Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
Na minha lista:
Main Authors: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
Por: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Por: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
Por: Viana, Claudemir Edson, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Viana, Claudemir Edson, et al.
Publicado em: (2024)
Diálogos inseguros
Por: Pereira, Jairo Willian
Publicado em: (2022)
Por: Pereira, Jairo Willian
Publicado em: (2022)
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
Por: Roza, Gabriele, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Roza, Gabriele, et al.
Publicado em: (2022)
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
Por: Trucano, Michael
Por: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
Por: Trucano, Michael
Publicado em: (2012)
Por: Trucano, Michael
Publicado em: (2012)
Modelos de governança & .BR: mapeando os domínios sob códigos de país na América Latina
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Ações civis coletivas no território brasileiro
Por: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Por: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Ações civis coletivas no território brasileiro
Por: Gohn, Maria da Gloria
Publicado em: (2024)
Por: Gohn, Maria da Gloria
Publicado em: (2024)
Educommunication and the pedagogic-communicational practices of formative assessment: mapping leadership and dialogic abilities in educational action
Por: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Por: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Educommunication and the pedagogic-communicational practices of formative assessment: Mapping leadership and dialogic abilities in educational action
Por: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Publicado em: (2024)
Vigilância líquida: diálogos com David Lyon /
Por: Bauman, Zygmunt 1925-, et al.
Publicado em: (2013)
Por: Bauman, Zygmunt 1925-, et al.
Publicado em: (2013)
Corpo e cultura digital : diálogos interdisciplinares /
Por: Lima, Nádia Laguárdia de org. 2670 1960-, et al.
Publicado em: (2018)
Por: Lima, Nádia Laguárdia de org. 2670 1960-, et al.
Publicado em: (2018)
Pais, filhos e internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
Por: Viana, Claudemir Edson
Por: Viana, Claudemir Edson
Habilidades e capacitação
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
Por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
Por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicado em: (2024)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
Por: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicado em: (2014)
Por: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicado em: (2014)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
Por: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
Por: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
Planejamento estratégico 2003-2004: diretrizes, objetivos e ações prioritárias
Por: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, et al.
Publicado em: (2003)
Por: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, et al.
Publicado em: (2003)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
Por: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Publicado em: (2024)
Por: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Publicado em: (2024)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
O Enem e as tensões da avaliação educacional
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicado em: (2024)
Medição de TIC e gênero: uma avaliação
Publicado em: (2017)
Publicado em: (2017)
O direito na arte : diálogos entre o cinema e a constituição
Por: Medeiros, Morton Luiz Faria de., et al.
Publicado em: (2014)
Por: Medeiros, Morton Luiz Faria de., et al.
Publicado em: (2014)
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
Por: Marin, Heimar de Fátima 1959-, et al.
Por: Marin, Heimar de Fátima 1959-, et al.
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
Por: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicado em: (2025)
Por: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Publicado em: (2025)
Diálogo, configurações de privacidade e compartilhamento aja, não seja só um espectador
Por: Guzzi, Drica
Por: Guzzi, Drica
AÇÕES TECNOLÓGICAS DO DATASUS PARA A ESTRATÉGIA DE E-SAÚDE (DIGISUS) BRASILEIRA
Por: Ribeíro, Guilherme Telles, et al.
Por: Ribeíro, Guilherme Telles, et al.
Diálogo, configurações de privacidade e compartilhamento: aja, não seja só um espectador
Por: Guzzi, Drica
Publicado em: (2024)
Por: Guzzi, Drica
Publicado em: (2024)
Diálogo com Vladimir Safatle: "Afetos, Algoritmos, Colisões: experiências subjetivas na cultura digital"
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
Por: McNab, Chris, et al.
Publicado em: (2019)
Por: McNab, Chris, et al.
Publicado em: (2019)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
Por: Wagner, Flávio Rech
Por: Wagner, Flávio Rech
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
Por: Wagner, Flávio Rech
Publicado em: (2024)
Por: Wagner, Flávio Rech
Publicado em: (2024)
Inteligência Artificial e Saúde Pública : um diálogo entre especialistas e o ChatGPT
Por: D'Agostino, Marcelo, et al.
Por: D'Agostino, Marcelo, et al.
Ações tecnológicas do DATASUS para a estratégia de e-Saúde (digiSUS) brasileira
Por: Ribeiro, Guilherme Telles, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Ribeiro, Guilherme Telles, et al.
Publicado em: (2024)
Inteligência Artificial e Saúde Pública: um diálogo entre especialistas e o ChatGPT
Por: D’Agostino, Marcelo, et al.
Publicado em: (2024)
Por: D’Agostino, Marcelo, et al.
Publicado em: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
Por: Soares, Delfina, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Soares, Delfina, et al.
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
Por: Mello, Luci Ferraz de, et al. -
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
Por: Viana, Claudemir Edson, et al.
Publicado em: (2024) -
Diálogos inseguros
Por: Pereira, Jairo Willian
Publicado em: (2022) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
Por: Roza, Gabriele, et al.
Publicado em: (2022) -
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
Por: Trucano, Michael