Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
Сохранить в:
Главные авторы: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
Другие авторы: | Cetic.br |
Формат: | Capítulos de Livro Analíticas |
Язык: | Português (Brasil) |
Опубликовано: |
2024
|
Предметы: | |
Online-ссылка: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
Метки: |
![]()
Нет меток, Требуется 1-ая метка записи!
|
Схожие документы
-
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
по: Mello, Luci Ferraz de, и др.
Опубликовано: (2024) -
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
по: Viana, Claudemir Edson, и др.
Опубликовано: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
по: Gohn, Maria
Опубликовано: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
по: Gohn, Maria da Gloria
Опубликовано: (2024) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
по: Roza, Gabriele, и др.
Опубликовано: (2024)