Digital skills and gaps of young people dealing with disinformation in Brazil
Na minha lista:
Principais autores: | Konopacki, Marco Antonio, Albu, Debora, Guimarães, Thayane, Cerqueira, Diego André |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1340 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
Digital skills and gaps of young people dealing with disinformation in Brazil
por: Konopacki, Marco, et al.
por: Konopacki, Marco, et al.
Habilidades e lacunas digitais de jovens ao lidarem com desinformação no Brasil
por: Konopacki, Marco Antonio, et al.
Publicado em: (2024)
por: Konopacki, Marco Antonio, et al.
Publicado em: (2024)
Habilidades e lacunas digitais de jovens ao lidarem com desinformação no Brasil
por: Konopacki, Marco, et al.
por: Konopacki, Marco, et al.
Infodemic: Disinformation and media literacy in the context of COVID-19
por: Posetti, Julie, et al.
Publicado em: (2024)
por: Posetti, Julie, et al.
Publicado em: (2024)
Empreendedorismo e setor TIC: uma abordagem baseada em empresas de alto crescimento
por: Santos, Cristiano, et al.
Publicado em: (2024)
por: Santos, Cristiano, et al.
Publicado em: (2024)
Entrepreneurship and the ICT sector: An approach based on high-growth enterprises
por: Santos, Cristiano, et al.
Publicado em: (2024)
por: Santos, Cristiano, et al.
Publicado em: (2024)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Factors associated with safe internet use by young people
por: Duarte, Rosália 1960-, et al.
por: Duarte, Rosália 1960-, et al.
Factors associated with safe Internet use by young people
por: Duarte, Rosalia Maria, et al.
Publicado em: (2024)
por: Duarte, Rosalia Maria, et al.
Publicado em: (2024)
NOTA PÚBLICA do CGI.br em razão do lançamento da Consulta sobre Regulação de Plataformas Digitais
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
MEDIA LITERACY IN SCHOOLS: FIGHTING ONLINE DISINFORMATION
por: Canto, Mariana
por: Canto, Mariana
Media literacy: How can education help fight disinformation?
por: Silva, Priscilla, et al.
por: Silva, Priscilla, et al.
Challenges, dilemmas, and interpretations of internet use by brazilian children and young people
por: Assis, Regina Alcantara de
por: Assis, Regina Alcantara de
Challenges, dilemmas, and interpretations of Internet use by Brazilian children and young people
por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024)
por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado em: (2024)
Meaningful connectivity and disinformation: which competencies and knowledge are needed in the age of generative AI?
por: Sanches, Danielle, et al.
Publicado em: (2025)
por: Sanches, Danielle, et al.
Publicado em: (2025)
A importância de métricas para a segurança e o combate ao spam
por: Hoepers, Cristine, et al.
Publicado em: (2024)
por: Hoepers, Cristine, et al.
Publicado em: (2024)
The importance of metrics to ensure security and to fight spam
por: Hoepers, Cristine, et al.
Publicado em: (2024)
por: Hoepers, Cristine, et al.
Publicado em: (2024)
Media literacy: How can education help fight disinformation?
por: Silva, Priscilla, et al.
Publicado em: (2024)
por: Silva, Priscilla, et al.
Publicado em: (2024)
Meaningful connectivity and disinformation: Which competencies and knowledge are needed in the age of generative AI?
por: Sanches, Danielle, et al.
por: Sanches, Danielle, et al.
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
por: Albu, Debora, et al.
Publicado em: (2024)
Nota de Esclarecimento em razão de decisão da justiça do Piauí que envolvia suspensão do Whatsapp em todo o território nacional
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Disconnected : youth, new media, and the ethics gap /
por: James, Carrie
Publicado em: (2014)
por: James, Carrie
Publicado em: (2014)
Pós-verdade e fake news : reflexões sobre a guerra de narrativas
por: Barbosa, Mariana 4107 organização
Publicado em: (2019)
por: Barbosa, Mariana 4107 organização
Publicado em: (2019)
Ocupantes de cargos públicos e regulação de plataformas no contexto brasileiro: prerrogativas e responsabilidades
por: Laura Gabrieli Pereira da Silva, et al.
