Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
Kaydedildi:
Asıl Yazarlar: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
Diğer Yazarlar: | Cetic.br |
Materyal Türü: | Capítulos de Livro Analíticas |
Dil: | Português (Brasil) |
Baskı/Yayın Bilgisi: |
2024
|
Konular: | |
Online Erişim: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
Etiketler: |
![]()
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!
|
Benzer Materyaller
-
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
Yazar:: Mello, Luci Ferraz de, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
Yazar:: Viana, Claudemir Edson, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
Yazar:: Gohn, Maria
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
Yazar:: Gohn, Maria da Gloria
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
Yazar:: Roza, Gabriele, ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)