Currículo e políticas públicas de TIC e educação
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1418 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Curricula, ICT and public policies for education
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
I whakaputaina: (2024)
Curricula, ICT and public policies for education
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
mā: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
I whakaputaina: (2017)
mā: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
I whakaputaina: (2017)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
mā: Iannone, Leila Rentroia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Iannone, Leila Rentroia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Tecnologias digitais, tendências atuais e o futuro da educação
mā: Rivas, Axel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Rivas, Axel, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
From digital exclusion to inclusion at school: The effective use of ICT for a perspective of emancipation
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Agenda para políticas públicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)
TIC para o desenvolvimento sustentável. Recomendações de políticas públicas que garantem direitos
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
TIC para el Desarrollo Sostenible: recomendaciones de políticas públicas que garantizan derechos
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
mā: Gonsales, Priscila, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: Gonsales, Priscila, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
mā: Silva, Maria da Graça Moreira da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Silva, Maria da Graça Moreira da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Internet na infância: Um retrato do uso das TICs pelas crianças de 5 a 9 anos no Brasil
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
mā: Freitas, Luciano Charlita de, me ētahi atu.
mā: Freitas, Luciano Charlita de, me ētahi atu.
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
mā: Freitas, Luciano Charlita de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Freitas, Luciano Charlita de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Recomendações para políticas públicas
mā: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da
I whakaputaina: (2020)
mā: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da
I whakaputaina: (2020)
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
mā: Trucano, Michael
mā: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
mā: Trucano, Michael
I whakaputaina: (2012)
mā: Trucano, Michael
I whakaputaina: (2012)
Dicionário de políticas públicas
mā: Di Giovanni, Geraldo. 4057 organização, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Di Giovanni, Geraldo. 4057 organização, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
A pesquisa TIC Saúde e a formulação de políticas públicas da Estratégia de Saúde Digital do Brasil
mā: Zinader, Juliana Pereira de Souza, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Zinader, Juliana Pereira de Souza, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A PESQUISA TIC SAÚDE E A FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DIGITAL DO BRASIL
mā: Zinader, Juliana P. Souza, me ētahi atu.
mā: Zinader, Juliana P. Souza, me ētahi atu.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
mā: Unesco
I whakaputaina: (2016)
mā: Unesco
I whakaputaina: (2016)
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A PROMOÇÃO DA ECONOMIA DIGITAL
mā: Araújo, Carlos Eduardo Flores de
mā: Araújo, Carlos Eduardo Flores de
The Internet and Children: a portrait of the use of ICTS by children 5 to 9 years of age in Brazil
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Análise de políticas públicas : diagnóstico de problemas, recomendações de soluções
mā: Secchi, Leonardo
I whakaputaina: (2017)
mā: Secchi, Leonardo
I whakaputaina: (2017)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
mā: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, me ētahi atu.
mā: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, me ētahi atu.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
mā: Barbosa, Luciana Santos, me ētahi atu.
O alinhamento das políticas de TIC do Governo Federal com a agenda 2030
mā: Lobato, Fernanda Hoffmann, me ētahi atu.
mā: Lobato, Fernanda Hoffmann, me ētahi atu.
Agenda para as políticas públicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Digital technologies, current trends and the future of education
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
mā: Soares, Delfina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Soares, Delfina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
mā: Soares, Delfina, me ētahi atu.
mā: Soares, Delfina, me ētahi atu.
Recomendações baseadas em evidências para pais, professores e formuladores de políticas públicas: uma visão da Europa
mā: Livingstone, Sonia M.
mā: Livingstone, Sonia M.
O alinhamento das políticas de TIC do governo federal com a Agenda 2030
mā: Lobato, Fernanda Hoffmann, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lobato, Fernanda Hoffmann, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
mā: Iannone, Leila Rentroia, me ētahi atu.
mā: Iannone, Leila Rentroia, me ētahi atu.
Ngā tūemi rite
-
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de -
Curricula, ICT and public policies for education
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
I whakaputaina: (2024) -
Curricula, ICT and public policies for education
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de -
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
mā: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
I whakaputaina: (2017) -
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
mā: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)