Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
में बचाया:
मुख्य लेखकों: | Blaya, Catherine, Sandaram, Suresh, Kirandeep, Kaur, Sandhu, Damanjit |
---|---|
अन्य लेखक: | Cetic.br |
स्वरूप: | Capítulos de Livro Analíticas |
भाषा: | Português (Brasil) |
प्रकाशित: |
2024
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1453 |
टैग: |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|
समान संसाधन
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
द्वारा: Blaya, Cathèrine, और अन्य
द्वारा: Blaya, Cathèrine, और अन्य
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: A comparative study
द्वारा: Blaya, Catherine, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Blaya, Catherine, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: a comparative study
द्वारा: Blaya, Cathèrine, और अन्य
द्वारा: Blaya, Cathèrine, और अन्य
The outsourcer : the story of India's IT revolution /
द्वारा: Sharma, Dinesh C.
प्रकाशित: (2015)
द्वारा: Sharma, Dinesh C.
प्रकाशित: (2015)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
प्रकाशित: (2023)
प्रकाशित: (2023)
A era da pós-verdade : notícias falsas mudam comportamento de pessoas e de empresas de tecnologia
प्रकाशित: (2024)
प्रकाशित: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
द्वारा: Miranda, Rose Moreira de
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Miranda, Rose Moreira de
प्रकाशित: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
द्वारा: Miranda, Rose Moreira de
द्वारा: Miranda, Rose Moreira de
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
द्वारा: Karsenti, Thierry 1968-
द्वारा: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
द्वारा: Karsenti, Thierry
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Karsenti, Thierry
प्रकाशित: (2024)
Infância e adolescência na era digital: um relatório comparativo dos estudos Kids Online Brasil, Chile, Costa Rica e Uruguai
द्वारा: Trucco, Daniela, और अन्य
प्रकाशित: (2020)
द्वारा: Trucco, Daniela, और अन्य
प्रकाशित: (2020)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
द्वारा: Sousa, Caio Jardim, और अन्य
द्वारा: Sousa, Caio Jardim, और अन्य
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
द्वारा: Sousa, Caio Jardim, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Sousa, Caio Jardim, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
द्वारा: Trucco, Daniela, और अन्य
प्रकाशित: (2020)
द्वारा: Trucco, Daniela, और अन्य
प्रकाशित: (2020)
Avanços na regulação de conteúdo on-line
द्वारा: O'Neill, Brian
द्वारा: O'Neill, Brian
Avanços na regulação de conteúdo on-line
द्वारा: O’Neill, Brian
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: O’Neill, Brian
प्रकाशित: (2024)
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? O que indicam as pesquisas quantitativas
द्वारा: Leiva, João, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Leiva, João, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? o que indicam as pesquisas quantitativas
द्वारा: Leiva, João, और अन्य
द्वारा: Leiva, João, और अन्य
Data feminism
द्वारा: D'Ignazio, Catherine,, और अन्य
प्रकाशित: (2020)
द्वारा: D'Ignazio, Catherine,, और अन्य
प्रकाशित: (2020)
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia covid-19
द्वारा: Damodaran, Leela, और अन्य
द्वारा: Damodaran, Leela, और अन्य
Suport - not training - gets the digitally excluded online: a case study in the UK during the covid-19 pandemic
द्वारा: Damodaran, Leela, और अन्य
द्वारा: Damodaran, Leela, और अन्य
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
द्वारा: Damodaran, Leela, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Damodaran, Leela, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
द्वारा: Damodaran, Leela, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Damodaran, Leela, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
On-line discrimination among children: The challenges of education to promote diversity on the Internet
द्वारा: Cunha, Juliana, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Cunha, Juliana, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
On-line discrimination among children: the challenges of education to promote diversity on the Internet.
द्वारा: Cunha, Juliana Andrade, और अन्य
द्वारा: Cunha, Juliana Andrade, और अन्य
The victorian internet : the remarkable story of the telegraph and the nineteenth centuryʼs on-line pioneers
द्वारा: Standage, Tom.
प्रकाशित: (1998)
द्वारा: Standage, Tom.
प्रकाशित: (1998)
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
द्वारा: Teltscher, Susan
द्वारा: Teltscher, Susan
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
द्वारा: Teltscher, Susan
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Teltscher, Susan
प्रकाशित: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
द्वारा: Canto, Mariana
द्वारा: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
द्वारा: Sobral, Mariana Canto
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Sobral, Mariana Canto
प्रकाशित: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
प्रकाशित: (2022)
प्रकाशित: (2022)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
द्वारा: Hasebrink, Uwe
द्वारा: Hasebrink, Uwe
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
द्वारा: Montenegro, Luísa Martins Barroso, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Montenegro, Luísa Martins Barroso, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
द्वारा: Montenegro, Luisa Martins Barroso, और अन्य
द्वारा: Montenegro, Luisa Martins Barroso, और अन्य
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
द्वारा: Hasebrink, Uwe
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Hasebrink, Uwe
प्रकाशित: (2024)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
द्वारा: Saldanha, Paloma Mendes, और अन्य
प्रकाशित: (2022)
द्वारा: Saldanha, Paloma Mendes, और अन्य
प्रकाशित: (2022)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
द्वारा: Cunha, Juliana, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Cunha, Juliana, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
द्वारा: Cunha, Juliana Andrade, और अन्य
द्वारा: Cunha, Juliana Andrade, और अन्य
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
प्रकाशित: (2024)
प्रकाशित: (2024)
A exclusão digital no contexto das habilidades de privacidade e segurança on-line: evidências de um caso em Israel
द्वारा: Dodel, Matías, और अन्य
द्वारा: Dodel, Matías, और अन्य
समान संसाधन
-
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
द्वारा: Blaya, Cathèrine, और अन्य -
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: A comparative study
द्वारा: Blaya, Catherine, और अन्य
प्रकाशित: (2024) -
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: a comparative study
द्वारा: Blaya, Cathèrine, और अन्य -
The outsourcer : the story of India's IT revolution /
द्वारा: Sharma, Dinesh C.
प्रकाशित: (2015) -
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
प्रकाशित: (2023)