Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
Na minha lista:
Autor principal: | Venturini, Jamila |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1430 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
Por: Venturini, Jamila
Por: Venturini, Jamila
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
Por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2024)
Por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2024)
Capacitação em saúde digital: experiência no Hospital Italiano de Buenos Aires, Argentina
Por: Otero, Paula
Publicado em: (2024)
Por: Otero, Paula
Publicado em: (2024)
Capacity building in digital health: Experience at Hospital Italiano de Buenos Aires, Argentina
Por: Otero, Paula
Publicado em: (2024)
Por: Otero, Paula
Publicado em: (2024)
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
Por: Venturini, Jamila
Por: Venturini, Jamila
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
Por: Assis, Regine de
Por: Assis, Regine de
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
Por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024)
Por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024)
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
Por: Seo, Jongwon
Por: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
Por: Seo, Jongwon
Publicado em: (2024)
Por: Seo, Jongwon
Publicado em: (2024)
Educar : a revolução digital na educação
Por: Gabriel, Martha
Publicado em: (2013)
Por: Gabriel, Martha
Publicado em: (2013)
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
Por: Vicari, Rosa Maria, et al.
Por: Vicari, Rosa Maria, et al.
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
Por: Mansell, Robin, et al.
Publicado em: (2015)
Por: Mansell, Robin, et al.
Publicado em: (2015)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2014)
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2015)
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2015)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2016)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2023)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2023)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2019)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2019)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Publicado em: (2013)
Por: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Publicado em: (2013)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2020)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2020)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
Por: Mansell, Robin, et al.
Publicado em: (2015)
Por: Mansell, Robin, et al.
Publicado em: (2015)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
Por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
TIC educação 2011: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2012)
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2012)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
Por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Publicado em: (2024)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Por: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado em: (2024)
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado em: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
Por: Montoya, Silvia, et al.
Publicado em: (2020)
Por: Montoya, Silvia, et al.
Publicado em: (2020)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
Por: Trucano, Michael
Por: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
Por: Trucano, Michael
Publicado em: (2012)
Por: Trucano, Michael
Publicado em: (2012)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado em: (2025)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicado em: (2025)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado em: (2024)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
Por: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicado em: (2017)
Por: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Publicado em: (2017)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Registos relacionados
-
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
Por: Venturini, Jamila -
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
Por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2024) -
Capacitação em saúde digital: experiência no Hospital Italiano de Buenos Aires, Argentina
Por: Otero, Paula
Publicado em: (2024) -
Capacity building in digital health: Experience at Hospital Italiano de Buenos Aires, Argentina
Por: Otero, Paula
Publicado em: (2024) -
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
Por: Venturini, Jamila