Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
保存先:
主要な著者: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
その他の著者: | Cetic.br |
フォーマット: | Capítulos de Livro Analíticas |
言語: | Português (Brasil) |
出版事項: |
2024
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
タグ: |
![]()
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|
類似資料
-
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
著者:: Mello, Luci Ferraz de, 等
出版事項: (2024) -
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
著者:: Viana, Claudemir Edson, 等
出版事項: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
著者:: Gohn, Maria
出版事項: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
著者:: Gohn, Maria da Gloria
出版事項: (2024) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
著者:: Roza, Gabriele, 等
出版事項: (2024)