A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Сохранить в:
Главный автор: | Paiva, Deise de Lacerda |
---|---|
Другие авторы: | Cetic.br |
Формат: | Capítulos de Livro Analíticas |
Язык: | Português (Brasil) |
Опубликовано: |
2024
|
Предметы: | |
Online-ссылка: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1363 |
Метки: |
Добавить метку
Нет меток, Требуется 1-ая метка записи!
|
Схожие документы
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
по: Paiva, Deise de Lacerda
по: Paiva, Deise de Lacerda
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
по: Klafke, Guilherme Forma, и др.
по: Klafke, Guilherme Forma, и др.
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
по: Klafke, Guilherme Forma, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Klafke, Guilherme Forma, и др.
Опубликовано: (2024)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
по: Almeida, Fernando José de, и др.
по: Almeida, Fernando José de, и др.
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
по: Almeida, Fernando José de, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Almeida, Fernando José de, и др.
Опубликовано: (2024)
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
по: Klafke, Guilherme Forma, и др.
по: Klafke, Guilherme Forma, и др.
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
по: Klafke, Guilherme Forma, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Klafke, Guilherme Forma, и др.
Опубликовано: (2024)
The national common curriculum and the use of ICT in education
по: Paiva, Deise de Lacerda
по: Paiva, Deise de Lacerda
The National Common Curriculum and the use of ICT in education
по: Paiva, Deise de Lacerda
Опубликовано: (2024)
по: Paiva, Deise de Lacerda
Опубликовано: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Опубликовано: (2025)
Опубликовано: (2025)
Conhecimento online como bem comum: recursos educacionais abertos
Опубликовано: (2023)
Опубликовано: (2023)
Sessão principal: Soberania Digital em busca de uma agenda comum
Опубликовано: (2023)
Опубликовано: (2023)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
по: Brasilino, Aline de Mendonça, и др.
по: Brasilino, Aline de Mendonça, и др.
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
по: Brasilino, Aline de Mendonça, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Brasilino, Aline de Mendonça, и др.
Опубликовано: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
по: tradução Rogers, Aline Paz, и др.
Опубликовано: (2010)
по: tradução Rogers, Aline Paz, и др.
Опубликовано: (2010)
Modelo de Maturidade de Dados Abertos: avaliando a publicação e a utilização de dados abertos
Опубликовано: (2015)
Опубликовано: (2015)
Uma análise dos fatores que influenciam a utilização de serviços de governo eletrônico no Brasil
по: Araujo, Marcelo Henrique de, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Araujo, Marcelo Henrique de, и др.
Опубликовано: (2024)
UMA ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM A UTILIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE GOVERNO ELETRÔNICO NO BRASIL
по: Araujo, Marcelo Henrique de, и др.
по: Araujo, Marcelo Henrique de, и др.
Utilização de Inteligência Artificial em Saúde: lições aprendidas durante o enfrentamento ao surto de COVID-19
по: Çetin, Raziye Buse, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Çetin, Raziye Buse, и др.
Опубликовано: (2024)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
по: Lima, Ana Lúcia D'Império
по: Lima, Ana Lúcia D'Império
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
по: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Опубликовано: (2024)
по: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Опубликовано: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
по: Montoya, Silvia, и др.
Опубликовано: (2020)
по: Montoya, Silvia, и др.
Опубликовано: (2020)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
по: Venturini, Jamila
по: Venturini, Jamila
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
по: Venturini, Jamila
Опубликовано: (2024)
по: Venturini, Jamila
Опубликовано: (2024)
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
по: Cabello, Patricio, и др.
по: Cabello, Patricio, и др.
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
по: Cabello, Patricio, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Cabello, Patricio, и др.
Опубликовано: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
по: Lima, Ana Lúcia D'Império
по: Lima, Ana Lúcia D'Império
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
по: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Опубликовано: (2012)
по: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Опубликовано: (2012)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
Опубликовано: (2025)
Опубликовано: (2025)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Опубликовано: (2021)
Опубликовано: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2015/010: Recomendação sobre utilização do nome do país no segundo nível de domínios genéricos
Опубликовано: (2025)
Опубликовано: (2025)
Educar : a revolução digital na educação
по: Gabriel, Martha
Опубликовано: (2013)
по: Gabriel, Martha
Опубликовано: (2013)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
по: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Опубликовано: (2016)
по: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Опубликовано: (2016)
Evidence-Based recommendations for parents, teachers and policy makers: a view from Europe
по: Livingstone, Sonia M.
по: Livingstone, Sonia M.
Evidence-based recommendations for parents, teachers and policy makers: A view from Europe
по: Livingstone, Sonia
Опубликовано: (2024)
по: Livingstone, Sonia
Опубликовано: (2024)
Features of software acquisition for innovation in Brazil: A factorial analysis based on Pintec 2011
по: Pinheiro, Alessandro Maia, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Pinheiro, Alessandro Maia, и др.
Опубликовано: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
по: Pinheiro, Alessandro Maia, и др.
по: Pinheiro, Alessandro Maia, и др.
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
по: Barroso, Juliana Martins de Castro, и др.
Опубликовано: (2024)
по: Barroso, Juliana Martins de Castro, и др.
Опубликовано: (2024)
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
по: Barroso, Juliana Martins de Castro, и др.
по: Barroso, Juliana Martins de Castro, и др.
Resolução CGI.br/RES/2019/002: Criação de GT para dar prosseguimento à parceria entre o CGI.br e o IEA/USP na construção de uma agenda comum de debates sobre os desafios futuros da Internet
Опубликовано: (2025)
Опубликовано: (2025)
Схожие документы
-
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
по: Paiva, Deise de Lacerda -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
по: Klafke, Guilherme Forma, и др. -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
по: Klafke, Guilherme Forma, и др.
Опубликовано: (2024) -
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
по: Almeida, Fernando José de, и др. -
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
по: Almeida, Fernando José de, и др.
Опубликовано: (2024)