A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
में बचाया:
मुख्य लेखक: | Paiva, Deise de Lacerda |
---|---|
अन्य लेखक: | Cetic.br |
स्वरूप: | Capítulos de Livro Analíticas |
भाषा: | Português (Brasil) |
प्रकाशित: |
2024
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1363 |
टैग: |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|
समान संसाधन
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
द्वारा: Paiva, Deise de Lacerda
द्वारा: Paiva, Deise de Lacerda
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
द्वारा: Klafke, Guilherme Forma, और अन्य
द्वारा: Klafke, Guilherme Forma, और अन्य
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
द्वारा: Klafke, Guilherme Forma, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Klafke, Guilherme Forma, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
द्वारा: Klafke, Guilherme Forma, और अन्य
द्वारा: Klafke, Guilherme Forma, और अन्य
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
द्वारा: Klafke, Guilherme Forma, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Klafke, Guilherme Forma, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
The national common curriculum and the use of ICT in education
द्वारा: Paiva, Deise de Lacerda
द्वारा: Paiva, Deise de Lacerda
The National Common Curriculum and the use of ICT in education
द्वारा: Paiva, Deise de Lacerda
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Paiva, Deise de Lacerda
प्रकाशित: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
प्रकाशित: (2025)
प्रकाशित: (2025)
Conhecimento online como bem comum: recursos educacionais abertos
प्रकाशित: (2023)
प्रकाशित: (2023)
Sessão principal: Soberania Digital em busca de uma agenda comum
प्रकाशित: (2023)
प्रकाशित: (2023)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
द्वारा: Brasilino, Aline de Mendonça, और अन्य
द्वारा: Brasilino, Aline de Mendonça, और अन्य
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
द्वारा: Brasilino, Aline de Mendonça, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Brasilino, Aline de Mendonça, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
द्वारा: tradução Rogers, Aline Paz, और अन्य
प्रकाशित: (2010)
द्वारा: tradução Rogers, Aline Paz, और अन्य
प्रकाशित: (2010)
Modelo de Maturidade de Dados Abertos: avaliando a publicação e a utilização de dados abertos
प्रकाशित: (2015)
प्रकाशित: (2015)
Uma análise dos fatores que influenciam a utilização de serviços de governo eletrônico no Brasil
द्वारा: Araujo, Marcelo Henrique de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Araujo, Marcelo Henrique de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
UMA ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM A UTILIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE GOVERNO ELETRÔNICO NO BRASIL
द्वारा: Araujo, Marcelo Henrique de, और अन्य
द्वारा: Araujo, Marcelo Henrique de, और अन्य
Utilização de Inteligência Artificial em Saúde: lições aprendidas durante o enfrentamento ao surto de COVID-19
द्वारा: Çetin, Raziye Buse, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Çetin, Raziye Buse, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
द्वारा: Montoya, Silvia, और अन्य
प्रकाशित: (2020)
द्वारा: Montoya, Silvia, और अन्य
प्रकाशित: (2020)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
द्वारा: Venturini, Jamila
द्वारा: Venturini, Jamila
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
द्वारा: Venturini, Jamila
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Venturini, Jamila
प्रकाशित: (2024)
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
द्वारा: Cabello, Patricio, और अन्य
द्वारा: Cabello, Patricio, और अन्य
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
द्वारा: Cabello, Patricio, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Cabello, Patricio, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D'Império
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2012)
द्वारा: Lima, Ana Lúcia D´ Império
प्रकाशित: (2012)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
प्रकाशित: (2025)
प्रकाशित: (2025)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
प्रकाशित: (2021)
प्रकाशित: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2015/010: Recomendação sobre utilização do nome do país no segundo nível de domínios genéricos
प्रकाशित: (2025)
प्रकाशित: (2025)
Educar : a revolução digital na educação
द्वारा: Gabriel, Martha
प्रकाशित: (2013)
द्वारा: Gabriel, Martha
प्रकाशित: (2013)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
द्वारा: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
प्रकाशित: (2016)
Evidence-Based recommendations for parents, teachers and policy makers: a view from Europe
द्वारा: Livingstone, Sonia M.
द्वारा: Livingstone, Sonia M.
Evidence-based recommendations for parents, teachers and policy makers: A view from Europe
द्वारा: Livingstone, Sonia
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Livingstone, Sonia
प्रकाशित: (2024)
Features of software acquisition for innovation in Brazil: A factorial analysis based on Pintec 2011
द्वारा: Pinheiro, Alessandro Maia, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Pinheiro, Alessandro Maia, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
द्वारा: Pinheiro, Alessandro Maia, और अन्य
द्वारा: Pinheiro, Alessandro Maia, और अन्य
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
द्वारा: Barroso, Juliana Martins de Castro, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Barroso, Juliana Martins de Castro, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
द्वारा: Barroso, Juliana Martins de Castro, और अन्य
द्वारा: Barroso, Juliana Martins de Castro, और अन्य
Resolução CGI.br/RES/2019/002: Criação de GT para dar prosseguimento à parceria entre o CGI.br e o IEA/USP na construção de uma agenda comum de debates sobre os desafios futuros da Internet
प्रकाशित: (2025)
प्रकाशित: (2025)
समान संसाधन
-
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
द्वारा: Paiva, Deise de Lacerda -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
द्वारा: Klafke, Guilherme Forma, और अन्य -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
द्वारा: Klafke, Guilherme Forma, और अन्य
प्रकाशित: (2024) -
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य -
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)