Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Venturini, Jamila |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1430 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
mā: Venturini, Jamila
mā: Venturini, Jamila
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2024)
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2024)
Capacitação em saúde digital: experiência no Hospital Italiano de Buenos Aires, Argentina
mā: Otero, Paula
I whakaputaina: (2024)
mā: Otero, Paula
I whakaputaina: (2024)
Capacity building in digital health: Experience at Hospital Italiano de Buenos Aires, Argentina
mā: Otero, Paula
I whakaputaina: (2024)
mā: Otero, Paula
I whakaputaina: (2024)
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
mā: Venturini, Jamila
mā: Venturini, Jamila
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
mā: Assis, Regine de
mā: Assis, Regine de
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
mā: Assis, Regina Alcantara de
I whakaputaina: (2024)
mā: Assis, Regina Alcantara de
I whakaputaina: (2024)
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
mā: Seo, Jongwon
mā: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
mā: Seo, Jongwon
I whakaputaina: (2024)
mā: Seo, Jongwon
I whakaputaina: (2024)
Educar : a revolução digital na educação
mā: Gabriel, Martha
I whakaputaina: (2013)
mā: Gabriel, Martha
I whakaputaina: (2013)
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
mā: Mansell, Robin, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
mā: Mansell, Robin, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Comitê Gestor da Internet no Brasil, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: Comitê Gestor da Internet no Brasil, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
mā: Mansell, Robin, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
mā: Mansell, Robin, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu.
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu.
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
TIC educação 2011: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Brasilino, Aline de Mendonça, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
mā: Paiva, Deise de Lacerda
mā: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
mā: Paiva, Deise de Lacerda
I whakaputaina: (2024)
mā: Paiva, Deise de Lacerda
I whakaputaina: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
mā: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
mā: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
mā: Montoya, Silvia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Montoya, Silvia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
mā: Trucano, Michael
mā: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
mā: Trucano, Michael
I whakaputaina: (2012)
mā: Trucano, Michael
I whakaputaina: (2012)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz
I whakaputaina: (2025)
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz
I whakaputaina: (2025)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
mā: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
I whakaputaina: (2017)
mā: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
I whakaputaina: (2017)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, me ētahi atu.
Ngā tūemi rite
-
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
mā: Venturini, Jamila -
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2024) -
Capacitação em saúde digital: experiência no Hospital Italiano de Buenos Aires, Argentina
mā: Otero, Paula
I whakaputaina: (2024) -
Capacity building in digital health: Experience at Hospital Italiano de Buenos Aires, Argentina
mā: Otero, Paula
I whakaputaina: (2024) -
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
mā: Venturini, Jamila