Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awdur: | Hasebrink, Uwe |
---|---|
Awduron Eraill: | Cetic.br |
Fformat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Iaith: | Português (Brasil) |
Cyhoeddwyd: |
2024
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1483 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
gan: Hasebrink, Uwe
gan: Hasebrink, Uwe
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
gan: Hasebrink, Uwe
gan: Hasebrink, Uwe
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
gan: Hasebrink, Uwe
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Hasebrink, Uwe
Cyhoeddwyd: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
gan: Cunha, Juliana, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Cunha, Juliana, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
gan: Cunha, Juliana Andrade, et al.
gan: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
gan: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
gan: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
gan: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
gan: Blaya, Cathèrine, et al.
gan: Blaya, Cathèrine, et al.
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
gan: Brossi, Lionel
gan: Brossi, Lionel
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
gan: Brossi, Lionel
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Brossi, Lionel
Cyhoeddwyd: (2024)
Experiências de bullying e cyberbullying entre crianças no Brasil
gan: Cunha, Josafá Moreira da, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Cunha, Josafá Moreira da, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
gan: Blaya, Catherine, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Blaya, Catherine, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Crianças, adolescentes e o uso da Internet em São Paulo e Buenos Aires: estudos a partir de uma perspectiva de igualdade de gênero
Cyhoeddwyd: (2020)
Cyhoeddwyd: (2020)
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
gan: Vandoninck, Sofie, et al.
gan: Vandoninck, Sofie, et al.
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
gan: Vandoninck, Sofie, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Vandoninck, Sofie, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
gan: Hughes, Cecilia, et al.
gan: Hughes, Cecilia, et al.
Experiências de bullying e cyberbullying entre crianças no Brasil
gan: Cunha, Josafá da, et al.
gan: Cunha, Josafá da, et al.
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
gan: Third, Amanda, et al.
gan: Third, Amanda, et al.
Perspectivas de crianças e adolescentes brasileiros sobre seus direitos e as tecnologias digitais
gan: Third, Amanda, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Third, Amanda, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Estratificação social como uma variável explicativa em estudos sobre o uso da internet por crianças e adolescentes
gan: Ólafsson, Kjartan
gan: Ólafsson, Kjartan
Estratificação social como uma variável explicativa em estudos sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes
gan: Ólafsson, Kjartan
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Ólafsson, Kjartan
Cyhoeddwyd: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na internet
gan: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
gan: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
gan: Araújo, Mônica Daisy Vieira
gan: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
gan: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Cyhoeddwyd: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
gan: Marques, Jane Aparecida
gan: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
gan: Marques, Jane Aparecida
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Marques, Jane Aparecida
Cyhoeddwyd: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
gan: Hughes, Cecilia, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Hughes, Cecilia, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
A internet dos adolescentes: uma grande biblioteca de informações e um lugar de amizade
gan: Volpi, Mario
gan: Volpi, Mario
A Internet dos adolescentes: uma grande biblioteca de informações e um lugar de amizade
gan: Volpi, Mário
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Volpi, Mário
Cyhoeddwyd: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na Internet
gan: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Crianças e adolescentes: usando a internet com segurança
gan: Desiderá, Lucimara, et al.
gan: Desiderá, Lucimara, et al.
Crianças e adolescentes: usando a Internet com segurança
gan: Desiderá, Lucimara, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Desiderá, Lucimara, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
gan: Henriques, Isabella, et al.
Cyhoeddwyd: (2025)
gan: Henriques, Isabella, et al.
Cyhoeddwyd: (2025)
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
gan: Pelter, Zoë, et al.
gan: Pelter, Zoë, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
gan: Pelter, Zoë, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Pelter, Zoë, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Os segredos da internet que crianças e adolescentes ainda não sabem: mais de 40 histórias de crianças e adolescentes na internet.
gan: Angelini, Kelli
Cyhoeddwyd: (2023)
gan: Angelini, Kelli
Cyhoeddwyd: (2023)
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
gan: Egas, Heloiza
gan: Egas, Heloiza
Crianças e adolescentes online: riscos, vulnerabilidades e proteção de dados pessoais
gan: Costa, Ramon Silva, et al.
gan: Costa, Ramon Silva, et al.
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
gan: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Cyhoeddwyd: (2024)
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
gan: Cunha, Juliana Andrade, et al.
gan: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Eitemau Tebyg
-
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
gan: Hasebrink, Uwe -
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
gan: Hasebrink, Uwe -
Children’s changing online experiences in a longitudinal perspective
gan: Hasebrink, Uwe
Cyhoeddwyd: (2024) -
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
gan: Cunha, Juliana, et al.
Cyhoeddwyd: (2024) -
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
gan: Cunha, Juliana Andrade, et al.