Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
保存先:
主要な著者: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
その他の著者: | Cetic.br |
フォーマット: | Capítulos de Livro Analíticas |
言語: | Português (Brasil) |
出版事項: |
2024
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|
類似資料
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
著者:: Mello, Luci Ferraz de, 等
著者:: Mello, Luci Ferraz de, 等
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
著者:: Viana, Claudemir Edson, 等
出版事項: (2024)
著者:: Viana, Claudemir Edson, 等
出版事項: (2024)
Diálogos inseguros
著者:: Pereira, Jairo Willian
出版事項: (2022)
著者:: Pereira, Jairo Willian
出版事項: (2022)
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
著者:: Roza, Gabriele, 等
出版事項: (2022)
著者:: Roza, Gabriele, 等
出版事項: (2022)
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
著者:: Trucano, Michael
著者:: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
著者:: Trucano, Michael
出版事項: (2012)
著者:: Trucano, Michael
出版事項: (2012)
Modelos de governança & .BR: mapeando os domínios sob códigos de país na América Latina
出版事項: (2023)
出版事項: (2023)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
著者:: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, 等
著者:: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, 等
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
著者:: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, 等
出版事項: (2024)
著者:: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, 等
出版事項: (2024)
Ações civis coletivas no território brasileiro
著者:: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
著者:: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Ações civis coletivas no território brasileiro
著者:: Gohn, Maria da Gloria
出版事項: (2024)
著者:: Gohn, Maria da Gloria
出版事項: (2024)
Educommunication and the pedagogic-communicational practices of formative assessment: mapping leadership and dialogic abilities in educational action
著者:: Mello, Luci Ferraz de, 等
著者:: Mello, Luci Ferraz de, 等
Educommunication and the pedagogic-communicational practices of formative assessment: Mapping leadership and dialogic abilities in educational action
著者:: Mello, Luci Ferraz de, 等
出版事項: (2024)
著者:: Mello, Luci Ferraz de, 等
出版事項: (2024)
Vigilância líquida: diálogos com David Lyon /
著者:: Bauman, Zygmunt 1925-, 等
出版事項: (2013)
著者:: Bauman, Zygmunt 1925-, 等
出版事項: (2013)
Corpo e cultura digital : diálogos interdisciplinares /
著者:: Lima, Nádia Laguárdia de org. 2670 1960-, 等
出版事項: (2018)
著者:: Lima, Nádia Laguárdia de org. 2670 1960-, 等
出版事項: (2018)
Pais, filhos e internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
著者:: Viana, Claudemir Edson
著者:: Viana, Claudemir Edson
Habilidades e capacitação
著者:: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
出版事項: (2016)
著者:: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
出版事項: (2016)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
著者:: Silva, Analigia Miranda da, 等
著者:: Silva, Analigia Miranda da, 等
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
著者:: Silva, Analigia Miranda da, 等
出版事項: (2024)
著者:: Silva, Analigia Miranda da, 等
出版事項: (2024)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
著者:: Silva, Maria Aparecida Ramos da
出版事項: (2014)
著者:: Silva, Maria Aparecida Ramos da
出版事項: (2014)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
著者:: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
著者:: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
Planejamento estratégico 2003-2004: diretrizes, objetivos e ações prioritárias
著者:: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, 等
出版事項: (2003)
著者:: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, 等
出版事項: (2003)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
著者:: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
出版事項: (2024)
著者:: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
出版事項: (2024)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
著者:: Alavarse, Ocimar Munhoz, 等
著者:: Alavarse, Ocimar Munhoz, 等
O Enem e as tensões da avaliação educacional
著者:: Alavarse, Ocimar Munhoz, 等
出版事項: (2024)
著者:: Alavarse, Ocimar Munhoz, 等
出版事項: (2024)
Medição de TIC e gênero: uma avaliação
出版事項: (2017)
出版事項: (2017)
O direito na arte : diálogos entre o cinema e a constituição
著者:: Medeiros, Morton Luiz Faria de., 等
出版事項: (2014)
著者:: Medeiros, Morton Luiz Faria de., 等
出版事項: (2014)
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
著者:: Marin, Heimar de Fátima 1959-, 等
著者:: Marin, Heimar de Fátima 1959-, 等
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
著者:: Marin, Heimar de Fatima, 等
出版事項: (2025)
著者:: Marin, Heimar de Fatima, 等
出版事項: (2025)
Diálogo, configurações de privacidade e compartilhamento aja, não seja só um espectador
著者:: Guzzi, Drica
著者:: Guzzi, Drica
AÇÕES TECNOLÓGICAS DO DATASUS PARA A ESTRATÉGIA DE E-SAÚDE (DIGISUS) BRASILEIRA
著者:: Ribeíro, Guilherme Telles, 等
著者:: Ribeíro, Guilherme Telles, 等
Diálogo, configurações de privacidade e compartilhamento: aja, não seja só um espectador
著者:: Guzzi, Drica
出版事項: (2024)
著者:: Guzzi, Drica
出版事項: (2024)
Diálogo com Vladimir Safatle: "Afetos, Algoritmos, Colisões: experiências subjetivas na cultura digital"
出版事項: (2025)
出版事項: (2025)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
著者:: McNab, Chris, 等
出版事項: (2019)
著者:: McNab, Chris, 等
出版事項: (2019)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
著者:: Wagner, Flávio Rech
著者:: Wagner, Flávio Rech
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
著者:: Wagner, Flávio Rech
出版事項: (2024)
著者:: Wagner, Flávio Rech
出版事項: (2024)
Inteligência Artificial e Saúde Pública : um diálogo entre especialistas e o ChatGPT
著者:: D'Agostino, Marcelo, 等
著者:: D'Agostino, Marcelo, 等
Ações tecnológicas do DATASUS para a estratégia de e-Saúde (digiSUS) brasileira
著者:: Ribeiro, Guilherme Telles, 等
出版事項: (2024)
著者:: Ribeiro, Guilherme Telles, 等
出版事項: (2024)
Inteligência Artificial e Saúde Pública: um diálogo entre especialistas e o ChatGPT
著者:: D’Agostino, Marcelo, 等
出版事項: (2024)
著者:: D’Agostino, Marcelo, 等
出版事項: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
著者:: Soares, Delfina, 等
出版事項: (2024)
著者:: Soares, Delfina, 等
出版事項: (2024)
類似資料
-
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
著者:: Mello, Luci Ferraz de, 等 -
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
著者:: Viana, Claudemir Edson, 等
出版事項: (2024) -
Diálogos inseguros
著者:: Pereira, Jairo Willian
出版事項: (2022) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
著者:: Roza, Gabriele, 等
出版事項: (2022) -
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
著者:: Trucano, Michael