Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Bewaard in:
Hoofdauteurs: | Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, Tadeu, Tânia |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1330 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
door: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
door: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
door: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
door: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
door: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Desafios estratégicos para a segurança para segurança e defesa cibernética /
door: org 2329 Barros, Otávio Santana Rêgo, et al.
Gepubliceerd in: (2011)
door: org 2329 Barros, Otávio Santana Rêgo, et al.
Gepubliceerd in: (2011)
Nothing to hide: the false tradeoff between privacy and security
door: - Solove, Daniel J.,
Gepubliceerd in: (2011)
door: - Solove, Daniel J.,
Gepubliceerd in: (2011)
Painel de abertura - Evolução da Governança da Internet: Empoderando o desenvolvimento sustentável
door: CGI.br, et al.
Gepubliceerd in: (2015)
door: CGI.br, et al.
Gepubliceerd in: (2015)
TIC para o desenvolvimento sustentável. Recomendações de políticas públicas que garantem direitos
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Painel de abertura - Evolução da Governança da Internet: Empoderando o desenvolvimento sustentável
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Cyberpower and national security /
door: Kramer, Franklin D., et al.
Gepubliceerd in: (2009)
door: Kramer, Franklin D., et al.
Gepubliceerd in: (2009)
Planejamento estratégico 2003-2004: diretrizes, objetivos e ações prioritárias
door: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, et al.
Gepubliceerd in: (2003)
door: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, et al.
Gepubliceerd in: (2003)
Resolução CGI.br/RES/2020/019: Grupo de Trabalho para acompanhamento do Conselho Consultivo da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD)
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
NOTA PÚBLICA do CGI.br em apoio ao PLC 53/2018 recém-aprovado no Congresso Nacional
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
door: Mansell, Robin, et al.
Gepubliceerd in: (2015)
door: Mansell, Robin, et al.
Gepubliceerd in: (2015)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
door: Mansell, Robin, et al.
Gepubliceerd in: (2015)
door: Mansell, Robin, et al.
Gepubliceerd in: (2015)
Visão em Saúde Digital: experiência e método colaborativo da RNP
door: Moro, Claudia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Moro, Claudia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2022/021: Recomposição do GT – ANPD (Acompanhamento da ANPD)
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Digital health vision: The experience and collaborative method of the National Education and Research Network
door: Moro, Claudia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Moro, Claudia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2021/013: Apoio para Publicação da ITU/ANATEL
Gepubliceerd in: (2025)
Gepubliceerd in: (2025)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Gepubliceerd in: (2024)
door: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Gepubliceerd in: (2024)
II encontro de propriedade intelectual e comercializacao de tecnologia
door: Encontro de Propriedade Intelectual e Comercialização de Tecnologia Rio de Janeiro 2. : 1-2 jul.
Gepubliceerd in: (1999)
door: Encontro de Propriedade Intelectual e Comercialização de Tecnologia Rio de Janeiro 2. : 1-2 jul.
Gepubliceerd in: (1999)
Comentários aos regulamentos e orientações da ANPD: a atuação administrativa da Autoridade Nacional de Proteção de Dados.
door: coordenadora Lima, Ana Paula Canto de, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
door: coordenadora Lima, Ana Paula Canto de, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
O almirante e o novo prometeu : Alvaro Alberto e a C&T /
door: Motoyama, Shozo, et al.
Gepubliceerd in: (1996)
door: Motoyama, Shozo, et al.
Gepubliceerd in: (1996)
Caminho para o desenvolvimento sustentável das cidades: o uso das tecnologias da informação e comunicação na gestão urbana
door: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
door: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
Gestão sustentável de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC)
door: Carvalho, Tereza Cristina Melo de Brito
door: Carvalho, Tereza Cristina Melo de Brito
Gestão sustentável de tecnologia de informação e comunicação (TIC)
door: Carvalho, Tereza Cristina Melo de Brito
Gepubliceerd in: (2024)
door: Carvalho, Tereza Cristina Melo de Brito
Gepubliceerd in: (2024)
Dragnet nation : a quest for privacy, security, and freedom in a world of relentless surveillance /
door: Angwin, Julia
Gepubliceerd in: (2014)
door: Angwin, Julia
Gepubliceerd in: (2014)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
door: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
door: Almeida, Fernando José de, et al.
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
door: Braga, Juliana
Gepubliceerd in: (2015)
door: Braga, Juliana
Gepubliceerd in: (2015)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
door: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Gepubliceerd in: (2014)
door: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Gepubliceerd in: (2014)
O poder do twitter : estratégia para dominar seu mercado e atingir seus objetivos com um tweet por vez
door: Comm, Joel, 1964-, et al.
Gepubliceerd in: (2009)
door: Comm, Joel, 1964-, et al.
Gepubliceerd in: (2009)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
door: Rios, Miguel Angelo Thompson
Gepubliceerd in: (2024)
door: Rios, Miguel Angelo Thompson
Gepubliceerd in: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
door: Thompson, Miguel
door: Thompson, Miguel
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
door: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
door: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
door: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Gelijkaardige items
-
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
door: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
door: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al. -
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
door: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al. -
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al. -
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
door: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Gepubliceerd in: (2024)