Computational language and the need to rethink the curriculum
Saved in:
Main Authors: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
其他作者: | Cetic.br |
格式: | Capítulos de Livro Analíticas |
語言: | 英语 |
出版: |
2024
|
主題: | |
在線閱讀: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1329 |
標簽: |
添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!
|
相似書籍
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
出版: (2024)
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
出版: (2024)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Linguagens formais: exercícios e soluções
由: Ramos, Marcus Vinícius Midena
出版: (2021)
由: Ramos, Marcus Vinícius Midena
出版: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
由: Hassan, Nihad A., et al.
由: Hassan, Nihad A., et al.
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
由: Oettinger, William, et al.
出版: (2021)
由: Oettinger, William, et al.
出版: (2021)
Desvendando a computação forense
由: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
出版: (2019)
由: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
出版: (2019)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
由: Galvão, Ricardo Kléber M.
出版: (2020)
由: Galvão, Ricardo Kléber M.
出版: (2020)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
由: Grizzle, Alton, et al.
出版: (2013)
由: Grizzle, Alton, et al.
出版: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
由: Grizzle, Alton, et al.
出版: (2016)
由: Grizzle, Alton, et al.
出版: (2016)
Seven languages in seven weeks: a pragmatic guide to learning programming languages/
由: Tate, Bruce A.
出版: (2010)
由: Tate, Bruce A.
出版: (2010)
Rethinking culture and creativity in the digital transformation
由: Lazzeretti, Luciana
出版: (2023)
由: Lazzeretti, Luciana
出版: (2023)
Digital competence of teachers
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
出版: (2024)
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
出版: (2024)
Competências digitais dos professores
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
出版: (2024)
由: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
出版: (2024)
Guia de referência XHTML - eXtensible HyperText Markup Language
出版: (2024)
出版: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
出版: (2024)
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
出版: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
出版: (2024)
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
出版: (2024)
Construindo chatbots com python: usando natural language processing e machine learning.
由: Raj, Sumit.
出版: (2019)
由: Raj, Sumit.
出版: (2019)
The need for data justice in education
由: Pangrazio, Luci
出版: (2025)
由: Pangrazio, Luci
出版: (2025)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
由: Sobral, Mariana Canto
出版: (2024)
由: Sobral, Mariana Canto
出版: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
由: Sobral, Mariana Canto
出版: (2024)
由: Sobral, Mariana Canto
出版: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
由: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
由: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
出版: (2013)
由: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
出版: (2013)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
由: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
出版: (2016)
由: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
出版: (2016)
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
由: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
出版: (2024)
由: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
出版: (2024)
The need for data justice in education
由: Pangrazio, Luci
由: Pangrazio, Luci
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
由: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
由: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
由: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
出版: (2024)
由: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
出版: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
由: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
由: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Technologies for education and curriculum public policies
由: Almeida, Fernando José de, et al.
由: Almeida, Fernando José de, et al.
Technologies for education and curriculum public policies
由: Almeida, Fernando José de, et al.
出版: (2024)
由: Almeida, Fernando José de, et al.
出版: (2024)
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
由: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
由: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
The National Common Curriculum and the use of ICT in education
由: Paiva, Deise de Lacerda
出版: (2024)
由: Paiva, Deise de Lacerda
出版: (2024)
Platforms, algorithms and de-citizenship: the school curriculum as an antidote
由: Almeida, Fernando José de, et al.
由: Almeida, Fernando José de, et al.
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
由: Almeida, Fernando José de, et al.
出版: (2024)
由: Almeida, Fernando José de, et al.
出版: (2024)
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
由: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
出版: (2024)
由: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
出版: (2024)
The national common curriculum and the use of ICT in education
由: Paiva, Deise de Lacerda
由: Paiva, Deise de Lacerda
Education, computing, and Artificial Intelligence
由: Vicari, Rosa Maria, et al.
出版: (2024)
由: Vicari, Rosa Maria, et al.
出版: (2024)
More efforts are needed to make e-commerce a force for development
由: Fredriksson, Torbjörn
出版: (2024)
由: Fredriksson, Torbjörn
出版: (2024)
相似書籍
-
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
由: Barbosa, Luciana Santos, et al.
出版: (2024) -
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
由: Barbosa, Luciana Santos, et al. -
Linguagens formais: exercícios e soluções
由: Ramos, Marcus Vinícius Midena
出版: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
由: Hassan, Nihad A., et al. -
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
由: Oettinger, William, et al.
出版: (2021)