As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Catelli Junior, Roberto, Lima, Ana Lúcia D´ Império, Serrao, Luis Felipe Soares |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1352 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
mā: Catelli Junior, Roberto, me ētahi atu.
mā: Catelli Junior, Roberto, me ētahi atu.
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
mā: Catelli Junior, Roberto, me ētahi atu.
mā: Catelli Junior, Roberto, me ētahi atu.
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
mā: Catelli Junior, Roberto, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Catelli Junior, Roberto, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
mā: Nogueira, Fernando do Amaral, me ētahi atu.
mā: Nogueira, Fernando do Amaral, me ētahi atu.
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
mā: Nogueira, Fernando do Amaral, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Nogueira, Fernando do Amaral, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A relação do ePUB com os metadados, livros impressos e boas práticas
mā: Ramalho, Amanda, me ētahi atu.
mā: Ramalho, Amanda, me ētahi atu.
Articulando decisões de design: converse com os stakeholders, mantenha sua sanidade e crie a melhor experiência do usuário
mā: Greever, Tom, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Greever, Tom, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Refatoração de CSS : organize suas folhas de estilo com sucesso
mā: Lindstrom, Steve, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: Lindstrom, Steve, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
Sobre a relação entre a mídia, leis e Internet: discutindo a racionalidade político-criminal e os crimes digitais
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Incorporação da dimensão digital no Inaf: premissas, desafios e propostas para sua implementação
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império, me ētahi atu.
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império, me ētahi atu.
Incorporação da dimensão digital no Inaf: premissas, desafios e propostas para sua implementação
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Os desafios do Estado aberto: facilitar a visão do cidadão e dar poder à sua voz
mā: Faria, Cristiano Ferri Soares de
I whakaputaina: (2024)
mā: Faria, Cristiano Ferri Soares de
I whakaputaina: (2024)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
mā: Silva, Analigia Miranda da, me ētahi atu.
mā: Silva, Analigia Miranda da, me ētahi atu.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
mā: Silva, Analigia Miranda da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Silva, Analigia Miranda da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A menina com os olhos ocupados
mā: Carrilho, André
I whakaputaina: (2024)
mā: Carrilho, André
I whakaputaina: (2024)
As novas tecnologias e a participação eletrônica: entre promessas e desafios
mā: Freire, Felipe Ribeiro, me ētahi atu.
mā: Freire, Felipe Ribeiro, me ētahi atu.
As novas tecnologias e a participação eletrônica: entre promessas e desafios
mā: Freire, Felipe Ribeiro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Freire, Felipe Ribeiro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Nova gramática do português contemporâneo /
mā: Cunha, Celso, 1917-1989., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Cunha, Celso, 1917-1989., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
mā: Angelini, Kelli, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Angelini, Kelli, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
mā: Neves, Kelli Angelini
I whakaputaina: (2018)
mā: Neves, Kelli Angelini
I whakaputaina: (2018)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
Novas tecnologias e inovação em empresas
mā: Lins, Leonardo Melo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lins, Leonardo Melo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Programando com Kotlin: conheça todos os recursos de Kotlin com este guia detalhado
mā: Samuel, Stephen, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: Samuel, Stephen, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
A relação entre a transparência digital e a capacidade de TIC das prefeituras brasileiras
mā: Frey, João Guilherme Bernardo
I whakaputaina: (2024)
mā: Frey, João Guilherme Bernardo
I whakaputaina: (2024)
A RELAÇÃO ENTRE A TRANSPARÊNCIA DIGITAL E A CAPACIDADE DE TIC DAS PREFEITURAS BRASILEIRAS
mā: Frey, João Guilherme
mā: Frey, João Guilherme
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
mā: McNab, Chris, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: McNab, Chris, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Como a violação de direitos da pessoa com deficiência na rede afeta sua autonomia e independência
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
A nova desordem digital : os novos princípios que estão reinventando os negócios, a educação, a política, a ciência e a cultura
mā: - Weinberger, David,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
mā: - Weinberger, David,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
mā: Padilha, Marcia
mā: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
mā: Padilha, Marcia
I whakaputaina: (2024)
mā: Padilha, Marcia
I whakaputaina: (2024)
CONTATO COM CONTEÚDOS SENSÍVEIS DE SUICÍDIO: LIÇÕES APRENDIDAS COM OS CASOS BALEIA AZUL E MOMO
mā: Cunha, Juliana Andrade, me ētahi atu.
mā: Cunha, Juliana Andrade, me ētahi atu.
Contato com conteúdos sensíveis de suicídio: lições aprendidas com os casos Baleia Azul e Momo
mā: Cunha, Juliana, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Cunha, Juliana, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Aprendendo a proteger suas senhas
mā: Kissell, Joe, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: Kissell, Joe, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
mā: Freitas, Luciano Charlita de, me ētahi atu.
mā: Freitas, Luciano Charlita de, me ētahi atu.
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
mā: Freitas, Luciano Charlita de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Freitas, Luciano Charlita de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2024)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
Ngā tūemi rite
-
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
mā: Catelli Junior, Roberto, me ētahi atu. -
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
mā: Catelli Junior, Roberto, me ētahi atu. -
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
mā: Catelli Junior, Roberto, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
mā: Nogueira, Fernando do Amaral, me ētahi atu. -
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
mā: Nogueira, Fernando do Amaral, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)