Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
保存先:
主要な著者: | Blaya, Catherine, Sandaram, Suresh, Kirandeep, Kaur, Sandhu, Damanjit |
---|---|
その他の著者: | Cetic.br |
フォーマット: | Capítulos de Livro Analíticas |
言語: | Português (Brasil) |
出版事項: |
2024
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1453 |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|
類似資料
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
著者:: Blaya, Cathèrine, 等
著者:: Blaya, Cathèrine, 等
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: A comparative study
著者:: Blaya, Catherine, 等
出版事項: (2024)
著者:: Blaya, Catherine, 等
出版事項: (2024)
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: a comparative study
著者:: Blaya, Cathèrine, 等
著者:: Blaya, Cathèrine, 等
The outsourcer : the story of India's IT revolution /
著者:: Sharma, Dinesh C.
出版事項: (2015)
著者:: Sharma, Dinesh C.
出版事項: (2015)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
出版事項: (2023)
出版事項: (2023)
A era da pós-verdade : notícias falsas mudam comportamento de pessoas e de empresas de tecnologia
出版事項: (2024)
出版事項: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
著者:: Miranda, Rose Moreira de
出版事項: (2024)
著者:: Miranda, Rose Moreira de
出版事項: (2024)
Redes sociais dos museus brasileiros: mapeamento e comportamento em eventos do campo museal em maio de 2020
著者:: Miranda, Rose Moreira de
著者:: Miranda, Rose Moreira de
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
著者:: Karsenti, Thierry 1968-
著者:: Karsenti, Thierry 1968-
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
著者:: Karsenti, Thierry
出版事項: (2024)
著者:: Karsenti, Thierry
出版事項: (2024)
Infância e adolescência na era digital: um relatório comparativo dos estudos Kids Online Brasil, Chile, Costa Rica e Uruguai
著者:: Trucco, Daniela, 等
出版事項: (2020)
著者:: Trucco, Daniela, 等
出版事項: (2020)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
著者:: Sousa, Caio Jardim, 等
著者:: Sousa, Caio Jardim, 等
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
著者:: Sousa, Caio Jardim, 等
出版事項: (2024)
著者:: Sousa, Caio Jardim, 等
出版事項: (2024)
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
著者:: Trucco, Daniela, 等
出版事項: (2020)
著者:: Trucco, Daniela, 等
出版事項: (2020)
Avanços na regulação de conteúdo on-line
著者:: O'Neill, Brian
著者:: O'Neill, Brian
Avanços na regulação de conteúdo on-line
著者:: O’Neill, Brian
出版事項: (2024)
著者:: O’Neill, Brian
出版事項: (2024)
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? O que indicam as pesquisas quantitativas
著者:: Leiva, João, 等
出版事項: (2024)
著者:: Leiva, João, 等
出版事項: (2024)
Atividades on-line reduzem ou estimulam o acesso a atividades culturais off-line? o que indicam as pesquisas quantitativas
著者:: Leiva, João, 等
著者:: Leiva, João, 等
Data feminism
著者:: D'Ignazio, Catherine,, 等
出版事項: (2020)
著者:: D'Ignazio, Catherine,, 等
出版事項: (2020)
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia covid-19
著者:: Damodaran, Leela, 等
著者:: Damodaran, Leela, 等
Suport - not training - gets the digitally excluded online: a case study in the UK during the covid-19 pandemic
著者:: Damodaran, Leela, 等
著者:: Damodaran, Leela, 等
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
著者:: Damodaran, Leela, 等
出版事項: (2024)
著者:: Damodaran, Leela, 等
出版事項: (2024)
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
著者:: Damodaran, Leela, 等
出版事項: (2024)
著者:: Damodaran, Leela, 等
出版事項: (2024)
On-line discrimination among children: The challenges of education to promote diversity on the Internet
著者:: Cunha, Juliana, 等
出版事項: (2024)
著者:: Cunha, Juliana, 等
出版事項: (2024)
On-line discrimination among children: the challenges of education to promote diversity on the Internet.
著者:: Cunha, Juliana Andrade, 等
著者:: Cunha, Juliana Andrade, 等
The victorian internet : the remarkable story of the telegraph and the nineteenth centuryʼs on-line pioneers
著者:: Standage, Tom.
出版事項: (1998)
著者:: Standage, Tom.
出版事項: (1998)
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
著者:: Teltscher, Susan
著者:: Teltscher, Susan
Medição da proteção à criança on-line: estrutura e indicadores estatísticos
著者:: Teltscher, Susan
出版事項: (2024)
著者:: Teltscher, Susan
出版事項: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
著者:: Canto, Mariana
著者:: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
著者:: Sobral, Mariana Canto
出版事項: (2024)
著者:: Sobral, Mariana Canto
出版事項: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
出版事項: (2022)
出版事項: (2022)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
著者:: Hasebrink, Uwe
著者:: Hasebrink, Uwe
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
著者:: Montenegro, Luísa Martins Barroso, 等
出版事項: (2024)
著者:: Montenegro, Luísa Martins Barroso, 等
出版事項: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
著者:: Montenegro, Luisa Martins Barroso, 等
著者:: Montenegro, Luisa Martins Barroso, 等
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
著者:: Hasebrink, Uwe
出版事項: (2024)
著者:: Hasebrink, Uwe
出版事項: (2024)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
著者:: Saldanha, Paloma Mendes, 等
出版事項: (2022)
著者:: Saldanha, Paloma Mendes, 等
出版事項: (2022)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
著者:: Cunha, Juliana, 等
出版事項: (2024)
著者:: Cunha, Juliana, 等
出版事項: (2024)
Discriminação on-line entre crianças e adolescentes: desafios da educação para promoção da diversidade na Internet
著者:: Cunha, Juliana Andrade, 等
著者:: Cunha, Juliana Andrade, 等
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
出版事項: (2024)
出版事項: (2024)
A exclusão digital no contexto das habilidades de privacidade e segurança on-line: evidências de um caso em Israel
著者:: Dodel, Matías, 等
著者:: Dodel, Matías, 等
類似資料
-
Práticas digitais, comportamento de risco e experiências negativas on-line entre estudantes de ensino secundário na França e Índia: um estudo comparativo
著者:: Blaya, Cathèrine, 等 -
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: A comparative study
著者:: Blaya, Catherine, 等
出版事項: (2024) -
Digital uses, risk-taking and online negative experiences among secondary school students in France and India: a comparative study
著者:: Blaya, Cathèrine, 等 -
The outsourcer : the story of India's IT revolution /
著者:: Sharma, Dinesh C.
出版事項: (2015) -
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
出版事項: (2023)