A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Uloženo v:
Hlavní autor: | Paiva, Deise de Lacerda |
---|---|
Další autoři: | Cetic.br |
Médium: | Capítulos de Livro Analíticas |
Jazyk: | Português (Brasil) |
Vydáno: |
2024
|
Témata: | |
On-line přístup: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1363 |
Tagy: |
Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo vytvoří štítek k tomuto záznamu!
|
Podobné jednotky
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Autor: Paiva, Deise de Lacerda
Autor: Paiva, Deise de Lacerda
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
Autor: Klafke, Guilherme Forma, a další
Autor: Klafke, Guilherme Forma, a další
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
Autor: Klafke, Guilherme Forma, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Klafke, Guilherme Forma, a další
Vydáno: (2024)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Vydáno: (2024)
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
Autor: Klafke, Guilherme Forma, a další
Autor: Klafke, Guilherme Forma, a další
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
Autor: Klafke, Guilherme Forma, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Klafke, Guilherme Forma, a další
Vydáno: (2024)
The national common curriculum and the use of ICT in education
Autor: Paiva, Deise de Lacerda
Autor: Paiva, Deise de Lacerda
The National Common Curriculum and the use of ICT in education
Autor: Paiva, Deise de Lacerda
Vydáno: (2024)
Autor: Paiva, Deise de Lacerda
Vydáno: (2024)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Vydáno: (2025)
Vydáno: (2025)
Conhecimento online como bem comum: recursos educacionais abertos
Vydáno: (2023)
Vydáno: (2023)
Sessão principal: Soberania Digital em busca de uma agenda comum
Vydáno: (2023)
Vydáno: (2023)
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
Autor: Brasilino, Aline de Mendonça, a další
Autor: Brasilino, Aline de Mendonça, a další
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC Educação
Autor: Brasilino, Aline de Mendonça, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Brasilino, Aline de Mendonça, a další
Vydáno: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
Autor: tradução Rogers, Aline Paz, a další
Vydáno: (2010)
Autor: tradução Rogers, Aline Paz, a další
Vydáno: (2010)
Modelo de Maturidade de Dados Abertos: avaliando a publicação e a utilização de dados abertos
Vydáno: (2015)
Vydáno: (2015)
Uma análise dos fatores que influenciam a utilização de serviços de governo eletrônico no Brasil
Autor: Araujo, Marcelo Henrique de, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Araujo, Marcelo Henrique de, a další
Vydáno: (2024)
UMA ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM A UTILIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE GOVERNO ELETRÔNICO NO BRASIL
Autor: Araujo, Marcelo Henrique de, a další
Autor: Araujo, Marcelo Henrique de, a další
Utilização de Inteligência Artificial em Saúde: lições aprendidas durante o enfrentamento ao surto de COVID-19
Autor: Çetin, Raziye Buse, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Çetin, Raziye Buse, a další
Vydáno: (2024)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
Autor: Lima, Ana Lúcia D'Império
Autor: Lima, Ana Lúcia D'Império
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
Autor: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Vydáno: (2024)
Autor: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Vydáno: (2024)
A importância de monitorar e aprimorar o uso das TIC na educação pós- isolamento
Autor: Montoya, Silvia, a další
Vydáno: (2020)
Autor: Montoya, Silvia, a další
Vydáno: (2020)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
Autor: Venturini, Jamila
Autor: Venturini, Jamila
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
Autor: Venturini, Jamila
Vydáno: (2024)
Autor: Venturini, Jamila
Vydáno: (2024)
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
Autor: Cabello, Patricio, a další
Autor: Cabello, Patricio, a další
Mediação parental no uso de TIC segundo a percepção de crianças e adolescentes brasileiros: reflexões com base na pesquisa TIC Kids Online Brasil 2014
Autor: Cabello, Patricio, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Cabello, Patricio, a další
Vydáno: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Autor: Lima, Ana Lúcia D'Império
Autor: Lima, Ana Lúcia D'Império
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Autor: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Vydáno: (2012)
Autor: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Vydáno: (2012)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
Vydáno: (2025)
Vydáno: (2025)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
Vydáno: (2021)
Vydáno: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2015/010: Recomendação sobre utilização do nome do país no segundo nível de domínios genéricos
Vydáno: (2025)
Vydáno: (2025)
Educar : a revolução digital na educação
Autor: Gabriel, Martha
Vydáno: (2013)
Autor: Gabriel, Martha
Vydáno: (2013)
Marco Referencial Metodológico para a Medição do Acesso e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação
Autor: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Vydáno: (2016)
Autor: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Vydáno: (2016)
Evidence-Based recommendations for parents, teachers and policy makers: a view from Europe
Autor: Livingstone, Sonia M.
Autor: Livingstone, Sonia M.
Evidence-based recommendations for parents, teachers and policy makers: A view from Europe
Autor: Livingstone, Sonia
Vydáno: (2024)
Autor: Livingstone, Sonia
Vydáno: (2024)
Features of software acquisition for innovation in Brazil: A factorial analysis based on Pintec 2011
Autor: Pinheiro, Alessandro Maia, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Pinheiro, Alessandro Maia, a další
Vydáno: (2024)
FEATURES OF SOFTWARE ACQUISITION FOR INNOVATION IN BRAZIL: A FACTORIAL ANALySIS BASED ON PINTEC 2011
Autor: Pinheiro, Alessandro Maia, a další
Autor: Pinheiro, Alessandro Maia, a další
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
Autor: Barroso, Juliana Martins de Castro, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Barroso, Juliana Martins de Castro, a další
Vydáno: (2024)
As LAMs na Web Semântica: análise do panorama nacional
Autor: Barroso, Juliana Martins de Castro, a další
Autor: Barroso, Juliana Martins de Castro, a další
Resolução CGI.br/RES/2019/002: Criação de GT para dar prosseguimento à parceria entre o CGI.br e o IEA/USP na construção de uma agenda comum de debates sobre os desafios futuros da Internet
Vydáno: (2025)
Vydáno: (2025)
Podobné jednotky
-
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Autor: Paiva, Deise de Lacerda -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
Autor: Klafke, Guilherme Forma, a další -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
Autor: Klafke, Guilherme Forma, a další
Vydáno: (2024) -
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
Autor: Almeida, Fernando José de, a další -
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
Autor: Almeida, Fernando José de, a další
Vydáno: (2024)