Publicado em: (2023)
por: Laura Gabrieli Pereira da Silva, et al.
Publicado em: (2023)
Internet for the people : the fight for our digital future
por: Tarnoff, Ben,
Publicado em: (2022)
por: Tarnoff, Ben,
Publicado em: (2022)
Advertisement policy on child content: Gaps for digital citizenship on YouTube
por: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
Publicado em: (2024)
por: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira, et al.
Publicado em: (2024)
Advertisement policy on child content: gaps for digital citizenship on YouTube
por: Tomaz, Renata, et al.
por: Tomaz, Renata, et al.
Digital Society: Gaps and challenges for digital inclusion in Latin America and the Caribbean
por: Galperín, Hernán
Publicado em: (2017)
por: Galperín, Hernán
Publicado em: (2017)
Desinformação e democracia : a guerra contra as Fake News na internet
por: Segurado, Rosemary
Publicado em: (2021)
por: Segurado, Rosemary
Publicado em: (2021)
Relatório Internet, Desinformação e Democracia
por: Parajo, Eduardo Fumes, et al.
Publicado em: (2020)
por: Parajo, Eduardo Fumes, et al.
Publicado em: (2020)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Network propaganda : manipulation, disinformation, and radicalization in American politics
por: Benkler, Yochai author., et al.
Publicado em: (2018)
por: Benkler, Yochai author., et al.
Publicado em: (2018)
Young youtubers: artistic expression or child labor?
por: Dantas, Thais Nascimento, et al.
por: Dantas, Thais Nascimento, et al.
Young youtubers: Artistic expression or child labor?
por: Dantas, Thaís, et al.
Publicado em: (2024)
por: Dantas, Thaís, et al.
Publicado em: (2024)
NOTA PÚBLICA sobre comércio de medicamentos abortivos pela Internet
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Mobile digital practices of older people in Brazil: Data and reflections
por: Fernández-Ardèvol, Mireia
Publicado em: (2024)
por: Fernández-Ardèvol, Mireia
Publicado em: (2024)
Fighting Internet spam in Brazil - Historical overview and reflections on combating spam and managing port 25, coordinated by the Brazilian Internet Steering Committee
por: Hoepers, Cristine, et al.
Publicado em: (2017)
por: Hoepers, Cristine, et al.
Publicado em: (2017)
Lucha contra el spam en la Internet de Brasil : historia y reflexiones sobre la lucha contra el spam y la gestión del puerto 25 coordinados por el Comité Gestor de Internet en Brasil
por: Hoepers, Cristine, et al.
Publicado em: (2017)
por: Hoepers, Cristine, et al.
Publicado em: (2017)
Combate ao spam na Internet no Brasil : histórico de reflexões sobre o combate ao spam e a gerência da porta 25 coordenados pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil
por: Hoepers, Cristine, et al.
Publicado em: (2015)
por: Hoepers, Cristine, et al.
Publicado em: (2015)
Big Tech: a ascensão dos dados e a morte da política /
por: Morozov, Evgeny 1984-, et al.
Publicado em: (2018)
por: Morozov, Evgeny 1984-, et al.
Publicado em: (2018)
Registros relacionados
-
Digital skills and gaps of young people dealing with disinformation in Brazil
por: Konopacki, Marco, et al. -
Habilidades e lacunas digitais de jovens ao lidarem com desinformação no Brasil
por: Konopacki, Marco Antonio, et al.
Publicado em: (2024) -
Habilidades e lacunas digitais de jovens ao lidarem com desinformação no Brasil
por: Konopacki, Marco, et al. -
Infodemic: Disinformation and media literacy in the context of COVID-19
por: Posetti, Julie, et al.
Publicado em: (2024) -
Empreendedorismo e setor TIC: uma abordagem baseada em empresas de alto crescimento
por: Santos, Cristiano, et al.
Publicado em: (2024)