Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
Saved in:
主要作者: | Venturini, Jamila |
---|---|
其他作者: | Cetic.br |
格式: | Capítulos de Livro Analíticas |
語言: | Português (Brasil) |
出版: |
2024
|
主題: | |
在線閱讀: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1430 |
標簽: |
添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!
|
相似書籍
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
由: Venturini, Jamila
由: Venturini, Jamila
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
由: Venturini, Jamila
出版: (2024)
由: Venturini, Jamila
出版: (2024)
Capacitação em saúde digital: experiência no Hospital Italiano de Buenos Aires, Argentina
由: Otero, Paula
出版: (2024)
由: Otero, Paula
出版: (2024)
Capacity building in digital health: Experience at Hospital Italiano de Buenos Aires, Argentina
由: Otero, Paula
出版: (2024)
由: Otero, Paula
出版: (2024)
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
由: Venturini, Jamila
由: Venturini, Jamila
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
由: Assis, Regine de
由: Assis, Regine de
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
由: Assis, Regina Alcantara de
出版: (2024)
由: Assis, Regina Alcantara de
出版: (2024)
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
由: Lima, Ana Lúcia D´ Império
出版: (2024)
由: Lima, Ana Lúcia D´ Império
出版: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
由: Seo, Jongwon
由: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
由: Seo, Jongwon
出版: (2024)
由: Seo, Jongwon
出版: (2024)
Educar : a revolução digital na educação
由: Gabriel, Martha
出版: (2013)
由: Gabriel, Martha
出版: (2013)
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
由: Vicari, Rosa Maria, et al.
由: Vicari, Rosa Maria, et al.
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
由: Mansell, Robin, et al.
出版: (2015)
由: Mansell, Robin, et al.
出版: (2015)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
出版: (2022)
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
出版: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
出版: (2021)
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
出版: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
出版: (2024)
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
出版: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
由: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
出版: (2014)
由: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
出版: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
由: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
出版: (2015)
由: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
出版: (2015)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
出版: (2016)
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
出版: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
出版: (2023)
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
出版: (2023)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
出版: (2019)
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
出版: (2019)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
由: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
出版: (2013)
由: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
出版: (2013)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
出版: (2020)
由: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
出版: (2020)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
由: Alavarse, Ocimar Munhoz
由: Alavarse, Ocimar Munhoz
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
由: Mansell, Robin, et al.
出版: (2015)
由: Mansell, Robin, et al.
出版: (2015)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
由: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
由: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
出版: (2021)
出版: (2021)
TIC educação 2011: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
由: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
出版: (2012)
由: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
出版: (2012)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
由: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
出版: (2024)
由: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
出版: (2024)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
由: Paiva, Deise de Lacerda
由: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
由: Paiva, Deise de Lacerda
出版: (2024)
由: Paiva, Deise de Lacerda
出版: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
由: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
由: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
由: Montoya, Silvia, et al.
出版: (2020)
由: Montoya, Silvia, et al.
出版: (2020)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
由: Lima, Ana Lúcia D'Império
由: Lima, Ana Lúcia D'Império
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
由: Trucano, Michael
由: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
由: Trucano, Michael
出版: (2012)
由: Trucano, Michael
出版: (2012)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
由: Alavarse, Ocimar Munhoz
出版: (2025)
由: Alavarse, Ocimar Munhoz
出版: (2025)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
由: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
出版: (2024)
由: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
出版: (2024)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
由: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
出版: (2017)
由: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
出版: (2017)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
由: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
由: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
相似書籍
-
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
由: Venturini, Jamila -
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
由: Venturini, Jamila
出版: (2024) -
Capacitação em saúde digital: experiência no Hospital Italiano de Buenos Aires, Argentina
由: Otero, Paula
出版: (2024) -
Capacity building in digital health: Experience at Hospital Italiano de Buenos Aires, Argentina
由: Otero, Paula
出版: (2024) -
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
由: Venturini, Jamila