Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
Gespeichert in:
Hauptverfasser: | Blaya, Catherine, Sandaram, Suresh, Kirandeep, Kaur, Sandhu, Damanjit |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
2024
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1453 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
von: Blaya, Cathèrine, et al.
von: Blaya, Cathèrine, et al.
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: A comparative study
von: Blaya, Catherine, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Blaya, Catherine, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: a comparative study
von: Blaya, Cathèrine, et al.
von: Blaya, Cathèrine, et al.
The outsourcer : the story of India's IT revolution /
von: Sharma, Dinesh C.
Veröffentlicht: (2015)
von: Sharma, Dinesh C.
Veröffentlicht: (2015)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
Veröffentlicht: (2023)
Veröffentlicht: (2023)
A era da pós-verdade : notícias falsas mudam comportamento de pessoas e de empresas de tecnologia
Veröffentlicht: (2024)
Veröffentlicht: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
von: Miranda, Rose Moreira de
Veröffentlicht: (2024)
von: Miranda, Rose Moreira de
Veröffentlicht: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
von: Miranda, Rose Moreira de
von: Miranda, Rose Moreira de
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
von: Karsenti, Thierry 1968-
von: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
von: Karsenti, Thierry
Veröffentlicht: (2024)
von: Karsenti, Thierry
Veröffentlicht: (2024)
Infância e adolescência na era digital: um relatório comparativo dos estudos Kids Online Brasil, Chile, Costa Rica e Uruguai
von: Trucco, Daniela, et al.
Veröffentlicht: (2020)
von: Trucco, Daniela, et al.
Veröffentlicht: (2020)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
von: Sousa, Caio Jardim, et al.
von: Sousa, Caio Jardim, et al.
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
von: Sousa, Caio Jardim, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Sousa, Caio Jardim, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
von: Trucco, Daniela, et al.
Veröffentlicht: (2020)
von: Trucco, Daniela, et al.
Veröffentlicht: (2020)
Avanços na regulação de conteúdo on-line
von: O'Neill, Brian
von: O'Neill, Brian
Avanços na regulação de conteúdo on-line
von: O’Neill, Brian
Veröffentlicht: (2024)
von: O’Neill, Brian
Veröffentlicht: (2024)
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? O que indicam as pesquisas quantitativas
von: Leiva, João, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Leiva, João, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? o que indicam as pesquisas quantitativas
von: Leiva, João, et al.
von: Leiva, João, et al.
Data feminism
von: D'Ignazio, Catherine,, et al.
Veröffentlicht: (2020)
von: D'Ignazio, Catherine,, et al.
Veröffentlicht: (2020)
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia covid-19
von: Damodaran, Leela, et al.
von: Damodaran, Leela, et al.
Suport - not training - gets the digitally excluded online: a case study in the UK during the covid-19 pandemic
von: Damodaran, Leela, et al.
von: Damodaran, Leela, et al.
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
von: Damodaran, Leela, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Damodaran, Leela, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
von: Damodaran, Leela, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Damodaran, Leela, et al.
Veröffentlicht: (2024)
On-line discrimination among children: The challenges of education to promote diversity on the Internet
von: Cunha, Juliana, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Cunha, Juliana, et al.
Veröffentlicht: (2024)
On-line discrimination among children: the challenges of education to promote diversity on the Internet.
von: Cunha, Juliana Andrade, et al.
von: Cunha, Juliana Andrade, et al.
The victorian internet : the remarkable story of the telegraph and the nineteenth centuryʼs on-line pioneers
von: Standage, Tom.
Veröffentlicht: (1998)
von: Standage, Tom.
Veröffentlicht: (1998)
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
von: Teltscher, Susan
von: Teltscher, Susan
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
von: Teltscher, Susan
Veröffentlicht: (2024)
von: Teltscher, Susan
Veröffentlicht: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
von: Canto, Mariana
von: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
von: Sobral, Mariana Canto
Veröffentlicht: (2024)
von: Sobral, Mariana Canto
Veröffentlicht: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
Veröffentlicht: (2022)
Veröffentlicht: (2022)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
von: Hasebrink, Uwe
von: Hasebrink, Uwe
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
von: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
von: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
von: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
von: Hasebrink, Uwe
Veröffentlicht: (2024)
von: Hasebrink, Uwe
Veröffentlicht: (2024)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
von: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Veröffentlicht: (2022)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
von: Cunha, Juliana, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Cunha, Juliana, et al.
Veröffentlicht: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
von: Cunha, Juliana Andrade, et al.
von: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
Veröffentlicht: (2024)
Veröffentlicht: (2024)
A exclusão digital no contexto das habilidades de privacidade e segurança on-line: evidências de um caso em Israel
von: Dodel, Matías, et al.
von: Dodel, Matías, et al.
Ähnliche Einträge
-
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
von: Blaya, Cathèrine, et al. -
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: A comparative study
von: Blaya, Catherine, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: a comparative study
von: Blaya, Cathèrine, et al. -
The outsourcer : the story of India's IT revolution /
von: Sharma, Dinesh C.
Veröffentlicht: (2015) -
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
Veröffentlicht: (2023)