O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
Gardado en:
Main Authors: | Palma, Amalia, Rojas, Fernando, Trucco, Daniela |
---|---|
Outros autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado: |
2024
|
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1337 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
por: Palma, Amalia, et al.
Publicado: (2024)
por: Palma, Amalia, et al.
Publicado: (2024)
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
por: Palma, Amalia, et al.
por: Palma, Amalia, et al.
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
por: Palma, Amalia, et al.
por: Palma, Amalia, et al.
Infância e adolescência na era digital: um relatório comparativo dos estudos Kids Online Brasil, Chile, Costa Rica e Uruguai
por: Trucco, Daniela, et al.
Publicado: (2020)
por: Trucco, Daniela, et al.
Publicado: (2020)
Childhood and adolescence in the digital age: a comparative report of the Kids Online surveys in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
por: Trucco, Daniela, et al.
Publicado: (2020)
por: Trucco, Daniela, et al.
Publicado: (2020)
Infancia y adolescencia en la era digital: un informe comparativo de los estudios de Kids Online del Brasil, Chile, Costa Rica y el Uruguay
por: Trucco, Daniela, et al.
Publicado: (2020)
por: Trucco, Daniela, et al.
Publicado: (2020)
Cuidando da experiência de usuário nas tecnologias da saúde
por: Filgueiras, Lucia Vilela Leite
Publicado: (2024)
por: Filgueiras, Lucia Vilela Leite
Publicado: (2024)
Caring for user experience in health technologies
por: Filgueiras, Lucia Vilela Leite
Publicado: (2024)
por: Filgueiras, Lucia Vilela Leite
Publicado: (2024)
Implementation of the Best Practices for Data on the Web in Brazil and Costa Rica
por: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Publicado: (2024)
por: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Publicado: (2024)
Poster Implementation of the Best Practices for Data on the Web in Brazil and Costa Rica
por: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Publicado: (2019)
por: Lóscio, Bernadette Farias, et al.
Publicado: (2019)
Implementação das boas práticas de dados na web: o caso da Costa Rica
por: Burle, Caroline, et al.
por: Burle, Caroline, et al.
Implementação das boas práticas de dados na web: o caso da Costa Rica
por: Burle, Caroline, et al.
por: Burle, Caroline, et al.
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
por: Hughes, Cecilia, et al.
por: Hughes, Cecilia, et al.
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado: (2024)
por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado: (2024)
Cybernetic revolutionaries : technology and politics in Allende's Chile
por: Medina, Eden, 1976-
Publicado: (2011)
por: Medina, Eden, 1976-
Publicado: (2011)
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
por: Guzzi, Drica
por: Guzzi, Drica
Proibir, vigiar ou regrar o uso das redes sociais por crianças?
por: Guzzi, Drica
Publicado: (2024)
por: Guzzi, Drica
Publicado: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
por: Marques, Jane Aparecida
por: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
por: Marques, Jane Aparecida
Publicado: (2024)
por: Marques, Jane Aparecida
Publicado: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
por: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
por: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado: (2025)
por: Henriques, Isabella, et al.
Publicado: (2025)
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicado: (2024)
por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicado: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
por: Florencia Ripani, María
Publicado: (2021)
por: Florencia Ripani, María
Publicado: (2021)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
por: Instituto Alana, et al.
Publicado: (2019)
por: Instituto Alana, et al.
Publicado: (2019)
Brasil, Portugal, Europa: gênero e acesso móvel à internet por crianças e adolescentes
por: Ponte, Cristina 1956-
por: Ponte, Cristina 1956-
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Brasil, Portugal, Europa: gênero e acesso móvel à Internet por crianças e adolescentes
por: Ponte, Cristina
Publicado: (2024)
por: Ponte, Cristina
Publicado: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
por: Muxí, Cecilia, et al.
por: Muxí, Cecilia, et al.
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
por: Muxí, Cecilia, et al.
Publicado: (2024)
por: Muxí, Cecilia, et al.
Publicado: (2024)
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
por: Bueno, Bernardo, et al.
por: Bueno, Bernardo, et al.
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
por: Bueno, Bernardo, et al.
Publicado: (2025)
por: Bueno, Bernardo, et al.
Publicado: (2025)
Desafios, dilemas e interpretações sobre os usos da internet por crianças, adolescentes e jovens brasileiros
por: Assis, Regina Alcantara de
por: Assis, Regina Alcantara de
Desafios, dilemas e interpretações sobre os usos da internet por crianças, adolescentes e jovens brasileiros
por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado: (2024)
por: Assis, Regina Alcantara de
Publicado: (2024)
TIC kids online Brasil 2020: Pesquisa sobre o uso da internet por crianças e adolescentes no Brasil
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado: (2021)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado: (2021)
TIC kids online Brasil 2021: Pesquisa sobre o uso da internet por crianças e adolescentes no Brasil
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado: (2022)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado: (2022)
TIC kids online Brasil 2024: Pesquisa sobre o uso da internet por crianças e adolescentes no Brasil
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado: (2025)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado: (2025)
TIC kids online Brasil 2023: Pesquisa sobre o uso da internet por crianças e adolescentes no Brasil
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado: (2024)
por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado: (2024)
Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil : TIC Kids Online Brasil 2016
Publicado: (2017)
Publicado: (2017)
Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil : TIC Kids Online Brasil 2012
Publicado: (2013)
Publicado: (2013)
Títulos similares
-
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
por: Palma, Amalia, et al.
Publicado: (2024) -
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
por: Palma, Amalia, et al. -
Children use of social networks in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
por: Palma, Amalia, et al. -
Infância e adolescência na era digital: um relatório comparativo dos estudos Kids Online Brasil, Chile, Costa Rica e Uruguai
por: Trucco, Daniela, et al.
Publicado: (2020) -
Childhood and adolescence in the digital age: a comparative report of the Kids Online surveys in Brazil, Chile, Costa Rica and Uruguay
por: Trucco, Daniela, et al.
Publicado: (2020)