Currículo e políticas públicas de TIC e educação
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριος συγγραφέας: | Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
2024
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1418 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Curricula, ICT and public policies for education
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Έκδοση: (2024)
Curricula, ICT and public policies for education
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
από: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Έκδοση: (2017)
από: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Έκδοση: (2017)
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
από: Iannone, Leila Rentroia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Iannone, Leila Rentroia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Tecnologias digitais, tendências atuais e o futuro da educação
από: Rivas, Axel, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Rivas, Axel, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
From digital exclusion to inclusion at school: The effective use of ICT for a perspective of emancipation
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Agenda para políticas públicas
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2017)
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2017)
TIC para o desenvolvimento sustentável. Recomendações de políticas públicas que garantem direitos
Έκδοση: (2024)
Έκδοση: (2024)
TIC para el Desarrollo Sostenible: recomendaciones de políticas públicas que garantizan derechos
Έκδοση: (2024)
Έκδοση: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Como implementar uma política de educação aberta e recursos educacionais abertos (REA): guia prática para gestores /
από: Gonsales, Priscila, κ.ά.
Έκδοση: (2017)
από: Gonsales, Priscila, κ.ά.
Έκδοση: (2017)
O cenário atual do uso de tecnologias digitais da informação e comunicação
από: Silva, Maria da Graça Moreira da, κ.ά.
Έκδοση: (2025)
από: Silva, Maria da Graça Moreira da, κ.ά.
Έκδοση: (2025)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Internet na infância: Um retrato do uso das TICs pelas crianças de 5 a 9 anos no Brasil
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
από: Freitas, Luciano Charlita de, κ.ά.
από: Freitas, Luciano Charlita de, κ.ά.
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
από: Freitas, Luciano Charlita de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Freitas, Luciano Charlita de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Recomendações para políticas públicas
από: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da
Έκδοση: (2020)
από: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da
Έκδοση: (2020)
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
από: Trucano, Michael
από: Trucano, Michael
Alguns desafios para os formuladores de políticas educativas na era das TIC
από: Trucano, Michael
Έκδοση: (2012)
από: Trucano, Michael
Έκδοση: (2012)
Dicionário de políticas públicas
από: Di Giovanni, Geraldo. 4057 organização, κ.ά.
Έκδοση: (2018)
από: Di Giovanni, Geraldo. 4057 organização, κ.ά.
Έκδοση: (2018)
A pesquisa TIC Saúde e a formulação de políticas públicas da Estratégia de Saúde Digital do Brasil
από: Zinader, Juliana Pereira de Souza, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Zinader, Juliana Pereira de Souza, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
A PESQUISA TIC SAÚDE E A FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DIGITAL DO BRASIL
από: Zinader, Juliana P. Souza, κ.ά.
από: Zinader, Juliana P. Souza, κ.ά.
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
από: Unesco
Έκδοση: (2016)
από: Unesco
Έκδοση: (2016)
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A PROMOÇÃO DA ECONOMIA DIGITAL
από: Araújo, Carlos Eduardo Flores de
από: Araújo, Carlos Eduardo Flores de
The Internet and Children: a portrait of the use of ICTS by children 5 to 9 years of age in Brazil
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Análise de políticas públicas : diagnóstico de problemas, recomendações de soluções
από: Secchi, Leonardo
Έκδοση: (2017)
από: Secchi, Leonardo
Έκδοση: (2017)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
από: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, κ.ά.
από: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, κ.ά.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
από: Barbosa, Luciana Santos, κ.ά.
από: Barbosa, Luciana Santos, κ.ά.
O alinhamento das políticas de TIC do Governo Federal com a agenda 2030
από: Lobato, Fernanda Hoffmann, κ.ά.
από: Lobato, Fernanda Hoffmann, κ.ά.
Agenda para as políticas públicas
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
Digital technologies, current trends and the future of education
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
από: Soares, Delfina, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Soares, Delfina, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
από: Soares, Delfina, κ.ά.
από: Soares, Delfina, κ.ά.
Recomendações baseadas em evidências para pais, professores e formuladores de políticas públicas: uma visão da Europa
από: Livingstone, Sonia M.
από: Livingstone, Sonia M.
O alinhamento das políticas de TIC do governo federal com a Agenda 2030
από: Lobato, Fernanda Hoffmann, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lobato, Fernanda Hoffmann, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
από: Iannone, Leila Rentroia, κ.ά.
από: Iannone, Leila Rentroia, κ.ά.
Παρόμοια τεκμήρια
-
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de -
Curricula, ICT and public policies for education
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Έκδοση: (2024) -
Curricula, ICT and public policies for education
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de -
Produção do conhecimento científico e formação do pesquisador na América Latina : as investigações de políticas educacionais em xeque!
από: Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
Έκδοση: (2017) -
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)