As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
Na minha lista:
Principais autores: | Catelli Junior, Roberto, Lima, Ana Lúcia D´ Império, Serrao, Luis Felipe Soares |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1352 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
por: Catelli Junior, Roberto, et al.
por: Catelli Junior, Roberto, et al.
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
por: Catelli Junior, Roberto, et al.
por: Catelli Junior, Roberto, et al.
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
por: Catelli Junior, Roberto, et al.
Publicado em: (2024)
por: Catelli Junior, Roberto, et al.
Publicado em: (2024)
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
por: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
por: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
por: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Publicado em: (2024)
por: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Publicado em: (2024)
A relação do ePUB com os metadados, livros impressos e boas práticas
por: Ramalho, Amanda, et al.
por: Ramalho, Amanda, et al.
Articulando decisões de design: converse com os stakeholders, mantenha sua sanidade e crie a melhor experiência do usuário
por: Greever, Tom, et al.
Publicado em: (2021)
por: Greever, Tom, et al.
Publicado em: (2021)
Refatoração de CSS : organize suas folhas de estilo com sucesso
por: Lindstrom, Steve, et al.
Publicado em: (2017)
por: Lindstrom, Steve, et al.
Publicado em: (2017)
Sobre a relação entre a mídia, leis e Internet: discutindo a racionalidade político-criminal e os crimes digitais
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Incorporação da dimensão digital no Inaf: premissas, desafios e propostas para sua implementação
por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
por: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Incorporação da dimensão digital no Inaf: premissas, desafios e propostas para sua implementação
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Os desafios do Estado aberto: facilitar a visão do cidadão e dar poder à sua voz
por: Faria, Cristiano Ferri Soares de
Publicado em: (2024)
por: Faria, Cristiano Ferri Soares de
Publicado em: (2024)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicado em: (2024)
por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicado em: (2024)
A menina com os olhos ocupados
por: Carrilho, André
Publicado em: (2024)
por: Carrilho, André
Publicado em: (2024)
As novas tecnologias e a participação eletrônica: entre promessas e desafios
por: Freire, Felipe Ribeiro, et al.
por: Freire, Felipe Ribeiro, et al.
As novas tecnologias e a participação eletrônica: entre promessas e desafios
por: Freire, Felipe Ribeiro, et al.
Publicado em: (2024)
por: Freire, Felipe Ribeiro, et al.
Publicado em: (2024)
Nova gramática do português contemporâneo /
por: Cunha, Celso, 1917-1989., et al.
Publicado em: (2016)
por: Cunha, Celso, 1917-1989., et al.
Publicado em: (2016)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
por: Angelini, Kelli, et al.
Publicado em: (2018)
por: Angelini, Kelli, et al.
Publicado em: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
por: Neves, Kelli Angelini
Publicado em: (2018)
por: Neves, Kelli Angelini
Publicado em: (2018)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2014)
por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2014)
Novas tecnologias e inovação em empresas
por: Lins, Leonardo Melo, et al.
Publicado em: (2024)
por: Lins, Leonardo Melo, et al.
Publicado em: (2024)
Programando com Kotlin: conheça todos os recursos de Kotlin com este guia detalhado
por: Samuel, Stephen, et al.
Publicado em: (2017)
por: Samuel, Stephen, et al.
Publicado em: (2017)
A relação entre a transparência digital e a capacidade de TIC das prefeituras brasileiras
por: Frey, João Guilherme Bernardo
Publicado em: (2024)
por: Frey, João Guilherme Bernardo
Publicado em: (2024)
A RELAÇÃO ENTRE A TRANSPARÊNCIA DIGITAL E A CAPACIDADE DE TIC DAS PREFEITURAS BRASILEIRAS
por: Frey, João Guilherme
por: Frey, João Guilherme
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
por: McNab, Chris, et al.
Publicado em: (2019)
por: McNab, Chris, et al.
Publicado em: (2019)
Como a violação de direitos da pessoa com deficiência na rede afeta sua autonomia e independência
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
A nova desordem digital : os novos princípios que estão reinventando os negócios, a educação, a política, a ciência e a cultura
por: - Weinberger, David,, et al.
Publicado em: (2007)
por: - Weinberger, David,, et al.
Publicado em: (2007)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
por: Padilha, Marcia
por: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
por: Padilha, Marcia
Publicado em: (2024)
por: Padilha, Marcia
Publicado em: (2024)
CONTATO COM CONTEÚDOS SENSÍVEIS DE SUICÍDIO: LIÇÕES APRENDIDAS COM OS CASOS BALEIA AZUL E MOMO
por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
por: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Contato com conteúdos sensíveis de suicídio: lições aprendidas com os casos Baleia Azul e Momo
por: Cunha, Juliana, et al.
Publicado em: (2024)
por: Cunha, Juliana, et al.
Publicado em: (2024)
Aprendendo a proteger suas senhas
por: Kissell, Joe, et al.
Publicado em: (2017)
por: Kissell, Joe, et al.
Publicado em: (2017)
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
por: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
por: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
por: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
Publicado em: (2024)
por: Freitas, Luciano Charlita de, et al.
Publicado em: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2024)
por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2024)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Registros relacionados
-
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
por: Catelli Junior, Roberto, et al. -
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
por: Catelli Junior, Roberto, et al. -
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
por: Catelli Junior, Roberto, et al.
Publicado em: (2024) -
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
por: Nogueira, Fernando do Amaral, et al. -
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
por: Nogueira, Fernando do Amaral, et al.
Publicado em: (2024)