Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Blaya, Catherine, Sandaram, Suresh, Kirandeep, Kaur, Sandhu, Damanjit |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1453 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
par: Blaya, Cathèrine, et autres
par: Blaya, Cathèrine, et autres
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: A comparative study
par: Blaya, Catherine, et autres
Publié: (2024)
par: Blaya, Catherine, et autres
Publié: (2024)
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: a comparative study
par: Blaya, Cathèrine, et autres
par: Blaya, Cathèrine, et autres
The outsourcer : the story of India's IT revolution /
par: Sharma, Dinesh C.
Publié: (2015)
par: Sharma, Dinesh C.
Publié: (2015)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
Publié: (2023)
Publié: (2023)
A era da pós-verdade : notícias falsas mudam comportamento de pessoas e de empresas de tecnologia
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
par: Miranda, Rose Moreira de
Publié: (2024)
par: Miranda, Rose Moreira de
Publié: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
par: Miranda, Rose Moreira de
par: Miranda, Rose Moreira de
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
par: Karsenti, Thierry 1968-
par: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
par: Karsenti, Thierry
Publié: (2024)
par: Karsenti, Thierry
Publié: (2024)
Infância e adolescência na era digital: um relatório comparativo dos estudos Kids Online Brasil, Chile, Costa Rica e Uruguai
par: Trucco, Daniela, et autres
Publié: (2020)
par: Trucco, Daniela, et autres
Publié: (2020)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
par: Sousa, Caio Jardim, et autres
par: Sousa, Caio Jardim, et autres
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
par: Sousa, Caio Jardim, et autres
Publié: (2024)
par: Sousa, Caio Jardim, et autres
Publié: (2024)
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
par: Trucco, Daniela, et autres
Publié: (2020)
par: Trucco, Daniela, et autres
Publié: (2020)
Avanços na regulação de conteúdo on-line
par: O'Neill, Brian
par: O'Neill, Brian
Avanços na regulação de conteúdo on-line
par: O’Neill, Brian
Publié: (2024)
par: O’Neill, Brian
Publié: (2024)
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? O que indicam as pesquisas quantitativas
par: Leiva, João, et autres
Publié: (2024)
par: Leiva, João, et autres
Publié: (2024)
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? o que indicam as pesquisas quantitativas
par: Leiva, João, et autres
par: Leiva, João, et autres
Data feminism
par: D'Ignazio, Catherine,, et autres
Publié: (2020)
par: D'Ignazio, Catherine,, et autres
Publié: (2020)
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia covid-19
par: Damodaran, Leela, et autres
par: Damodaran, Leela, et autres
Suport - not training - gets the digitally excluded online: a case study in the UK during the covid-19 pandemic
par: Damodaran, Leela, et autres
par: Damodaran, Leela, et autres
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
par: Damodaran, Leela, et autres
Publié: (2024)
par: Damodaran, Leela, et autres
Publié: (2024)
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
par: Damodaran, Leela, et autres
Publié: (2024)
par: Damodaran, Leela, et autres
Publié: (2024)
On-line discrimination among children: The challenges of education to promote diversity on the Internet
par: Cunha, Juliana, et autres
Publié: (2024)
par: Cunha, Juliana, et autres
Publié: (2024)
On-line discrimination among children: the challenges of education to promote diversity on the Internet.
par: Cunha, Juliana Andrade, et autres
par: Cunha, Juliana Andrade, et autres
The victorian internet : the remarkable story of the telegraph and the nineteenth centuryʼs on-line pioneers
par: Standage, Tom.
Publié: (1998)
par: Standage, Tom.
Publié: (1998)
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
par: Teltscher, Susan
par: Teltscher, Susan
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
par: Teltscher, Susan
Publié: (2024)
par: Teltscher, Susan
Publié: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
par: Canto, Mariana
par: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
par: Sobral, Mariana Canto
Publié: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
Publié: (2022)
Publié: (2022)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
par: Hasebrink, Uwe
par: Hasebrink, Uwe
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
par: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et autres
Publié: (2024)
par: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et autres
Publié: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
par: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et autres
par: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et autres
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
par: Hasebrink, Uwe
Publié: (2024)
par: Hasebrink, Uwe
Publié: (2024)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
par: Saldanha, Paloma Mendes, et autres
Publié: (2022)
par: Saldanha, Paloma Mendes, et autres
Publié: (2022)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
par: Cunha, Juliana, et autres
Publié: (2024)
par: Cunha, Juliana, et autres
Publié: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
par: Cunha, Juliana Andrade, et autres
par: Cunha, Juliana Andrade, et autres
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
Publié: (2024)
Publié: (2024)
A exclusão digital no contexto das habilidades de privacidade e segurança on-line: evidências de um caso em Israel
par: Dodel, Matías, et autres
par: Dodel, Matías, et autres
Documents similaires
-
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
par: Blaya, Cathèrine, et autres -
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: A comparative study
par: Blaya, Catherine, et autres
Publié: (2024) -
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: a comparative study
par: Blaya, Cathèrine, et autres -
The outsourcer : the story of India's IT revolution /
par: Sharma, Dinesh C.
Publié: (2015) -
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
Publié: (2023)