Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
में बचाया:
मुख्य लेखकों: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
अन्य लेखक: | Cetic.br |
स्वरूप: | Capítulos de Livro Analíticas |
भाषा: | Português (Brasil) |
प्रकाशित: |
2024
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
टैग : |
![]()
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|
समान संसाधन
-
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
द्वारा: Mello, Luci Ferraz de, और अन्य
प्रकाशित: (2024) -
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
द्वारा: Viana, Claudemir Edson, और अन्य
प्रकाशित: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
द्वारा: Gohn, Maria
प्रकाशित: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
द्वारा: Gohn, Maria da Gloria
प्रकाशित: (2024) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
द्वारा: Roza, Gabriele, और अन्य
प्रकाशित: (2024)