Computational language and the need to rethink the curriculum
Shranjeno v:
Main Authors: | Barbosa, Luciana Santos, Silva, Júlio César Martins dos Anjos |
---|---|
Drugi avtorji: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Jezik: | angleščina |
Izdano: |
2024
|
Teme: | |
Online dostop: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1329 |
Oznake: |
Označite
Brez oznak, prvi označite!
|
Podobne knjige/članki
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
od: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Izdano: (2024)
od: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Izdano: (2024)
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
od: Barbosa, Luciana Santos, et al.
od: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Linguagens formais: exercícios e soluções
od: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Izdano: (2021)
od: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Izdano: (2021)
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
od: Hassan, Nihad A., et al.
od: Hassan, Nihad A., et al.
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
od: Oettinger, William, et al.
Izdano: (2021)
od: Oettinger, William, et al.
Izdano: (2021)
Desvendando a computação forense
od: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Izdano: (2019)
od: Eleutério, Pedro Monteiro da Silva, et al.
Izdano: (2019)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
od: Galvão, Ricardo Kléber M.
Izdano: (2020)
od: Galvão, Ricardo Kléber M.
Izdano: (2020)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
od: Barbosa, Luciana Santos, et al.
od: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
od: Grizzle, Alton, et al.
Izdano: (2013)
od: Grizzle, Alton, et al.
Izdano: (2013)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
od: Grizzle, Alton, et al.
Izdano: (2016)
od: Grizzle, Alton, et al.
Izdano: (2016)
Seven languages in seven weeks: a pragmatic guide to learning programming languages/
od: Tate, Bruce A.
Izdano: (2010)
od: Tate, Bruce A.
Izdano: (2010)
Rethinking culture and creativity in the digital transformation
od: Lazzeretti, Luciana
Izdano: (2023)
od: Lazzeretti, Luciana
Izdano: (2023)
Digital competence of teachers
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Izdano: (2024)
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Izdano: (2024)
Competências digitais dos professores
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Izdano: (2024)
od: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Izdano: (2024)
Guia de referência XHTML - eXtensible HyperText Markup Language
Izdano: (2024)
Izdano: (2024)
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
od: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Izdano: (2024)
od: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Izdano: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
od: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Izdano: (2024)
od: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Izdano: (2024)
Construindo chatbots com python: usando natural language processing e machine learning.
od: Raj, Sumit.
Izdano: (2019)
od: Raj, Sumit.
Izdano: (2019)
The need for data justice in education
od: Pangrazio, Luci
Izdano: (2025)
od: Pangrazio, Luci
Izdano: (2025)
Media literacy in schools: Fighting online disinformation
od: Sobral, Mariana Canto
Izdano: (2024)
od: Sobral, Mariana Canto
Izdano: (2024)
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
od: Sobral, Mariana Canto
Izdano: (2024)
od: Sobral, Mariana Canto
Izdano: (2024)
Proteção online de crianças e adolescentes – ações institucionais da Anatel, da UIT e da ANPD
od: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
od: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Child online protection – Institutional actions of Anatel, ITU and ANPD
od: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
od: Santoyo, Renata Figueiredo, et al.
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Izdano: (2013)
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Izdano: (2013)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Izdano: (2016)
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Izdano: (2016)
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
od: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Izdano: (2024)
od: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Izdano: (2024)
The need for data justice in education
od: Pangrazio, Luci
od: Pangrazio, Luci
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ Platform: Content, education, motivation, and learning in public schools
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Izdano: (2024)
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Izdano: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
od: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
od: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Technologies for education and curriculum public policies
od: Almeida, Fernando José de, et al.
od: Almeida, Fernando José de, et al.
Technologies for education and curriculum public policies
od: Almeida, Fernando José de, et al.
Izdano: (2024)
od: Almeida, Fernando José de, et al.
Izdano: (2024)
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
od: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
od: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
The National Common Curriculum and the use of ICT in education
od: Paiva, Deise de Lacerda
Izdano: (2024)
od: Paiva, Deise de Lacerda
Izdano: (2024)
Platforms, algorithms and de-citizenship: the school curriculum as an antidote
od: Almeida, Fernando José de, et al.
od: Almeida, Fernando José de, et al.
Platforms, algorithms, and de-citizenship: The school curriculum as an antidote
od: Almeida, Fernando José de, et al.
Izdano: (2024)
od: Almeida, Fernando José de, et al.
Izdano: (2024)
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
od: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Izdano: (2024)
od: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Izdano: (2024)
The national common curriculum and the use of ICT in education
od: Paiva, Deise de Lacerda
od: Paiva, Deise de Lacerda
Education, computing, and Artificial Intelligence
od: Vicari, Rosa Maria, et al.
Izdano: (2024)
od: Vicari, Rosa Maria, et al.
Izdano: (2024)
More efforts are needed to make e-commerce a force for development
od: Fredriksson, Torbjörn
Izdano: (2024)
od: Fredriksson, Torbjörn
Izdano: (2024)
Podobne knjige/članki
-
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
od: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Izdano: (2024) -
COMPUTATIONAL LANGUAGE AND THE NEED TO RETHINK THE CURRICULUM
od: Barbosa, Luciana Santos, et al. -
Linguagens formais: exercícios e soluções
od: Ramos, Marcus Vinícius Midena
Izdano: (2021) -
Perícia forense digital: guia prático com uso do sistema operacional Windows
od: Hassan, Nihad A., et al. -
Aprenda computação forense: um guia para iniciantes para buscar, analisar e proteger evidências digitais
od: Oettinger, William, et al.
Izdano: (2021)