Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
Guardado en:
Autores principales: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
Otros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Lenguaje: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
Etiquetas: |
![]()
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
por: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Publicado: (2024) -
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
por: Viana, Claudemir Edson, et al.
Publicado: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
por: Gohn, Maria
Publicado: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
por: Gohn, Maria da Gloria
Publicado: (2024) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
por: Roza, Gabriele, et al.
Publicado: (2024)