Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, Tadeu, Tânia |
---|---|
Autres auteurs: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Langue: | Português (Brasil) |
Publié: |
2024
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1330 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
Publié: (2024)
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
Publié: (2024)
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Publié: (2024)
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Publié: (2024)
Desafios estratégicos para a segurança para segurança e defesa cibernética /
par: org 2329 Barros, Otávio Santana Rêgo, et autres
Publié: (2011)
par: org 2329 Barros, Otávio Santana Rêgo, et autres
Publié: (2011)
Nothing to hide: the false tradeoff between privacy and security
par: - Solove, Daniel J.,
Publié: (2011)
par: - Solove, Daniel J.,
Publié: (2011)
Painel de abertura - Evolução da Governança da Internet: Empoderando o desenvolvimento sustentável
par: CGI.br, et autres
Publié: (2015)
par: CGI.br, et autres
Publié: (2015)
TIC para o desenvolvimento sustentável. Recomendações de políticas públicas que garantem direitos
Publié: (2024)
Publié: (2024)
Painel de abertura - Evolução da Governança da Internet: Empoderando o desenvolvimento sustentável
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Cyberpower and national security /
par: Kramer, Franklin D., et autres
Publié: (2009)
par: Kramer, Franklin D., et autres
Publié: (2009)
Planejamento estratégico 2003-2004: diretrizes, objetivos e ações prioritárias
par: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, et autres
Publié: (2003)
par: Brasil. Presidência da República. Casa Civil. Comitê Executivo do Governo Eletrônico. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, et autres
Publié: (2003)
Resolução CGI.br/RES/2020/019: Grupo de Trabalho para acompanhamento do Conselho Consultivo da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD)
Publié: (2025)
Publié: (2025)
NOTA PÚBLICA do CGI.br em apoio ao PLC 53/2018 recém-aprovado no Congresso Nacional
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015)
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015)
par: Mansell, Robin, et autres
Publié: (2015)
Visão em Saúde Digital: experiência e método colaborativo da RNP
par: Moro, Claudia, et autres
Publié: (2024)
par: Moro, Claudia, et autres
Publié: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2022/021: Recomposição do GT – ANPD (Acompanhamento da ANPD)
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Digital health vision: The experience and collaborative method of the National Education and Research Network
par: Moro, Claudia, et autres
Publié: (2024)
par: Moro, Claudia, et autres
Publié: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2021/013: Apoio para Publicação da ITU/ANATEL
Publié: (2025)
Publié: (2025)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publié: (2024)
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publié: (2024)
II encontro de propriedade intelectual e comercializacao de tecnologia
par: Encontro de Propriedade Intelectual e Comercialização de Tecnologia Rio de Janeiro 2. : 1-2 jul.
Publié: (1999)
par: Encontro de Propriedade Intelectual e Comercialização de Tecnologia Rio de Janeiro 2. : 1-2 jul.
Publié: (1999)
Comentários aos regulamentos e orientações da ANPD: a atuação administrativa da Autoridade Nacional de Proteção de Dados.
par: coordenadora Lima, Ana Paula Canto de, et autres
Publié: (2022)
par: coordenadora Lima, Ana Paula Canto de, et autres
Publié: (2022)
O almirante e o novo prometeu : Alvaro Alberto e a C&T /
par: Motoyama, Shozo, et autres
Publié: (1996)
par: Motoyama, Shozo, et autres
Publié: (1996)
Caminho para o desenvolvimento sustentável das cidades: o uso das tecnologias da informação e comunicação na gestão urbana
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2018)
par: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et autres
Publié: (2018)
Gestão sustentável de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC)
par: Carvalho, Tereza Cristina Melo de Brito
par: Carvalho, Tereza Cristina Melo de Brito
Gestão sustentável de tecnologia de informação e comunicação (TIC)
par: Carvalho, Tereza Cristina Melo de Brito
Publié: (2024)
par: Carvalho, Tereza Cristina Melo de Brito
Publié: (2024)
Dragnet nation : a quest for privacy, security, and freedom in a world of relentless surveillance /
par: Angwin, Julia
Publié: (2014)
par: Angwin, Julia
Publié: (2014)
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Publié: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
par: Barbosa, Luciana Santos, et autres
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
par: Almeida, Fernando José de, et autres
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
Objetos de aprendizagem: volume 2 : métodos de dsenvolvimento/
par: Braga, Juliana
Publié: (2015)
par: Braga, Juliana
Publié: (2015)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014)
par: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publié: (2014)
O poder do twitter : estratégia para dominar seu mercado e atingir seus objetivos com um tweet por vez
par: Comm, Joel, 1964-, et autres
Publié: (2009)
par: Comm, Joel, 1964-, et autres
Publié: (2009)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
par: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publié: (2024)
par: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publié: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
par: Thompson, Miguel
par: Thompson, Miguel
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
par: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et autres
par: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et autres
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
par: Alves, Lynn Rosalina Gama, et autres
Publié: (2024)
par: Alves, Lynn Rosalina Gama, et autres
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres
Publié: (2024) -
CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres -
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
par: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et autres -
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres -
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Publié: (2024)