Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Guzzi, Drica |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1481 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
mā: Guzzi, Drica
mā: Guzzi, Drica
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
mā: Palma, Amalia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Palma, Amalia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
Should we prohibit, monitor, or regulate the use of social networks by children?
mā: Guzzi, Drica
mā: Guzzi, Drica
Should we prohibit, monitor, or regulate the use of social networks by children?
mā: Guzzi, Drica
I whakaputaina: (2024)
mā: Guzzi, Drica
I whakaputaina: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
mā: Henriques, Isabella, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Henriques, Isabella, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
mā: Palma, Amalia, me ētahi atu.
mā: Palma, Amalia, me ētahi atu.
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
mā: Henriques, Isabella Vieira Machado, me ētahi atu.
mā: Henriques, Isabella Vieira Machado, me ētahi atu.
Redes sociais cada vez mais complexas
mā: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
mā: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
Redes sociais cada vez mais complexas
mā: Tavares, Marcus Tadeu de Souza
I whakaputaina: (2024)
mā: Tavares, Marcus Tadeu de Souza
I whakaputaina: (2024)
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
mā: Henriques, Isabella, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Henriques, Isabella, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
mā: Henriques, Isabella Vieira Machado, me ētahi atu.
mā: Henriques, Isabella Vieira Machado, me ētahi atu.
As redes sociais digitais como campo de pesquisa da infância e o caso das youtubers mirins
mā: Tomaz, Renata
mā: Tomaz, Renata
As redes sociais digitais como campo de pesquisa da infância e o caso das youtubers mirins
mā: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
I whakaputaina: (2024)
mā: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
I whakaputaina: (2024)
Youtubers mirins: mera expressão artística ou trabalho infantil?
mā: Dantas, Thais Nascimento, me ētahi atu.
mā: Dantas, Thais Nascimento, me ētahi atu.
Youtubers mirins: mera expressão artística ou trabalho infantil?
mā: Dantas, Thaís, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Dantas, Thaís, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Redes sociais: revolução cultural na Internet
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Redes sociais ditam a nova taxonomia da web
mā: Teixeira, Pollyana Ferrari
I whakaputaina: (2024)
mā: Teixeira, Pollyana Ferrari
I whakaputaina: (2024)
Redes e ruas : mídias sociais e ativismo contemporâneo
mā: Gerbaudo, Paolo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Gerbaudo, Paolo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
mā: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
mā: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
mā: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
I whakaputaina: (2024)
mā: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
I whakaputaina: (2024)
Inteligência artificial e redes sociais
mā: organização Santaella, Lucia
I whakaputaina: (2019)
mā: organização Santaella, Lucia
I whakaputaina: (2019)
Fascículo Redes Sociais - Cartilha de Segurança para Internet
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Redes sociais, treinamentos e estratégias para adoção de tecnologias digitais
mā: Santos, Emerson Gomes dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Santos, Emerson Gomes dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
A máquina do caos: como as redes sociais reprogramaram nossa mente e nosso mundo
mā: Fisher, Max
I whakaputaina: (2023)
mā: Fisher, Max
I whakaputaina: (2023)
Publicidade dirigida à criança na rede: ilegalidades nos canais de youtubers mirins
mā: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, me ētahi atu.
mā: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, me ētahi atu.
Publicidade dirigida à criança na rede: ilegalidades nos canais de youtubers mirins
mā: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Habilidades técnicas e o enfrentamento do uso abusivo de dados pessoais e agressão entre pares em redes sociais
mā: Barbovski, Monica
mā: Barbovski, Monica
Habilidades técnicas e o enfrentamento do uso abusivo de dados pessoais e agressão entre pares em redes sociais
mā: Barbovski, Monica
I whakaputaina: (2024)
mā: Barbovski, Monica
I whakaputaina: (2024)
Vertigem digital : por que as redes sociais estão nos dividindo, diminuindo e desorientando /
mā: Gil, Gilberto 1942-, me ētahi atu.
mā: Gil, Gilberto 1942-, me ētahi atu.
Redes sociais e desertos de notícias: diferenças regionais no acesso à Internet
mā: Seibt, Taís, me ētahi atu.
mā: Seibt, Taís, me ētahi atu.
A tutela da criança-consumidora na era digital: o problema da publicidade infantil nas mídias sociais
mā: Mendes, Caroline Aparecida, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
mā: Mendes, Caroline Aparecida, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
Redes sociais e desertos de notícias: diferenças regionais no acesso à Internet
mā: Seibt, Taís, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Seibt, Taís, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
mā: Guzzi, Drica
mā: Guzzi, Drica
Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
mā: Guzzi, Drica
I whakaputaina: (2024)
mā: Guzzi, Drica
I whakaputaina: (2024)
Redes sociais, treinamentos e estratégias para adoção de tecnologias digitais
mā: Santos, Emerson Gomes dos, me ētahi atu.
mā: Santos, Emerson Gomes dos, me ētahi atu.
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
mā: Vandoninck, Sofie, me ētahi atu.
mā: Vandoninck, Sofie, me ētahi atu.
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
mā: Vandoninck, Sofie, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vandoninck, Sofie, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Vigiar e punir : nascimento na prisão /
mā: Foucault, Michel 1926-1984, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
mā: Foucault, Michel 1926-1984, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
Ngā tūemi rite
-
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
mā: Guzzi, Drica -
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
mā: Palma, Amalia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu. -
Should we prohibit, monitor, or regulate the use of social networks by children?
mā: Guzzi, Drica -
Should we prohibit, monitor, or regulate the use of social networks by children?
mā: Guzzi, Drica
I whakaputaina: (2024)