As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Catelli Junior, Roberto, Lima, Ana Lúcia D´ Império, Serrao, Luis Felipe Soares |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1352 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
par: Catelli Junior, Roberto, et autres
par: Catelli Junior, Roberto, et autres
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
par: Catelli Junior, Roberto, et autres
par: Catelli Junior, Roberto, et autres
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
par: Catelli Junior, Roberto, et autres
Publié: (2024)
par: Catelli Junior, Roberto, et autres
Publié: (2024)
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
par: Nogueira, Fernando do Amaral, et autres
par: Nogueira, Fernando do Amaral, et autres
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
par: Nogueira, Fernando do Amaral, et autres
Publié: (2024)
par: Nogueira, Fernando do Amaral, et autres
Publié: (2024)
A relação do ePUB com os metadados, livros impressos e boas práticas
par: Ramalho, Amanda, et autres
par: Ramalho, Amanda, et autres
Articulando decisões de design: converse com os stakeholders, mantenha sua sanidade e crie a melhor experiência do usuário
par: Greever, Tom, et autres
Publié: (2021)
par: Greever, Tom, et autres
Publié: (2021)
Refatoração de CSS : organize suas folhas de estilo com sucesso
par: Lindstrom, Steve, et autres
Publié: (2017)
par: Lindstrom, Steve, et autres
Publié: (2017)
Sobre a relação entre a mídia, leis e Internet: discutindo a racionalidade político-criminal e os crimes digitais
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Incorporação da dimensão digital no Inaf: premissas, desafios e propostas para sua implementação
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres
par: Lima, Ana Lúcia D'Império, et autres
Incorporação da dimensão digital no Inaf: premissas, desafios e propostas para sua implementação
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
Os desafios do Estado aberto: facilitar a visão do cidadão e dar poder à sua voz
par: Faria, Cristiano Ferri Soares de
Publié: (2024)
par: Faria, Cristiano Ferri Soares de
Publié: (2024)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
Publié: (2024)
par: Silva, Analigia Miranda da, et autres
Publié: (2024)
A menina com os olhos ocupados
par: Carrilho, André
Publié: (2024)
par: Carrilho, André
Publié: (2024)
As novas tecnologias e a participação eletrônica: entre promessas e desafios
par: Freire, Felipe Ribeiro, et autres
par: Freire, Felipe Ribeiro, et autres
As novas tecnologias e a participação eletrônica: entre promessas e desafios
par: Freire, Felipe Ribeiro, et autres
Publié: (2024)
par: Freire, Felipe Ribeiro, et autres
Publié: (2024)
Nova gramática do português contemporâneo /
par: Cunha, Celso, 1917-1989., et autres
Publié: (2016)
par: Cunha, Celso, 1917-1989., et autres
Publié: (2016)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
par: Angelini, Kelli, et autres
Publié: (2018)
par: Angelini, Kelli, et autres
Publié: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
par: Neves, Kelli Angelini
Publié: (2018)
par: Neves, Kelli Angelini
Publié: (2018)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
par: Venturini, Jamila
Publié: (2014)
par: Venturini, Jamila
Publié: (2014)
Novas tecnologias e inovação em empresas
par: Lins, Leonardo Melo, et autres
Publié: (2024)
par: Lins, Leonardo Melo, et autres
Publié: (2024)
Programando com Kotlin: conheça todos os recursos de Kotlin com este guia detalhado
par: Samuel, Stephen, et autres
Publié: (2017)
par: Samuel, Stephen, et autres
Publié: (2017)
A relação entre a transparência digital e a capacidade de TIC das prefeituras brasileiras
par: Frey, João Guilherme Bernardo
Publié: (2024)
par: Frey, João Guilherme Bernardo
Publié: (2024)
A RELAÇÃO ENTRE A TRANSPARÊNCIA DIGITAL E A CAPACIDADE DE TIC DAS PREFEITURAS BRASILEIRAS
par: Frey, João Guilherme
par: Frey, João Guilherme
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
par: McNab, Chris, et autres
Publié: (2019)
par: McNab, Chris, et autres
Publié: (2019)
Como a violação de direitos da pessoa com deficiência na rede afeta sua autonomia e independência
Publié: (2023)
Publié: (2023)
A nova desordem digital : os novos princípios que estão reinventando os negócios, a educação, a política, a ciência e a cultura
par: - Weinberger, David,, et autres
Publié: (2007)
par: - Weinberger, David,, et autres
Publié: (2007)
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
par: Padilha, Marcia
par: Padilha, Marcia
Das tecnologias digitais à educação: nova cultura e novas lógicas para a formação docente
par: Padilha, Marcia
Publié: (2024)
par: Padilha, Marcia
Publié: (2024)
CONTATO COM CONTEÚDOS SENSÍVEIS DE SUICÍDIO: LIÇÕES APRENDIDAS COM OS CASOS BALEIA AZUL E MOMO
par: Cunha, Juliana Andrade, et autres
par: Cunha, Juliana Andrade, et autres
Contato com conteúdos sensíveis de suicídio: lições aprendidas com os casos Baleia Azul e Momo
par: Cunha, Juliana, et autres
Publié: (2024)
par: Cunha, Juliana, et autres
Publié: (2024)
Aprendendo a proteger suas senhas
par: Kissell, Joe, et autres
Publié: (2017)
par: Kissell, Joe, et autres
Publié: (2017)
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
par: Freitas, Luciano Charlita de, et autres
par: Freitas, Luciano Charlita de, et autres
Cinturões digitais no Brasil: sua importância, efeito vizinhança e elementos para análise de políticas públicas
par: Freitas, Luciano Charlita de, et autres
Publié: (2024)
par: Freitas, Luciano Charlita de, et autres
Publié: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
Using ICT in education: Digital inclusion or exclusion?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2024)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
USING ICT IN EDUCATION: DIGITAL INCLUSION OR EXCLUSION?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
Documents similaires
-
As novas tecnologias digitais de informação e comunicação e sua relação com os níveis de alfabetismo
par: Catelli Junior, Roberto, et autres -
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
par: Catelli Junior, Roberto, et autres -
New digital information and communication technologies and their relationship with literacy levels
par: Catelli Junior, Roberto, et autres
Publié: (2024) -
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
par: Nogueira, Fernando do Amaral, et autres -
Doadores brasileiros e sua relação com a tecnologia: alguns dados e reflexões
par: Nogueira, Fernando do Amaral, et autres
Publié: (2024)