Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
Zapisane w:
Główni autorzy: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
od: Mello, Luci Ferraz de, i wsp.
od: Mello, Luci Ferraz de, i wsp.
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
od: Viana, Claudemir Edson, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Viana, Claudemir Edson, i wsp.
Wydane: (2024)
Diálogos inseguros
od: Pereira, Jairo Willian
Wydane: (2022)
od: Pereira, Jairo Willian
Wydane: (2022)
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
od: Roza, Gabriele, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Roza, Gabriele, i wsp.
Wydane: (2022)
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
od: Trucano, Michael
od: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
od: Trucano, Michael
Wydane: (2012)
od: Trucano, Michael
Wydane: (2012)
Modelos de governança & .BR: mapeando os domínios sob códigos de país na América Latina
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
od: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, i wsp.
od: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, i wsp.
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
od: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, i wsp.
Wydane: (2024)
Ações civis coletivas no território brasileiro
od: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
od: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Ações civis coletivas no território brasileiro
od: Gohn, Maria da Gloria
Wydane: (2024)
od: Gohn, Maria da Gloria
Wydane: (2024)
Educommunication and the pedagogic-communicational practices of formative assessment: mapping leadership and dialogic abilities in educational action
od: Mello, Luci Ferraz de, i wsp.
od: Mello, Luci Ferraz de, i wsp.
Educommunication and the pedagogic-communicational practices of formative assessment: Mapping leadership and dialogic abilities in educational action
od: Mello, Luci Ferraz de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Mello, Luci Ferraz de, i wsp.
Wydane: (2024)
Vigilância líquida: diálogos com David Lyon /
od: Bauman, Zygmunt 1925-, i wsp.
Wydane: (2013)
od: Bauman, Zygmunt 1925-, i wsp.
Wydane: (2013)
Corpo e cultura digital : diálogos interdisciplinares /
od: Lima, Nádia Laguárdia de org. 2670 1960-, i wsp.
Wydane: (2018)
od: Lima, Nádia Laguárdia de org. 2670 1960-, i wsp.
Wydane: (2018)
Pais, filhos e internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
od: Viana, Claudemir Edson
od: Viana, Claudemir Edson
Habilidades e capacitação
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Wydane: (2016)
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Wydane: (2016)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
od: Silva, Analigia Miranda da, i wsp.
od: Silva, Analigia Miranda da, i wsp.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
od: Silva, Analigia Miranda da, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Silva, Analigia Miranda da, i wsp.
Wydane: (2024)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
od: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Wydane: (2014)
od: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Wydane: (2014)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
od: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
od: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
Planejamento estratégico 2003-2004: diretrizes, objetivos e ações prioritárias
od: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, i wsp.
Wydane: (2003)
od: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, i wsp.
Wydane: (2003)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
od: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Wydane: (2024)
od: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Wydane: (2024)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
O Enem e as tensões da avaliação educacional
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
Medição de TIC e gênero: uma avaliação
Wydane: (2017)
Wydane: (2017)
O direito na arte : diálogos entre o cinema e a constituição
od: Medeiros, Morton Luiz Faria de., i wsp.
Wydane: (2014)
od: Medeiros, Morton Luiz Faria de., i wsp.
Wydane: (2014)
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
od: Marin, Heimar de Fátima 1959-, i wsp.
od: Marin, Heimar de Fátima 1959-, i wsp.
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
od: Marin, Heimar de Fatima, i wsp.
Wydane: (2025)
od: Marin, Heimar de Fatima, i wsp.
Wydane: (2025)
Diálogo, configurações de privacidade e compartilhamento aja, não seja só um espectador
od: Guzzi, Drica
od: Guzzi, Drica
AÇÕES TECNOLÓGICAS DO DATASUS PARA A ESTRATÉGIA DE E-SAÚDE (DIGISUS) BRASILEIRA
od: Ribeíro, Guilherme Telles, i wsp.
od: Ribeíro, Guilherme Telles, i wsp.
Diálogo, configurações de privacidade e compartilhamento: aja, não seja só um espectador
od: Guzzi, Drica
Wydane: (2024)
od: Guzzi, Drica
Wydane: (2024)
Diálogo com Vladimir Safatle: "Afetos, Algoritmos, Colisões: experiências subjetivas na cultura digital"
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
od: McNab, Chris, i wsp.
Wydane: (2019)
od: McNab, Chris, i wsp.
Wydane: (2019)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
od: Wagner, Flávio Rech
od: Wagner, Flávio Rech
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
od: Wagner, Flávio Rech
Wydane: (2024)
od: Wagner, Flávio Rech
Wydane: (2024)
Inteligência Artificial e Saúde Pública : um diálogo entre especialistas e o ChatGPT
od: D'Agostino, Marcelo, i wsp.
od: D'Agostino, Marcelo, i wsp.
Ações tecnológicas do DATASUS para a estratégia de e-Saúde (digiSUS) brasileira
od: Ribeiro, Guilherme Telles, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Ribeiro, Guilherme Telles, i wsp.
Wydane: (2024)
Inteligência Artificial e Saúde Pública: um diálogo entre especialistas e o ChatGPT
od: D’Agostino, Marcelo, i wsp.
Wydane: (2024)
od: D’Agostino, Marcelo, i wsp.
Wydane: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
od: Soares, Delfina, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Soares, Delfina, i wsp.
Wydane: (2024)
Podobne zapisy
-
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
od: Mello, Luci Ferraz de, i wsp. -
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
od: Viana, Claudemir Edson, i wsp.
Wydane: (2024) -
Diálogos inseguros
od: Pereira, Jairo Willian
Wydane: (2022) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
od: Roza, Gabriele, i wsp.
Wydane: (2022) -
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
od: Trucano, Michael