Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
par: Mello, Luci Ferraz de, et autres
par: Mello, Luci Ferraz de, et autres
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
par: Viana, Claudemir Edson, et autres
Publié: (2024)
par: Viana, Claudemir Edson, et autres
Publié: (2024)
Diálogos inseguros
par: Pereira, Jairo Willian
Publié: (2022)
par: Pereira, Jairo Willian
Publié: (2022)
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
par: Roza, Gabriele, et autres
Publié: (2022)
par: Roza, Gabriele, et autres
Publié: (2022)
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
par: Trucano, Michael
par: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
par: Trucano, Michael
Publié: (2012)
par: Trucano, Michael
Publié: (2012)
Modelos de governança & .BR: mapeando os domínios sob códigos de país na América Latina
Publié: (2023)
Publié: (2023)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et autres
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
par: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et autres
Publié: (2024)
Ações civis coletivas no território brasileiro
par: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
par: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Ações civis coletivas no território brasileiro
par: Gohn, Maria da Gloria
Publié: (2024)
par: Gohn, Maria da Gloria
Publié: (2024)
Educommunication and the pedagogic-communicational practices of formative assessment: mapping leadership and dialogic abilities in educational action
par: Mello, Luci Ferraz de, et autres
par: Mello, Luci Ferraz de, et autres
Educommunication and the pedagogic-communicational practices of formative assessment: Mapping leadership and dialogic abilities in educational action
par: Mello, Luci Ferraz de, et autres
Publié: (2024)
par: Mello, Luci Ferraz de, et autres
Publié: (2024)
Vigilância líquida: diálogos com David Lyon /
par: Bauman, Zygmunt 1925-, et autres
Publié: (2013)
par: Bauman, Zygmunt 1925-, et autres
Publié: (2013)
Corpo e cultura digital : diálogos interdisciplinares /
par: Lima, Nádia Laguárdia de org. 2670 1960-, et autres
Publié: (2018)
par: Lima, Nádia Laguárdia de org. 2670 1960-, et autres
Publié: (2018)
Pais, filhos e internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
par: Viana, Claudemir Edson
par: Viana, Claudemir Edson
Habilidades e capacitação
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
par: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publié: (2016)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
Publié: (2024)
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
Publié: (2024)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014)
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
par: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
par: Vasconcelos, Maria Lucia M. Carvalho
Planejamento estratégico 2003-2004: diretrizes, objetivos e ações prioritárias
par: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, et autres
Publié: (2003)
par: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, et autres
Publié: (2003)
Educação escolar e redes sociais em diálogo: vislumbrando possibilidades
par: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Publié: (2024)
par: Vasconcelos, Maria Lucia Marcondes Carvalho
Publié: (2024)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
O Enem e as tensões da avaliação educacional
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
par: Alavarse, Ocimar Munhoz, et autres
Publié: (2024)
Medição de TIC e gênero: uma avaliação
Publié: (2017)
Publié: (2017)
O direito na arte : diálogos entre o cinema e a constituição
par: Medeiros, Morton Luiz Faria de., et autres
Publié: (2014)
par: Medeiros, Morton Luiz Faria de., et autres
Publié: (2014)
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
par: Marin, Heimar de Fátima 1959-, et autres
par: Marin, Heimar de Fátima 1959-, et autres
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
par: Marin, Heimar de Fatima, et autres
Publié: (2025)
par: Marin, Heimar de Fatima, et autres
Publié: (2025)
Diálogo, configurações de privacidade e compartilhamento aja, não seja só um espectador
par: Guzzi, Drica
par: Guzzi, Drica
AÇÕES TECNOLÓGICAS DO DATASUS PARA A ESTRATÉGIA DE E-SAÚDE (DIGISUS) BRASILEIRA
par: Ribeíro, Guilherme Telles, et autres
par: Ribeíro, Guilherme Telles, et autres
Diálogo, configurações de privacidade e compartilhamento: aja, não seja só um espectador
par: Guzzi, Drica
Publié: (2024)
par: Guzzi, Drica
Publié: (2024)
Diálogo com Vladimir Safatle: "Afetos, Algoritmos, Colisões: experiências subjetivas na cultura digital"
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
par: McNab, Chris, et autres
Publié: (2019)
par: McNab, Chris, et autres
Publié: (2019)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
par: Wagner, Flávio Rech
par: Wagner, Flávio Rech
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
par: Wagner, Flávio Rech
Publié: (2024)
par: Wagner, Flávio Rech
Publié: (2024)
Inteligência Artificial e Saúde Pública : um diálogo entre especialistas e o ChatGPT
par: D'Agostino, Marcelo, et autres
par: D'Agostino, Marcelo, et autres
Ações tecnológicas do DATASUS para a estratégia de e-Saúde (digiSUS) brasileira
par: Ribeiro, Guilherme Telles, et autres
Publié: (2024)
par: Ribeiro, Guilherme Telles, et autres
Publié: (2024)
Inteligência Artificial e Saúde Pública: um diálogo entre especialistas e o ChatGPT
par: D’Agostino, Marcelo, et autres
Publié: (2024)
par: D’Agostino, Marcelo, et autres
Publié: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
par: Soares, Delfina, et autres
Publié: (2024)
par: Soares, Delfina, et autres
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
par: Mello, Luci Ferraz de, et autres -
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
par: Viana, Claudemir Edson, et autres
Publié: (2024) -
Diálogos inseguros
par: Pereira, Jairo Willian
Publié: (2022) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
par: Roza, Gabriele, et autres
Publié: (2022) -
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
par: Trucano, Michael