Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
Bewaard in:
Hoofdauteurs: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
Tags: |
![]()
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
-
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
door: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
door: Viana, Claudemir Edson, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
door: Gohn, Maria
Gepubliceerd in: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
door: Gohn, Maria da Gloria
Gepubliceerd in: (2024) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
door: Roza, Gabriele, et al.
Gepubliceerd in: (2024)