Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awduron: | Blaya, Catherine, Sandaram, Suresh, Kirandeep, Kaur, Sandhu, Damanjit |
---|---|
Awduron Eraill: | Cetic.br |
Fformat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Iaith: | Português (Brasil) |
Cyhoeddwyd: |
2024
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1453 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
gan: Blaya, Cathèrine, et al.
gan: Blaya, Cathèrine, et al.
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: A comparative study
gan: Blaya, Catherine, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Blaya, Catherine, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: a comparative study
gan: Blaya, Cathèrine, et al.
gan: Blaya, Cathèrine, et al.
The outsourcer : the story of India's IT revolution /
gan: Sharma, Dinesh C.
Cyhoeddwyd: (2015)
gan: Sharma, Dinesh C.
Cyhoeddwyd: (2015)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
A era da pós-verdade : notícias falsas mudam comportamento de pessoas e de empresas de tecnologia
Cyhoeddwyd: (2024)
Cyhoeddwyd: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
gan: Miranda, Rose Moreira de
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Miranda, Rose Moreira de
Cyhoeddwyd: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
gan: Miranda, Rose Moreira de
gan: Miranda, Rose Moreira de
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
gan: Karsenti, Thierry 1968-
gan: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
gan: Karsenti, Thierry
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Karsenti, Thierry
Cyhoeddwyd: (2024)
Infância e adolescência na era digital: um relatório comparativo dos estudos Kids Online Brasil, Chile, Costa Rica e Uruguai
gan: Trucco, Daniela, et al.
Cyhoeddwyd: (2020)
gan: Trucco, Daniela, et al.
Cyhoeddwyd: (2020)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
gan: Sousa, Caio Jardim, et al.
gan: Sousa, Caio Jardim, et al.
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
gan: Sousa, Caio Jardim, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Sousa, Caio Jardim, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
gan: Trucco, Daniela, et al.
Cyhoeddwyd: (2020)
gan: Trucco, Daniela, et al.
Cyhoeddwyd: (2020)
Avanços na regulação de conteúdo on-line
gan: O'Neill, Brian
gan: O'Neill, Brian
Avanços na regulação de conteúdo on-line
gan: O’Neill, Brian
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: O’Neill, Brian
Cyhoeddwyd: (2024)
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? O que indicam as pesquisas quantitativas
gan: Leiva, João, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Leiva, João, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? o que indicam as pesquisas quantitativas
gan: Leiva, João, et al.
gan: Leiva, João, et al.
Data feminism
gan: D'Ignazio, Catherine,, et al.
Cyhoeddwyd: (2020)
gan: D'Ignazio, Catherine,, et al.
Cyhoeddwyd: (2020)
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia covid-19
gan: Damodaran, Leela, et al.
gan: Damodaran, Leela, et al.
Suport - not training - gets the digitally excluded online: a case study in the UK during the covid-19 pandemic
gan: Damodaran, Leela, et al.
gan: Damodaran, Leela, et al.
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
gan: Damodaran, Leela, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Damodaran, Leela, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
gan: Damodaran, Leela, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Damodaran, Leela, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
On-line discrimination among children: The challenges of education to promote diversity on the Internet
gan: Cunha, Juliana, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Cunha, Juliana, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
On-line discrimination among children: the challenges of education to promote diversity on the Internet.
gan: Cunha, Juliana Andrade, et al.
gan: Cunha, Juliana Andrade, et al.
The victorian internet : the remarkable story of the telegraph and the nineteenth centuryʼs on-line pioneers
gan: Standage, Tom.
Cyhoeddwyd: (1998)
gan: Standage, Tom.
Cyhoeddwyd: (1998)
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
gan: Teltscher, Susan
gan: Teltscher, Susan
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
gan: Teltscher, Susan
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Teltscher, Susan
Cyhoeddwyd: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
gan: Canto, Mariana
gan: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
gan: Sobral, Mariana Canto
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Sobral, Mariana Canto
Cyhoeddwyd: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
Cyhoeddwyd: (2022)
Cyhoeddwyd: (2022)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
gan: Hasebrink, Uwe
gan: Hasebrink, Uwe
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
gan: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
gan: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
gan: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
gan: Hasebrink, Uwe
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Hasebrink, Uwe
Cyhoeddwyd: (2024)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
gan: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Cyhoeddwyd: (2022)
gan: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Cyhoeddwyd: (2022)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
gan: Cunha, Juliana, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Cunha, Juliana, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
gan: Cunha, Juliana Andrade, et al.
gan: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
Cyhoeddwyd: (2024)
Cyhoeddwyd: (2024)
A exclusão digital no contexto das habilidades de privacidade e segurança on-line: evidências de um caso em Israel
gan: Dodel, Matías, et al.
gan: Dodel, Matías, et al.
Eitemau Tebyg
-
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
gan: Blaya, Cathèrine, et al. -
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: A comparative study
gan: Blaya, Catherine, et al.
Cyhoeddwyd: (2024) -
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: a comparative study
gan: Blaya, Cathèrine, et al. -
The outsourcer : the story of India's IT revolution /
gan: Sharma, Dinesh C.
Cyhoeddwyd: (2015) -
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
Cyhoeddwyd: (2023)