Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
Zapisane w:
1. autor: | Guzzi, Drica |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1481 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
od: Guzzi, Drica
od: Guzzi, Drica
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
od: Palma, Amalia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Palma, Amalia, i wsp.
Wydane: (2024)
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
od: Bueno, Bernardo, i wsp.
od: Bueno, Bernardo, i wsp.
Should we prohibit, monitor, or regulate the use of social networks by children?
od: Guzzi, Drica
od: Guzzi, Drica
Should we prohibit, monitor, or regulate the use of social networks by children?
od: Guzzi, Drica
Wydane: (2024)
od: Guzzi, Drica
Wydane: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
od: Henriques, Isabella, i wsp.
Wydane: (2025)
od: Henriques, Isabella, i wsp.
Wydane: (2025)
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
od: Bueno, Bernardo, i wsp.
Wydane: (2025)
od: Bueno, Bernardo, i wsp.
Wydane: (2025)
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
od: Palma, Amalia, i wsp.
od: Palma, Amalia, i wsp.
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
od: Henriques, Isabella Vieira Machado, i wsp.
od: Henriques, Isabella Vieira Machado, i wsp.
Redes sociais cada vez mais complexas
od: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
od: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
Redes sociais cada vez mais complexas
od: Tavares, Marcus Tadeu de Souza
Wydane: (2024)
od: Tavares, Marcus Tadeu de Souza
Wydane: (2024)
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
od: Henriques, Isabella, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Henriques, Isabella, i wsp.
Wydane: (2024)
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
od: Henriques, Isabella Vieira Machado, i wsp.
od: Henriques, Isabella Vieira Machado, i wsp.
As redes sociais digitais como campo de pesquisa da infância e o caso das youtubers mirins
od: Tomaz, Renata
od: Tomaz, Renata
As redes sociais digitais como campo de pesquisa da infância e o caso das youtubers mirins
od: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
Wydane: (2024)
od: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
Wydane: (2024)
Youtubers mirins: mera expressão artística ou trabalho infantil?
od: Dantas, Thais Nascimento, i wsp.
od: Dantas, Thais Nascimento, i wsp.
Youtubers mirins: mera expressão artística ou trabalho infantil?
od: Dantas, Thaís, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Dantas, Thaís, i wsp.
Wydane: (2024)
Redes sociais: revolução cultural na Internet
od: Barbosa, Alexandre Fernandes, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Barbosa, Alexandre Fernandes, i wsp.
Wydane: (2024)
Redes sociais ditam a nova taxonomia da web
od: Teixeira, Pollyana Ferrari
Wydane: (2024)
od: Teixeira, Pollyana Ferrari
Wydane: (2024)
Redes e ruas : mídias sociais e ativismo contemporâneo
od: Gerbaudo, Paolo, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Gerbaudo, Paolo, i wsp.
Wydane: (2021)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
od: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
od: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
od: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Wydane: (2024)
od: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Wydane: (2024)
Inteligência artificial e redes sociais
od: organização Santaella, Lucia
Wydane: (2019)
od: organização Santaella, Lucia
Wydane: (2019)
Fascículo Redes Sociais - Cartilha de Segurança para Internet
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
Redes sociais, treinamentos e estratégias para adoção de tecnologias digitais
od: Santos, Emerson Gomes dos, i wsp.
Wydane: (2025)
od: Santos, Emerson Gomes dos, i wsp.
Wydane: (2025)
A máquina do caos: como as redes sociais reprogramaram nossa mente e nosso mundo
od: Fisher, Max
Wydane: (2023)
od: Fisher, Max
Wydane: (2023)
Publicidade dirigida à criança na rede: ilegalidades nos canais de youtubers mirins
od: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, i wsp.
od: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, i wsp.
Publicidade dirigida à criança na rede: ilegalidades nos canais de youtubers mirins
od: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, i wsp.
Wydane: (2024)
Habilidades técnicas e o enfrentamento do uso abusivo de dados pessoais e agressão entre pares em redes sociais
od: Barbovski, Monica
od: Barbovski, Monica
Habilidades técnicas e o enfrentamento do uso abusivo de dados pessoais e agressão entre pares em redes sociais
od: Barbovski, Monica
Wydane: (2024)
od: Barbovski, Monica
Wydane: (2024)
Vertigem digital : por que as redes sociais estão nos dividindo, diminuindo e desorientando /
od: Gil, Gilberto 1942-, i wsp.
od: Gil, Gilberto 1942-, i wsp.
Redes sociais e desertos de notícias: diferenças regionais no acesso à Internet
od: Seibt, Taís, i wsp.
od: Seibt, Taís, i wsp.
A tutela da criança-consumidora na era digital: o problema da publicidade infantil nas mídias sociais
od: Mendes, Caroline Aparecida, i wsp.
Wydane: (2023)
od: Mendes, Caroline Aparecida, i wsp.
Wydane: (2023)
Redes sociais e desertos de notícias: diferenças regionais no acesso à Internet
od: Seibt, Taís, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Seibt, Taís, i wsp.
Wydane: (2024)
Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
od: Guzzi, Drica
od: Guzzi, Drica
Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
od: Guzzi, Drica
Wydane: (2024)
od: Guzzi, Drica
Wydane: (2024)
Redes sociais, treinamentos e estratégias para adoção de tecnologias digitais
od: Santos, Emerson Gomes dos, i wsp.
od: Santos, Emerson Gomes dos, i wsp.
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
od: Vandoninck, Sofie, i wsp.
od: Vandoninck, Sofie, i wsp.
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
od: Vandoninck, Sofie, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Vandoninck, Sofie, i wsp.
Wydane: (2024)
Vigiar e punir : nascimento na prisão /
od: Foucault, Michel 1926-1984, i wsp.
Wydane: (2014)
od: Foucault, Michel 1926-1984, i wsp.
Wydane: (2014)
Podobne zapisy
-
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
od: Guzzi, Drica -
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
od: Palma, Amalia, i wsp.
Wydane: (2024) -
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
od: Bueno, Bernardo, i wsp. -
Should we prohibit, monitor, or regulate the use of social networks by children?
od: Guzzi, Drica -
Should we prohibit, monitor, or regulate the use of social networks by children?
od: Guzzi, Drica
Wydane: (2024)