A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Saved in:
主要作者: | Paiva, Deise de Lacerda |
---|---|
其他作者: | Cetic.br |
格式: | Capítulos de Livro Analíticas |
語言: | Português (Brasil) |
出版: |
2024
|
主題: | |
在線閱讀: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1363 |
標簽: |
添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!
|
相似書籍
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
由: Paiva, Deise de Lacerda
由: Paiva, Deise de Lacerda
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
由: Klafke, Guilherme Forma, et al.
由: Klafke, Guilherme Forma, et al.
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
由: Klafke, Guilherme Forma, et al.
出版: (2024)
由: Klafke, Guilherme Forma, et al.
出版: (2024)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
由: Almeida, Fernando José de, et al.
由: Almeida, Fernando José de, et al.
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
由: Almeida, Fernando José de, et al.
出版: (2024)
由: Almeida, Fernando José de, et al.
出版: (2024)
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
由: Klafke, Guilherme Forma, et al.
由: Klafke, Guilherme Forma, et al.
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
由: Klafke, Guilherme Forma, et al.
出版: (2024)
由: Klafke, Guilherme Forma, et al.
出版: (2024)
The national common curriculum and the use of ICT in education
由: Paiva, Deise de Lacerda
由: Paiva, Deise de Lacerda
The National Common Curriculum and the use of ICT in education
由: Paiva, Deise de Lacerda
出版: (2024)
由: Paiva, Deise de Lacerda
出版: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
出版: (2025)
出版: (2025)
Conhecimento online como bem comum: recursos educacionais abertos
出版: (2023)
出版: (2023)
Sessão principal: Soberania Digital em busca de uma agenda comum
出版: (2023)
出版: (2023)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
由: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
由: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
由: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
出版: (2024)
由: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
出版: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
由: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
出版: (2010)
由: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
出版: (2010)
Modelo de Maturidade de Dados Abertos: avaliando a publicação e a utilização de dados abertos
出版: (2015)
出版: (2015)
Uma análise dos fatores que influenciam a utilização de serviços de governo eletrônico no Brasil
由: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
出版: (2024)
由: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
出版: (2024)
UMA ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM A UTILIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE GOVERNO ELETRÔNICO NO BRASIL
由: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
由: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Utilização de Inteligência Artificial em Saúde: lições aprendidas durante o enfrentamento ao surto de COVID-19
由: Çetin, Raziye Buse, et al.
出版: (2024)
由: Çetin, Raziye Buse, et al.
出版: (2024)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
由: Lima, Ana Lúcia D'Império
由: Lima, Ana Lúcia D'Império
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
由: Lima, Ana Lúcia D´ Império
出版: (2024)
由: Lima, Ana Lúcia D´ Império
出版: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
由: Montoya, Silvia, et al.
出版: (2020)
由: Montoya, Silvia, et al.
出版: (2020)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
由: Venturini, Jamila
由: Venturini, Jamila
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
由: Venturini, Jamila
出版: (2024)
由: Venturini, Jamila
出版: (2024)
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
由: Cabello, Patricio, et al.
由: Cabello, Patricio, et al.
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
由: Cabello, Patricio, et al.
出版: (2024)
由: Cabello, Patricio, et al.
出版: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
由: Lima, Ana Lúcia D'Império
由: Lima, Ana Lúcia D'Império
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
由: Lima, Ana Lúcia D´ Império
出版: (2012)
由: Lima, Ana Lúcia D´ Império
出版: (2012)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
出版: (2025)
出版: (2025)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
出版: (2021)
出版: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2015/010: Recomendação sobre utilização do nome do país no segundo nível de domínios genéricos
出版: (2025)
出版: (2025)
Educar : a revolução digital na educação
由: Gabriel, Martha
出版: (2013)
由: Gabriel, Martha
出版: (2013)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
由: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
出版: (2016)
由: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
出版: (2016)
Evidence-Based recommendations for parents, teachers and policy makers: a view from Europe
由: Livingstone, Sonia M.
由: Livingstone, Sonia M.
Evidence-based recommendations for parents, teachers and policy makers: A view from Europe
由: Livingstone, Sonia
出版: (2024)
由: Livingstone, Sonia
出版: (2024)
Features of software acquisition for innovation in Brazil: A factorial analysis based on Pintec 2011
由: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
出版: (2024)
由: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
出版: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
由: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
由: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
由: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
出版: (2024)
由: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
出版: (2024)
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
由: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
由: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Resolução CGI.br/RES/2019/002: Criação de GT para dar prosseguimento à parceria entre o CGI.br e o IEA/USP na construção de uma agenda comum de debates sobre os desafios futuros da Internet
出版: (2025)
出版: (2025)
相似書籍
-
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
由: Paiva, Deise de Lacerda -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
由: Klafke, Guilherme Forma, et al. -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
由: Klafke, Guilherme Forma, et al.
出版: (2024) -
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
由: Almeida, Fernando José de, et al. -
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
由: Almeida, Fernando José de, et al.
出版: (2024)