A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awdur: | Paiva, Deise de Lacerda |
---|---|
Awduron Eraill: | Cetic.br |
Fformat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Iaith: | Português (Brasil) |
Cyhoeddwyd: |
2024
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1363 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
gan: Paiva, Deise de Lacerda
gan: Paiva, Deise de Lacerda
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
gan: Klafke, Guilherme Forma, et al.
gan: Klafke, Guilherme Forma, et al.
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
gan: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
gan: Klafke, Guilherme Forma, et al.
gan: Klafke, Guilherme Forma, et al.
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
gan: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
The national common curriculum and the use of ICT in education
gan: Paiva, Deise de Lacerda
gan: Paiva, Deise de Lacerda
The National Common Curriculum and the use of ICT in education
gan: Paiva, Deise de Lacerda
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Paiva, Deise de Lacerda
Cyhoeddwyd: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Cyhoeddwyd: (2025)
Cyhoeddwyd: (2025)
Conhecimento online como bem comum: recursos educacionais abertos
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Sessão principal: Soberania Digital em busca de uma agenda comum
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
gan: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
gan: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
gan: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
gan: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Cyhoeddwyd: (2010)
gan: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Cyhoeddwyd: (2010)
Modelo de Maturidade de Dados Abertos: avaliando a publicação e a utilização de dados abertos
Cyhoeddwyd: (2015)
Cyhoeddwyd: (2015)
Uma análise dos fatores que influenciam a utilização de serviços de governo eletrônico no Brasil
gan: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
UMA ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM A UTILIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE GOVERNO ELETRÔNICO NO BRASIL
gan: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
gan: Araujo, Marcelo Henrique de, et al.
Utilização de Inteligência Artificial em Saúde: lições aprendidas durante o enfrentamento ao surto de COVID-19
gan: Çetin, Raziye Buse, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Çetin, Raziye Buse, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Cyhoeddwyd: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
gan: Montoya, Silvia, et al.
Cyhoeddwyd: (2020)
gan: Montoya, Silvia, et al.
Cyhoeddwyd: (2020)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
gan: Venturini, Jamila
gan: Venturini, Jamila
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
gan: Venturini, Jamila
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Venturini, Jamila
Cyhoeddwyd: (2024)
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
gan: Cabello, Patricio, et al.
gan: Cabello, Patricio, et al.
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
gan: Cabello, Patricio, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Cabello, Patricio, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Cyhoeddwyd: (2012)
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Cyhoeddwyd: (2012)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
Cyhoeddwyd: (2025)
Cyhoeddwyd: (2025)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Cyhoeddwyd: (2021)
Cyhoeddwyd: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2015/010: Recomendação sobre utilização do nome do país no segundo nível de domínios genéricos
Cyhoeddwyd: (2025)
Cyhoeddwyd: (2025)
Educar : a revolução digital na educação
gan: Gabriel, Martha
Cyhoeddwyd: (2013)
gan: Gabriel, Martha
Cyhoeddwyd: (2013)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
gan: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Cyhoeddwyd: (2016)
gan: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Cyhoeddwyd: (2016)
Evidence-Based recommendations for parents, teachers and policy makers: a view from Europe
gan: Livingstone, Sonia M.
gan: Livingstone, Sonia M.
Evidence-based recommendations for parents, teachers and policy makers: A view from Europe
gan: Livingstone, Sonia
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Livingstone, Sonia
Cyhoeddwyd: (2024)
Features of software acquisition for innovation in Brazil: A factorial analysis based on Pintec 2011
gan: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
gan: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
gan: Pinheiro, Alessandro Maia, et al.
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
gan: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
gan: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
gan: Barroso, Juliana Martins de Castro, et al.
Resolução CGI.br/RES/2019/002: Criação de GT para dar prosseguimento à parceria entre o CGI.br e o IEA/USP na construção de uma agenda comum de debates sobre os desafios futuros da Internet
Cyhoeddwyd: (2025)
Cyhoeddwyd: (2025)
Eitemau Tebyg
-
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
gan: Paiva, Deise de Lacerda -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
gan: Klafke, Guilherme Forma, et al. -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
gan: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Cyhoeddwyd: (2024) -
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
gan: Almeida, Fernando José de, et al. -
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)