Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
Tags: |
![]()
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
par: Mello, Luci Ferraz de, et autres
Publié: (2024) -
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
par: Viana, Claudemir Edson, et autres
Publié: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
par: Gohn, Maria
Publié: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
par: Gohn, Maria da Gloria
Publié: (2024) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
par: Roza, Gabriele, et autres
Publié: (2024)