Projeto CONECTADOS: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Brandalise, Mary Ângela Teixeira |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1359 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
mā: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
mā: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
The CONNECTED project: Enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
mā: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
I whakaputaina: (2024)
mā: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
I whakaputaina: (2024)
The connected project: enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
mā: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
mā: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2012)
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2012)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
mā: Duarte, Marisa
mā: Duarte, Marisa
Projeto Tainacan: experimentos, aprendizados e descobertas da cultura digital no universo dos acervos das instituições memoriais
mā: Martins, Dalton Lopes, me ētahi atu.
mā: Martins, Dalton Lopes, me ētahi atu.
Projeto Tainacan: experimentos, aprendizados e descobertas da cultura digital no universo dos acervos das instituições memoriais
mā: Martins, Dalton Lopes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Martins, Dalton Lopes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
mā: Sebastián Heredero, Eladio
mā: Sebastián Heredero, Eladio
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
mā: Sebastián-Heredero, Eladio
I whakaputaina: (2024)
mā: Sebastián-Heredero, Eladio
I whakaputaina: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
Cultura da convergência /
mā: Jenkins, Henry 1958-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
mā: Jenkins, Henry 1958-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
mā: Duarte, Marisa, me ētahi atu.
mā: Duarte, Marisa, me ētahi atu.
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Memória como prática na cultura digital
mā: Martins, Dalton Lopes, me ētahi atu.
mā: Martins, Dalton Lopes, me ētahi atu.
Memória como prática na cultura digital
mā: Martins, Dalton Lopes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Martins, Dalton Lopes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
mā: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
A cultura da participação: criatividade e generosidade no mundo conectado/
mā: Shirky, Clay, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
mā: Shirky, Clay, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
Financiamento à cultura pela aplicação de TIC: o Programa Matchfunding de Cultura BNDES
mā: Zendron, Patricia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Zendron, Patricia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Financiamento à cultura pela aplicação de TIC: o programa matchfunding de cultura BNDES
mā: Zendron, Patricia, me ētahi atu.
mā: Zendron, Patricia, me ētahi atu.
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
mā: Bettega, Elisa, me ētahi atu.
mā: Bettega, Elisa, me ētahi atu.
A cultura digital e o direito à comunicação
mā: Castro, Oona
mā: Castro, Oona
A cultura digital e o direito à comunicação
mā: Castro, Oona Caldeira Brant Monteiro de
I whakaputaina: (2024)
mā: Castro, Oona Caldeira Brant Monteiro de
I whakaputaina: (2024)
Hiperculturalidade: cultura e globalização
mā: Han, Byung-Chul 1959-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Han, Byung-Chul 1959-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
mā: Bettega, Elisa Terezinha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bettega, Elisa Terezinha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Cultura digital.br
mā: Savazoni, Rodrigo 4170 organização, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
mā: Savazoni, Rodrigo 4170 organização, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2009)
Dados abertos conectados /
mā: Isotani, Seiji, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
mā: Isotani, Seiji, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
Livros conectados & CSS - Portugues
mā: Conferência Web.br São Paulo, me ētahi atu.
mā: Conferência Web.br São Paulo, me ētahi atu.
Livros conectados & CSS - Ingles
mā: Conferência Web.br São Paulo, me ētahi atu.
mā: Conferência Web.br São Paulo, me ētahi atu.
Cultura jovem e resistência digital: Paris, Medellín e São Paulo
mā: Mansilla, Juan C., me ētahi atu.
mā: Mansilla, Juan C., me ētahi atu.
Cultura jovem e resistência digital: Paris, Medellín e São Paulo
mā: Mansilla, Juan Carlos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Mansilla, Juan Carlos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Cultura de massas no século XX : espírito do tempo 1: neurose /
mā: Morin, Edgar, me ētahi atu.
mā: Morin, Edgar, me ētahi atu.
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2023
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Cultura digital na contemporaneidade e formação para contrapor práticas de intolerância
mā: Loureiro, Carine Bueira
I whakaputaina: (2023)
mā: Loureiro, Carine Bueira
I whakaputaina: (2023)
Referencial teórico e metodológico: as TIC e a cultura
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2017)
Do LSD ao PCS: uma história de 40 anos - engenharia de computação e sistemas digitais na Escola Politécnica da USP
mā: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
mā: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021
I whakaputaina: (2022)
I whakaputaina: (2022)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Ngā tūemi rite
-
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
mā: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira) -
The CONNECTED project: Enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
mā: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
I whakaputaina: (2024) -
The connected project: enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
mā: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira) -
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2012) -
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
mā: Duarte, Marisa