A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Gardado en:
Autor Principal: | Paiva, Deise de Lacerda |
---|---|
Outros autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1363 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
por: Paiva, Deise de Lacerda
por: Paiva, Deise de Lacerda
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Publicado: (2024)
por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Publicado: (2024)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
por: Almeida, Fernando José de, et al.
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2024)
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2024)
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Publicado: (2024)
por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Publicado: (2024)
The national common curriculum and the use of ICT in education
por: Paiva, Deise de Lacerda
por: Paiva, Deise de Lacerda
The National Common Curriculum and the use of ICT in education
por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado: (2024)
por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Publicado: (2025)
Publicado: (2025)
Conhecimento online como bem comum: recursos educacionais abertos
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Sessão principal: Soberania Digital em busca de uma agenda comum
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Publicado: (2024)
por: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Publicado: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
por: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicado: (2010)
por: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicado: (2010)
Modelo de Maturidade de Dados Abertos: avaliando a publicação e a utilização de dados abertos
Publicado: (2015)
Publicado: (2015)
Uma análise dos fatores que influenciam a utilização de serviços de governo eletrônico no Brasil
por: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Publicado: (2024)
por: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Publicado: (2024)
UMA ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM A UTILIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE GOVERNO ELETRÔNICO NO BRASIL
por: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
por: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Utilização de Inteligência Artificial em Saúde: lições aprendidas durante o enfrentamento ao surto de COVID-19
por: Çetin, Raziye Buse, et al.
Publicado: (2024)
por: Çetin, Raziye Buse, et al.
Publicado: (2024)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado: (2024)
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
por: Montoya, Silvia, et al.
Publicado: (2020)
por: Montoya, Silvia, et al.
Publicado: (2020)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
por: Venturini, Jamila
por: Venturini, Jamila
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
por: Venturini, Jamila
Publicado: (2024)
por: Venturini, Jamila
Publicado: (2024)
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
por: Cabello, Patricio, et al.
por: Cabello, Patricio, et al.
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
por: Cabello, Patricio, et al.
Publicado: (2024)
por: Cabello, Patricio, et al.
Publicado: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado: (2012)
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado: (2012)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
Publicado: (2025)
Publicado: (2025)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Publicado: (2021)
Publicado: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2015/010: Recomendação sobre utilização do nome do país no segundo nível de domínios genéricos
Publicado: (2025)
Publicado: (2025)
Educar : a revolução digital na educação
por: Gabriel, Martha
Publicado: (2013)
por: Gabriel, Martha
Publicado: (2013)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado: (2016)
por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado: (2016)
Evidence-Based recommendations for parents, teachers and policy makers: a view from Europe
por: Livingstone, Sonia M.
por: Livingstone, Sonia M.
Evidence-based recommendations for parents, teachers and policy makers: A view from Europe
por: Livingstone, Sonia
Publicado: (2024)
por: Livingstone, Sonia
Publicado: (2024)
Features of software acquisition for innovation in Brazil: A factorial analysis based on Pintec 2011
por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Publicado: (2024)
por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Publicado: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
por: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
por: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Publicado: (2024)
por: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Publicado: (2024)
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
por: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
por: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Resolução CGI.br/RES/2019/002: Criação de GT para dar prosseguimento à parceria entre o CGI.br e o IEA/USP na construção de uma agenda comum de debates sobre os desafios futuros da Internet
Publicado: (2025)
Publicado: (2025)
Títulos similares
-
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
por: Paiva, Deise de Lacerda -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
por: Klafke, Guilherme Forma, et al. -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Publicado: (2024) -
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
por: Almeida, Fernando José de, et al. -
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado: (2024)