Currículo e políticas públicas de TIC e educação
Shranjeno v:
Glavni avtor: | Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de |
---|---|
Drugi avtorji: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Jezik: | Português (Brasil) |
Izdano: |
2024
|
Teme: | |
Online dostop: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1418 |
Oznake: |
Označite
Brez oznak, prvi označite!
|
Podobne knjige/članki
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Curricula, ICT and public policies for education
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Izdano: (2024)
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Izdano: (2024)
Curricula, ICT and public policies for education
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
od: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Izdano: (2017)
od: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Izdano: (2017)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Izdano: (2024)
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Izdano: (2024)
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
od: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Izdano: (2024)
od: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Izdano: (2024)
Tecnologias digitais, tendências atuais e o futuro da educação
od: Rivas, Axel, et al.
Izdano: (2024)
od: Rivas, Axel, et al.
Izdano: (2024)
From digital exclusion to inclusion at school: The effective use of ICT for a perspective of emancipation
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Izdano: (2024)
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Izdano: (2024)
Agenda para políticas públicas
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Izdano: (2017)
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Izdano: (2017)
TIC para o desenvolvimento sustentável. Recomendações de políticas públicas que garantem direitos
Izdano: (2024)
Izdano: (2024)
TIC para el Desarrollo Sostenible: recomendaciones de políticas públicas que garantizan derechos
Izdano: (2024)
Izdano: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
od: Gonsales, Priscila, et al.
Izdano: (2017)
od: Gonsales, Priscila, et al.
Izdano: (2017)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
od: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Izdano: (2025)
od: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Izdano: (2025)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Izdano: (2024)
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Izdano: (2024)
Internet na infância: Um retrato do uso das TICs pelas crianças de 5 a 9 anos no Brasil
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Izdano: (2024)
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Izdano: (2024)
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
od: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
od: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
od: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
Izdano: (2024)
od: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
Izdano: (2024)
Recomendações para políticas públicas
od: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da
Izdano: (2020)
od: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da
Izdano: (2020)
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
od: Trucano, Michael
od: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
od: Trucano, Michael
Izdano: (2012)
od: Trucano, Michael
Izdano: (2012)
Dicionário de políticas públicas
od: Di Giovanni, Geraldo. 4057 organização, et al.
Izdano: (2018)
od: Di Giovanni, Geraldo. 4057 organização, et al.
Izdano: (2018)
A pesquisa TIC Saúde e a formulação de políticas públicas da Estratégia de Saúde Digital do Brasil
od: Zinader, Juliana Pereira de Souza, et al.
Izdano: (2024)
od: Zinader, Juliana Pereira de Souza, et al.
Izdano: (2024)
A PESQUISA TIC SAÚDE E A FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DIGITAL DO BRASIL
od: Zinader, Juliana P. Souza, et al.
od: Zinader, Juliana P. Souza, et al.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
od: Unesco
Izdano: (2016)
od: Unesco
Izdano: (2016)
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A PROMOÇÃO DA ECONOMIA DIGITAL
od: Araújo, Carlos Eduardo Flores de
od: Araújo, Carlos Eduardo Flores de
The Internet and Children: a portrait of the use of ICTS by children 5 to 9 years of age in Brazil
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Izdano: (2024)
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Izdano: (2024)
Análise de políticas públicas : diagnóstico de problemas, recomendações de soluções
od: Secchi, Leonardo
Izdano: (2017)
od: Secchi, Leonardo
Izdano: (2017)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
od: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
od: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
od: Almeida, Fernando José de, et al.
od: Almeida, Fernando José de, et al.
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
od: Barbosa, Luciana Santos, et al.
od: Barbosa, Luciana Santos, et al.
O alinhamento das políticas de TIC do Governo Federal com a agenda 2030
od: Lobato, Fernanda Hoffmann, et al.
od: Lobato, Fernanda Hoffmann, et al.
Agenda para as políticas públicas
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Izdano: (2016)
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Izdano: (2016)
Digital technologies, current trends and the future of education
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Izdano: (2024)
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Izdano: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
od: Almeida, Fernando José de, et al.
Izdano: (2024)
od: Almeida, Fernando José de, et al.
Izdano: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
od: Soares, Delfina, et al.
Izdano: (2024)
od: Soares, Delfina, et al.
Izdano: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
od: Soares, Delfina, et al.
od: Soares, Delfina, et al.
Recomendações baseadas em evidências para pais, professores e formuladores de políticas públicas: uma visão da Europa
od: Livingstone, Sonia M.
od: Livingstone, Sonia M.
O alinhamento das políticas de TIC do governo federal com a Agenda 2030
od: Lobato, Fernanda Hoffmann, et al.
Izdano: (2024)
od: Lobato, Fernanda Hoffmann, et al.
Izdano: (2024)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
od: Iannone, Leila Rentroia, et al.
od: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Podobne knjige/članki
-
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de -
Curricula, ICT and public policies for education
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Izdano: (2024) -
Curricula, ICT and public policies for education
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de -
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
od: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Izdano: (2017) -
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
od: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Izdano: (2024)