Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
Gespeichert in:
Hauptverfasser: | Mello, Luci Ferraz de, Soares, Ismar de Oliveira |
---|---|
Weitere Verfasser: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprache: | Português (Brasil) |
Veröffentlicht: |
2024
|
Schlagworte: | |
Online Zugang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1424 |
Tags: |
![]()
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
Ähnliche Einträge
-
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
von: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
Pais, filhos e Internet: a pesquisa TIC Kids Online Brasil 2012, na perspectiva da educomunicação
von: Viana, Claudemir Edson, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
von: Gohn, Maria
Veröffentlicht: (2024) -
Ações civis coletivas no território brasileiro
von: Gohn, Maria da Gloria
Veröffentlicht: (2024) -
Um chamado à ação diante da urgência do protagonismo das mulheres negras as tecnologias
von: Roza, Gabriele, et al.
Veröffentlicht: (2024)