cunha, Josafá Moreira da, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Cunha, Josafá Moreira da, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
von: Blaya, Catherine, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Blaya, Catherine, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Crianças, adolescentes e o uso da Internet em São Paulo e Buenos Aires: estudos a partir de uma perspectiva de igualdade de gênero
Veröffentlicht: (2020)
Veröffentlicht: (2020)
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
von: Vandoninck, Sofie, et al.
von: Vandoninck, Sofie, et al.
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
von: Vandoninck, Sofie, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Vandoninck, Sofie, et al.
Veröffentlicht: (2024)
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
von: Hughes, Cecilia, et al.
von: Hughes, Cecilia, et al.
Experiências de bullying e cyberbullying entre crianças no Brasil
von: Cunha, Josafá da, et al.
von: Cunha, Josafá da, et al.
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
von: Third, Amanda, et al.
von: Third, Amanda, et al.
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
von: Third, Amanda, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Third, Amanda, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Estratificação social como uma variável explicativa em estudos sobre o uso da internet por crianças e adolescentes
von: Ólafsson, Kjartan
von: Ólafsson, Kjartan
Estratificação social como uma variável explicativa em estudos sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes
von: Ólafsson, Kjartan
Veröffentlicht: (2024)
von: Ólafsson, Kjartan
Veröffentlicht: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na internet
von: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
von: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Veröffentlicht: (2024)
von: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Veröffentlicht: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
von: Marques, Jane Aparecida
von: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
von: Marques, Jane Aparecida
Veröffentlicht: (2024)
von: Marques, Jane Aparecida
Veröffentlicht: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
von: Hughes, Cecilia, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Hughes, Cecilia, et al.
Veröffentlicht: (2024)
A internet dos adolescentes: uma grande biblioteca de informações e um lugar de amizade
von: Volpi, Mario
von: Volpi, Mario
A Internet dos adolescentes: uma grande biblioteca de informações e um lugar de amizade
von: Volpi, Mário
Veröffentlicht: (2024)
von: Volpi, Mário
Veröffentlicht: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na Internet
von: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Crianças e adolescentes: usando a internet com segurança
von: Desiderá, Lucimara, et al.
von: Desiderá, Lucimara, et al.
Crianças e adolescentes: usando a Internet com segurança
von: Desiderá, Lucimara, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Desiderá, Lucimara, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
von: Henriques, Isabella, et al.
Veröffentlicht: (2025)
von: Henriques, Isabella, et al.
Veröffentlicht: (2025)
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
von: Pelter, Zoë, et al.
von: Pelter, Zoë, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
von: Pelter, Zoë, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Pelter, Zoë, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Os segredos da internet que crianças e adolescentes ainda não sabem: mais de 40 histórias de crianças e adolescentes na internet.
von: Angelini, Kelli
Veröffentlicht: (2023)
von: Angelini, Kelli
Veröffentlicht: (2023)
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
von: Egas, Heloiza
von: Egas, Heloiza
Crianças e adolescentes online: riscos, vulnerabilidades e proteção de dados pessoais
von: Costa, Ramon Silva, et al.
von: Costa, Ramon Silva, et al.
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
von: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Veröffentlicht: (2024)
von: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Veröffentlicht: (2024)
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
von: Cunha, Juliana Andrade, et al.
von: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Ähnliche Einträge
-
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
von: Hasebrink, Uwe -
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
von: Hasebrink, Uwe -
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
von: Hasebrink, Uwe
Veröffentlicht: (2024) -
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
von: Cunha, Juliana, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
von: Cunha, Juliana Andrade, et al.